Ir para conteúdo

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gremio 1 x 0, que segurem o resultado até o fim da prorrogação

Postado

Hahahahha eu tava torcendo pro Grêmio, quero ver o vareio que vai tomar do Real

Postado
  • Autor
Mundial de Clubes

Semifinal:

Grêmio 1 x 0 Pachuca

Grêmio Finalista

Disputa do 5º Lugar:

Wydad Casablanca 2 x 3 Urawa Reds

Urawa Reds 5º Lugar 

Editado por Helenaldo

Postado

Jogão de bola, foi muito legal ter assistido e Galvão dando show como sempre.

Agora se o gremio precisou de prorrogação pra ganha desse time fraco do México, tomando sufoco em vários momentos quero nem ver a goleada que vai tomar do Real Madri.

Apesar que quando não é meu time e nem a seleção, sempre torço pro jogo ir pra prorrogação e pênaltis, primeiro pra ferra a grade da Globo e segundo por ser mais emocionante.

Postado

Excelente jogo, Pachuca me surpreendeu em relação ao jogo das quartas, foram melhores.

Torcerei muito pro Al Jazira, mas vai ser quase impossível. E na final, torcerei para o Grêmio :)

Postado

Eu torci pro Grêmio, mas na final eu estou em dúvida pra quem torcer :P :lol:

3 horas atrás, Clark Kent disse:

Hahahahha eu tava torcendo pro Grêmio, quero ver o vareio que vai tomar do Real

Quando li "Eu tava torcendo pro Grêmio" eu ia dizer: "Um colorado torcendo pro Grêmio?" :o Até que li o resto, e entendi o porquê da torcida pro Grêmio :lol: :muttley: :rindo::P

----------------------------------------------------------

Como disse na página anterior, mesmo que o Real ganhe, ainda acho que não será de goleada :ponder:

Postado

O jogo foi bem difícil para o Grêmio, mas no fim conseguiu passar. Se o Pachuca tivesse marcado o primeiro gol, acho que muito provavelmente o Grêmio perderia.

Seria uma surpresa se o Al Jazira ganhasse do Real, mas acho que não vai acontecer. A final deve ser mesmo Grêmio x Real Madrid.

Não acho impossível o Grêmio ser campeão, mas o Real tem um time melhor tecnicamente, tem muito mais chances de ganhar. Será que vai ser como em 2011, quando o Barcelona ganhou do Santos de 4 x 0? :ponder:

Postado

E tá dando zebra, com direito a polêmica do árbitro de vídeo.

2 a 0 Al-Jazira

Correção 1 a 0 gol não validado

1 a 1 

Editado por Cleberson

Postado

Aquele goleiro do Al-Jazira fechou o gol no primeiro tempo :o

Enfim, Sábado terá o confronto que todo mundo esperava entre Grêmio x Real Madrid :cap: :s_success: 

Ou melhor, quase todo mundo, pois o @JF CHmaníaco queria que o Al-Jazira ganhasse do Real :tonguemad: :P :lol:

Postado

Convenhamos que o Real foi pessimo, deu sorte que o goleiro do time la saiu machucado.

Esperava mais e se joga assim sabado deve perder do Gremio

Postado
  • Autor
Mundial de Clubes

Semifinal:

Real Madrid 2 x 1 Al Jazira

Na Final:

Grêmio x Real Madrid

Disputa de 3º Lugar

Al Jazira x Pachuca

Postado

O Jogo do terceiro Lugar é qndo e q horas?

Postado
32 minutos atrás, Cleberson disse:

O Jogo do terceiro Lugar é qndo e q horas?

Sábado, 12h.

Postado
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Sábado, 12h.

Obrigado, vou tá trabalhando vou ver se gravo pra assistir.

Postado

Apesar de torcer pro Real, hoje estou torcendo pro Gremio :cap:

E acho que vai ter prorrogação no jogo de hoje (Vamos ver se eu acerto :P)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  3. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    Essa foto será que é mesmo da pichorra - parte 2 (1976) ou será que não é de alguma propaganda do disco ? Prefiro acreditar que é foto do episódio mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.