Ir para conteúdo

[Jogo] Passe a Bomba

Featured Replies

Postado

Passando para o @Polegar Vermelho

Postado

Eu passo pro @Giovani Santos

Postado

Passo a bomba para @Professor Inventivo

Postado

Já passou da hora, nem vale mais. 

Editado por Professor Inventivo

Postado
  • Este é um post popular.

E acabou acontecendo isso:

https://youtu.be/t_oJfwDdCNw?t=1284

:P

Postado
  • Autor

Ranking:

1º Lugar - JF CHmaníaco - 14 pontos
2° Lugar - Professor Inventivo - 8 pontos
3º Lugar - Robin - 6 pontos
4º Lugar - ViniCH - 2 pontos
4º Lugar - Victor235 - 2 pontos
4º Lugar - Helenaldo - 2 pontos
4º Lugar - Andy - 2 pontos
4º Lugar - Marcelo Jungbluth - 2 pontos
4º Lugar - Chapolin - 2 pontos
5° Lugar - Usagi Chan - 1 ponto
5º Lugar - El Chavo Arachán - 1 ponto
5º Lugar - RonDamón - 1 ponto
5º Lugar - Carne Seca - 1 ponto
5º Lugar - Lucas Fernando - 1 ponto
6º Lugar - José Antônio - 1 ponto
6º Lugar - SâmaraCH - 1 ponto
6º Lugar - Cleberson - Nenhum ponto
6º Lugar - fchavinho - Nenhum ponto
6º Lugar - Raphael - Nenhum ponto
6º Lugar - Lucas Ferreira - Nenhum ponto
6º Lugar - Giovani Santos - Nenhum ponto

Resumo da Rodada:
Muita gente participou. Andy Mula passou para JF sem saber que ele estava viajando. Como sou bonzinho, vou dar um ponto. Sâmara entrou no meio da partida, mas eu deixei. Só Giovani que começou perdendo.


Vencedores do Mês de Novembro:

1IzHAG3.png.8eacff33b14e29fdea23502c3e08

@JF CHmaníaco

hqdefault.jpg.4766c1bce0c7d127a8fc179c03

@Professor Inventivo

bc7a84030d20079d6440a89bce798344--robin-

@Robin

Parabéns a todos!:fogos:


Rodada 27 - Horário Limite: 13:00

ATENÇÃO: Rodada Especial! O Dobro ou Nada! Quem passar, dobra seu número atual de pontos no Ranking, quem não passar, perde tudo!

Postado

Ganhei sem participar dos últimos dias :tonguemad:

Passo para o @Chapolin

Postado

Dessa vez não vai acontecer aquele acidente, que eu tive alguns posts acima :P

Passo para o @Helenaldo 

Postado

Oi meu chapa @Marcelo Jungbluth essa bomba é toda sua!

Postado
5 horas atrás, Luciano Junior disse:

Andy Mula passou para JF sem saber que ele estava viajando. Como sou bonzinho, vou dar um ponto.

Pode isso?

Postado
7 horas atrás, Luciano Junior disse:

ATENÇÃO: Rodada Especial! O Dobro ou Nada! Quem passar, dobra seu número atual de pontos no Ranking, quem não passar, perde tudo!

Só acho que por ser um novo mês todos os jogadores deveriam zerar os pontos. Se não Dessa forma o JF e eu (o burro vem na frente) vamos continuar no ranking por muito tempo, sem dar chance aos outros. 

 

Postado
57 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Só acho que por ser um novo mês todos os jogadores deveriam zerar os pontos. Se não Dessa forma o JF e eu (o burro vem na frente) vamos continuar no ranking por muito tempo, sem dar chance aos outros. 

 

E eu seguirei no 0, pq o dobro de 0 é 0

Postado

Passo para o @Robin

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Record vai exibir hoje a final da Copinha, o jogo começa às 11h, porém o pré-jogo vai começar às 10h50 (vai pegar os últimos 10 minutos do Clube do Chaves no SBT).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT negou a saída do apresentador Lucas Guimarães da emissora - https://oplanetatv.clickgratis.com.br/noticias/bastidores/sbt-nega-saida-de-lucas-guimaraes-e-confirma-continuidade-do-eita-lucas.html
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Miguel Borja (atacante / Al Wasl)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Pela primeira vez desde que começou a transmitir os desfiles das escolas de samba do Carnaval de São Paulo, a Globo não fará a narração do evento no Sambódromo do Anhembi. Assim como acontece em diversas transmissões esportivas, a equipe de locução fará o trabalho na sede da emissora na capital paulista. A informação foi confirmada pela Globo à coluna. Everaldo Marques e Valéria Almeida ficarão nos estúdios. No espaço para desfiles, estarão o comentarista Judson Sales, o ator Ailton Graça e o carnavalesco Milton Cunha, em diferentes funções. "Decidimos levar Valéria e Everaldo pra um estúdio especial e garantir a melhor experiência possível ao público com o apoio de muita tecnologia e novos recursos. Nossos âncoras vão distribuir o jogo com todos os especialistas que estarão na pista." explica Joana Thimoteo, Diretora de Gênero de Música e Eventos da Globo. Pessoas diretamente ligadas ao Carnaval paulistano afirmaram à reportagem que a emissora notou que não poderia fazer algo grandioso diretamente do Anhembi por falta de estrutura no local. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/globo-fara-narracao-do-carnaval-de-sp-fora-do-sambodromo-canal-e-escolas-negam-atrito.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.