Ir para conteúdo

Melhor Administrador

Featured Replies

Postado

RPEa0g8.png

A premiação "Os Melhores do FUCH" está de volta nesse ano de 2017 em sua 6ª edição!

A competição tem o objetivo de nomear e parabenizar todos que contribuíram e ajudaram o fórum no decorrer desse ano. Os dois mais votados em cada categoria vão para a fase final onde serão eleitos os vencedores.

Nessa edição, as categorias são:

Melhor Usuário - Elegerá o usuário que mais se destacou durante o ano. Nesta categoria não participam Administradores e Moderadores, apenas os usuários.

Usuário Revelação - Elegerá o usuário que mais se destacou de forma inesperada ou surpreendente, ou seja, foi a revelação do fórum durante o ano.

Melhor Moderador - Elegerá o melhor Moderador do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Moderador Global - Elegerá o melhor Moderador Global do ano. Ex-moderadores que ocuparam o cargo em 2017 também estão concorrendo.

Melhor Administrador - Elegerá o melhor Administrador do ano.

1ª FASE:

Vote em 3 membros para concorrer a categoria Melhor Administrador, na seguinte estrutura:

1º Colocado - 4 pontos
2º Colocado - 3 pontos
3º Colocado - 2 pontos

Somente os seguintes usuários podem receber votos:

@Andy

@Lucas Fernando

@José Antonio

Os dois melhores colocados passarão para a próxima fase. A votação durará 3 dias e ficará em andamento até Sexta-feira (01/12)A divulgação dos dois finalistas acontecerá no(a) Sábado (02/12), a qualquer horário.

REGULAMENTO

- Todos os membros cadastrados no FUCH podem votar;

- Nessa etapa, apenas os administradores podem receber votos;

- É permitido votar em si mesmo;

- Não é permitido pedir votos. Quem o fizer será punido;

- Use o bom senso para realizar a sua escolha.

Dúvidas, sugestões ou comentários aqui: http://www.forumch.com.br/topic/25218-os-melhores-do-fuch-2017-comentários-dúvidas-e-sugestões/

Postado
Postado

1-Andy
2-Lucas Fernando
3-José Antonio

Postado
Postado
Postado
Postado

1) Andy
2) Lucas Fernando
3) José Antonio

Postado
Postado
Postado

1. @Andy
2. @Lucas Fernando
3. @José Antonio

Votar em Moderadores e Administradores é sempre mais difícil...

Postado
Postado

01. José Antonio
02. Andy
03. Lucas Fernando

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.
  2. Cleberson
    Teleton só dias 07 e 08, aliás dia 08 estarei na plateia entre meio dia e 18h20
  3. Dekatotas
  4. Dekatotas
    Pelo visto foi erro de digitação mesmo, por enquanto é só o horário das 10h00
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Exibições de sábado, 1º de novembro de 2025 Chapolin Pelo Twitter da TVN, aparentemente foram exibidos: - Um defunto bastante morto (1973) - A esquete não é mencionada - Proibido mexer com bombas em horas de serviço! (1973) Chaves - Deus ajuda quem cedo madruga (1978) - Não consegui ver se era áudio original. - Os espíritos zombeteiros - parte 1 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 2 (1977) - Áudio original - Os espíritos zombeteiros - parte 3 (1977) - Áudio original

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.