Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2

Featured Replies

Postado

Eu também. Meus dvd's CH eu mesmo os faço.

Postado
17 minutos atrás, Robin disse:

Eu também. Meus dvd's CH eu mesmo os faço.

E eu que baixei os episódios e não tive nem coragem de gravar no DVD... Quando eu vejo que tem uns 100GB até desanima....

Postado

Eu tenho algumas coisas, mas quando fui tentar enviar as fotos para o fórum, apareceu uma mensagem dizendo que o upload falhou. Isso acontece com todas as minhas fotos...alguém sabe como corrigir esse problema?

Postado
Agora, JoãoB disse:

Eu tenho algumas coisas, mas quando fui tentar enviar as fotos para o fórum, apareceu uma mensagem dizendo que o upload falhou. Isso acontece com todas as minhas fotos...alguém sabe como corrigir esse problema?

Isso acontece comigo quando eu posto imagens grandes, tenta diminuir a resolução.

Postado
44 minutos atrás, JoãoB disse:

Faz upload nesse site: https://imgur.com/upload e depois manda pra cá.

Postado
  • Este é um post popular.

Consegui, vamos lá:

DVDs CH:

Vt8aq29.jpg

Livros CH:

tRTsJPv.jpg

Coloquei o papel com o nome "Desafio CH" para provar que as fotos são minhas, como disse o @Carne Seca.

Postado

Bonecos do Chaves, Chapolin e Nhonho:

TW4ef0t.jpg

Nesse caderno, eu anotei TODAS as exibições de Chaves no SBT, dia por dia, horário por horário. Não sei se conta, mas está aí:

R6OLabX.jpg

cGgh0Fu.jpg

Postado

Eu tbm não tenho nada!

Postado

Por falar em caderno, eu lembrei, sim eu tenho alguma coisa:

Spoiler

20171230_171547.jpg.f6d98e0ca63aebfa21166fd76bb50b7a.jpg

Junto com o caderno esse Dvd (piratão) que eu nem lembrava que tinha!

Spoiler

20171230_171659.jpg.d3fe576231f852e905e5ea0d2784dca7.jpg

Não sei se vale, mas também tenho uns desenhos. Alguns bem interessante, veja:

Spoiler

1 - Um menino com um martelo na mão

20171230_171622.jpg.4db074ca618d70bd83928b39ab23a288.jpg

2 - Um sorvete de baunilha

20171230_171634.jpg.7811bb3bdefa808a35fb9fc94ba00f1a.jpg

3 - Um tabuleiro de xadrez para principiantes

20171230_171646.jpg.232459cdc2773f3ee9d252204c1a97fa.jpg

4 - E essa caricatura (que devido a imagem não saiu muito boa)

20171230_172206.jpg.7e320d59db35f63c0e56599be080546c.jpg

Tem também esse:

20171230_171710.jpg.afac4f24c1217bd7f63a669552da8217.jpg

Postado

Vixi, eu infelizmente não tenho nada...

Postado

achei mais agora pelo horario n vale, podia ter dado mais tempo pelo ano novo @Carne Seca

ai vai a foto

23u3n86.jpg

Postado
  • Autor
Agora, Cleberson disse:

achei mais agora pelo horario n vale, podia ter dado mais tempo pelo ano novo @Carne Seca

Eu daria mais tempo se a ausência fosse alta, porém, todos participaram dizendo não ter itens ou postando eles e muitos fizeram isso dias atrás ou seja tempo houve, mas, mesmo se fosse valido esse item que você postou o resultado não mudaria então não foi nada grave. :rofl:

CONCLUSÃO:

A 3ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim. Pela Equipe Quase Nada JoãoB realmente foi participativo e nos mostrou 12 itens CH, além dele Robin foi outro que foi importantíssimo mostrando 8 itens relacionados a CH, no final a equipe deles obteve 19 pontos, isso porque JoãoB se esqueceu de colocar o seu nome no papelzinho mas nada demais, já pela Equipe Tripa Seca somente JF CHmaníaco nos mostrou alguns itens (no tempo permitido) dando 4 pontos a sua equipe. A Equipe Quase Nada vence a segunda prova consecutiva e a Equipe Tripa Seca tem  mais uma eliminação pela frente.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada estão livres e garantidos na 3ª prova e não participam da votação.
- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca devem votar em um dos outros 3 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos os 3 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate haverá uma nova votação.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @JF CHmaníaco, @Luciano Junior e @Professor Inventivo. Vocês 4 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os citados. Até a próxima pessoal. :)

Postado

Nada pessoal mais tchau @Luciano Junior

Postado

@Luciano Junior

Nada contra, mas tem que tirar alguém.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Expectativa: Herbert Richers Realidade: Rio Sound 2025
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo avalia produzir uma sequência de "Avenida Brasil", gigantesco sucesso produzido em 2012 e considerado o último grande fenômeno popular de novelas na Globo. A ideia é que a trama vá ao ar no horário das nove a partir de 2027. A ideia foi sugerida pela direção de dramaturgia da emissora. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/globo-estuda-produzir-sequencia-de-avenida-brasil-no-horario-nobre-em-2027.shtml
  3. E.R
    Possível nova camisa azul da seleção brasileira em 2026.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Seria bom se tivesse as esquetes do programa Chespirito, mas infelizmente ainda não foi liberado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.