Ir para conteúdo

| JOGO | Desafio CH 2 - Inscrições Abertas!

Featured Replies

Postado

DESAFIO CH 

Estou de volta com o Desafio CH. se inscreva aqui e participe da 2ª Temporada do Reality.

REGRAS INICIAIS:

- O torneio terá 12 participantes porém caso poucos se interessam poderá ser com 10 e se houverem surpresas ampliado para 14.

- Não haverá processo de seleção sendo que todos os que se inscreverem participaram da competição desde que não ultrapasse o número de 14 inscrições.

- Todos os usuário podem se inscrever na competição, com exceção de @Don_aCHiles (Vencedor da 1ª edição) além de usuários fake ou que sofreram algum tipo de punição.

- Caso um participante se ausente ou receba criticas de toda sua equipe o participante será eliminado automaticamente.

- Novos participantes além dos participantes iniciais serão incluídos caso aconteça uma eliminação automática, desistência ou repescagem.

- As inscrições seguem até a 00:00h de domingo dia 03/12 podendo acabar antes caso atinja o número necessário de inscrições.

Desde já boa sorte a todos e que se comece as inscrições. :lol:

Editado por Carne Seca

Postado

Opa to dentro.

Postado

Depois do vice ano passado, esse ano o título vem! :B):

Postado

Tô dentro de novo.

Postado

Bem n sei bem como funciona mais to dentro, mesmo estando super corrido nas EFS e no meu serviço

Postado

Tô dentro!

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que participo de uma competição (tirando a casa do FUCH).

Postado

Me inscrevo.

Postado
  • Autor
9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

Depois do vice ano passado, esse ano o título vem! :B):

Se for vice de novo isso só pode ser maldição mas, sem o @Don_aCHiles acho que já é um consolo. :muttley:

16 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem n sei bem como funciona mais to dentro, mesmo estando super corrido nas EFS e no meu serviço

Equipes jogando entre si com desafios sobre CH ou outros temas caso necessário que não se distinguem, depois cada um jogará por si até alguém ganhar. :lol:

14 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Tô dentro!

Em todos esses anos nessa indústria vital, é a primeira vez que participo de uma competição (tirando a casa do FUCH).

Achei que ter competidores suficientes já era um milagre hehe. Até o @JF CHmaníaco tem chance diante destes feitos recentes. :joia:

Postado

Eu topo. :)

Postado

Bem, eu não sei como é esse jogo, mas eu estou dentro.

Postado

Também tô dentro!

Postado

Como funciona? 

Postado
21 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, eu não sei como é esse jogo, mas eu estou dentro.

1 minuto atrás, ViniCH disse:

Como funciona? 

2 horas atrás, Carne Seca disse:

Equipes jogando entre si com desafios sobre CH ou outros temas caso necessário que não se distinguem, depois cada um jogará por si até alguém ganhar. :lol:

O Carne Seca posta perguntas ou fotos sobre CH aqui no tópico ou via MP, ganha quem responder as perguntas e acertar o desafio presente nas imagens corretamente.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, ViniCH disse:

Como funciona? 

Eu expliquei respondendo o @Cleberson, e o @Professor Inventivo complementou o restante das dúvidas, é basicamente isso mesmo. :joinha:

Tá dentro @ViniCH?

Editado por Carne Seca

Postado

Quem estiver com dúvidas, recomendo darem uma olhada na primeira edição. :joinha:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tapa-buraco preferido
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    06/03/2026 - Manhã Cuiabá: 11:00 A bola de cristal (1977) Nova Mutum: 11:0? O planeta selvagem (1975) 11:2? A volta do renegado (1979) Obs.: Não vi o horário exato que começou TV Alterosa Centro-Oeste: 11:00 A volta da buzina paralisadora (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rodrigo Castillo (atacante / Fluminense)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O Uruguai quer dobrar o número de turistas brasileiros ao longo dos próximos quatro anos. Atualmente, o Uruguai recebe uma média anual de 450 mil viajantes do Brasil. Esse tem sido o trabalho do ministro do Turismo Pablo Menoni, que assumiu a pasta em março de 2025. O turismo do Uruguai tem como pautas atuais a busca por uma maior conectividade aérea, com projeto de incentivos financeiros às companhias. Em 2025, o Uruguai recebeu 3,6 milhões de viajantes. Montevidéu, Punta del Este e Colonia del Sacramento foram as cidades mais visitadas, respectivamente. Do total, 489.677 residentes do Brasil ingressaram no país, o que gerou uma receita de US$ 336,4 milhões (cerca R$ 1,73 bilhão na cotação atual). O Brasil só ficou atrás da Argentina, que enviou 2,4 milhões de pessoas ao território uruguaio, com gastos na ordem de US$ 1,17 bilhão (cerca de R$ 6 bilhões). "Especificamente sobre o Brasil, estamos olhando mais para locais desde São Paulo até o Sul, ampliando a relação econômica com São Paulo", disse o ministro. Com relação à nacionalidade, os brasileiros tiveram um gasto médio de US$ 731 (cerca de R$ 3,7 mil) por pessoa ao longo da estadia, que girou em torno de 5,5 dias. Um dos assuntos-chave dentro do ministério é a melhoria da conectividade. Atualmente, há cerca de 50 voos semanais entre Brasil e Uruguai, saindo de cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Recife. A partir de março, Belo Horizonte e Natal ganharão voos para Montevidéu. Na contramão, Porto Alegre, por exemplo, não tem uma conexão aérea direta com o país vizinho desde as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em 2024. "O aumento da conectividade aérea é uma questão tratada junto do setor privado. Temos que incentivá-lo", explicou o ministro. Em 2025, foi aprovado o orçamento quinquenal do Uruguai, que define os esforços e as despesas que o país terá pelos próximos cinco anos. A conectividade é um dos asssuntos abordados entre os tópicos. "Nosso ministério teve um artigo dentro do orçamento que fala essencialmente de incentivar as companhias aéreas com uma devolução de dinheiro. Para cada passageiro estrangeiro adicional que a companhia trouxer em comparação com o ano anterior, ela receberá uma espécie de cashback. Tanto o Estado quanto a concessionária do aeroporto, em partes iguais, farão uma devolução dessa quantia", contou o ministro. A medida ainda não está em vigor, tendo que passar por uma regulamentação por meio de um decreto, o que pode acontecer ainda este ano. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegastronomia/viagem/uruguai-quer-dobrar-numero-de-turistas-brasileiros-em-quatro-anos/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.