Ir para conteúdo

|JOGO| Desafio CH 2

Featured Replies

Postado

1 - "Animal Parade" (Henrik Nielsen)

2 - "Matter of Importance 3" (Keith Mansfield)

3 - "Bistro" (Werner Muller)

Editado por Robin

Postado
9 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O meu problema é que não sei nenhuma das três, se fossem das clássicas ajudaria :tonguemad: 

tbm nao sei nome de nenhuma

Postado
10 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

O meu problema é que não sei nenhuma das três, se fossem das clássicas ajudaria :tonguemad: 

Eu também não conheço nenhuma. 

E não fui pesquisar porque eu prefiro evitar a fadiga. 

Postado
17 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu também não conheço nenhuma. 

E não fui pesquisar porque eu prefiro evitar a fadiga. 

O Mesmo digo eu.

Postado
  • Autor

CONCLUSÃO:

A 5ª prova em equipes do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

PERGUNTA FEITA PARA TODOS OS PARTICIPANTES:
A BGM tocada no episódio de Chapolin "A Selva (1975)" na cena quando Chapolin aparece sendo invocado.
R: Matter of Importance 3 - Keith Mansfield

PERGUNTA FEITA PARA A EQUIPE QUASE NADA:
A BGM tocada no início do episódio de Chaves "Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas (1976)" quando a Bruxa está cantando, e também pode ser ouvida no incio de "O banho do Chaves (1979)" em sua dublagem perdida. (FEITA PARA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE)
R: Bistro - Werner Muller
A BGM tocada no episódio de Chapolin "Cleópatra (1975)" em sua dublagem perdida na cena em que Brutus entra no local onde estão os outros. (FEITA PARA fchavinho)
R: (a) Overture/(b) Prologue (KHARTOUM) - Frank Cordell
A BGM tocada no episódio de Chapolin "O Pintor (1979" em sua dublagem perdida, no inicio do episódio quando a empregada está limpando a porta. (FEITA PARA JoãoB)
R: Olympic Horses - Keith Mansfield
A BGM tocada no episódio de Chapolin "Um miado ao cair da noite (1973)" logo no inicio quando o carteiro aparece apitando em sua bicicleta. (FEITA PARA Robin)
R: Animal Parade - Henrik Nielsen

PERGUNTA FEITA PARA A EQUIPE TRIPA SECA:
A BGM tocada no episódio de Chapolin "O Planeta Vênus (1973)" quando as venusianas mostram os astronautas pro Chapolin. (FEITA PARA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE)
R: Countdown - Alan Hawkshaw
A BGM tocada no episódio de Chapolin "A Construção (1975)" depois que o Chapolin destrói o muro que o pedreiro havia demorado pra construir. (FEITA PARA Cleberson)
R: Commercial Breaks 04 - Paul Zaza
A BGM tocada no episódio de Chaves "O despejo do Seu Madruga (1974)" em sua dublagem perdida, na cena em que ele diz ao Seu Barriga que vai embora e não vai mais voltar enquanto empacota suas coisas. (FEITA PARA JF CHmaníaco)
R: Ooops! - Nick Ingman 
A BGM tocada no episódio de Chapolin "De caçador e de louco, todos nós temos um pouco (1975)" quando Chapolin vai se apoiar na porta e ela cai junto com o Chapolin que fica deitado nela e diz que ela não está muito boa. (FEITA PARA Professor Inventivo)
R: Happy Tourist - George Kleinsinger

Nessa quinta prova do Desafio CH pedi para os participantes que descobrissem o nome das BGM's de determinadas cenas, fiz 3 perguntas para cada um, uma delas foi feita para todos os 6 participantes, outra para todos os 3 membros de cada equipe e uma pergunta individual para cada. Todos os membros da Equipe Tripa Seca participaram dizendo não saber o nome das BGM's, já pela Equipe Quase Nada fchavinho não apareceu mas, Robin acertou todas as 3 BGM's assim como JoãoB que também se deu bem. No final com um placar de 6 pontos contra 0 a Equipe Quase Nada Vence pela 3ª vez e a Equipe Tripa Seca pela 3ª vez vai para a eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Os participantes que compõe a equipe Quase Nada estão livres e garantidos na próxima prova e não participam dessa votação.
- Os participantes que compõe a equipe Tripa Seca devem votar em um dos outros 2 ou em si mesmo para ser eliminado.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos os 3 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.
- Em caso de empate haverá uma nova votação em que os participantes que se destacaram da equipe adversária no último desafio vão desempatar.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @JF CHmaníaco e @Professor Inventivo. Vocês 3 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os citados. Até a próxima pessoal. :)

Editado por Carne Seca

Postado

Elimino o @JF CHmaníaco por falta de opçao, e por acha ele um forte concorrente no futuro

Postado

Vai no @Cleberson mesmo, falta de opção.

Postado

Sacanagem, sobrou pra mim... 

Acabei sorteando, voto no @JF CHmaníaco

Postado

Nunca dou sorte em sorteios :tonguemad:

Falou gente, e ganha aí pro Grupo V @Cleberson :P

Postado
  • Autor

RESULTADO FINAL:
@JF CHmaníaco = 2 votos (eliminado) :byecry:
@Cleberson = 1 voto
@Professor Inventivo = 0 votos

JF recebeu dois votos de Professor e Cleberson e ele votou em Cleberson, com isso JF se torna o 3ª eliminado de sua equipe e o 6º da competição. Além dos participantes já citados que seguem no jogo eu pergunto também a @fchavinho, @JoãoB e @Robin, o que pensam sobre uma repescagem com os eliminados ou incluindo algum novato? Discordam ou concordam sobre isso?

Postado

Discordo, injusto quem rodou volta, ou entra alguem e a gente q sobra corre risco de perder.

Postado

Não faz sentido incluir um novato já que não teve desistência. E sobre a repescagem eu discordo também.

Editado por Robin

Postado
  • Autor

Bom não é uma ideia muito boa e justa realmente, vou deixar como está mesmo com os 5 restantes. A próxima prova começa às 19h de 17/01. Até lá pessoal. ;)

Postado
  • Autor

59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png               2222.png.2c2677c8c74f9eec2e2176d81145f6ac.png               59622-200.png.a6232e4e01587d78508d7ed5f7a42694.png

Spoiler

Criação: @Carne Seca

Sobre: O Desafio CH será disputado pela 2ª vez aqui no FUCH, a competição consiste reunir todos os 11 competidores que se enfrentaram diversas vezes em desafios sobre temas relacionados a CH ou até podendo haver a inclusão de outros temas caso necessário. No fim da competição só restará 1 participante que será o grande campeão do Desafio CH.

PARTICIPANTES:
@Cleberson
@fchavinho
@JoãoB
@Professor Inventivo
@Robin

REGRAS:       
- É proibido ajudar adversários de outra equipe ou em geral se for uma prova individual, seja sobre os desafios ou outras questões do gênero.
- Ofensas direcionadas tanto para adversário quanto para mim são consideradas atitudes dignas de punição.
- Durante a realização do Desafio CH, caso o participante seja punido no FUCH ele será punido na competição também.
-  É recomendável que os usuários compareçam quando houver uma prova sendo que sua ausência poderá fazer com que sua equipe perca e consequentemente que ele seja eliminado em provas de equipe por meio de votação ou de forma direta por meio de provas individuais.
- Caso o participante tenha problemas pessoais, saúde, de acessar ao FUCH, dentre outros, ele poderá receber uma segunda chance dependendo da gravidade, porém, é recomendável que se possível avisar com antecedência.
- A vitória de determinado participante não significará somente a imunidade da eliminação podendo essa vitória dar uma vantagem futuramente.
- Todos os participantes receberam o mesmo tratamento durante a competição.
- Eliminações automáticas podem ocorrer caso o participante se ausente por um longo período, receba uma punição grave na competição ou no próprio FUCH, caso ele peça para ser removido ou desista, caso ele cause confusão a ponto de todos os demais estarem contra ele, dentre outras.
- Caso haja um empate na eliminação será feita uma segunda votação e caso persista no empate será feito um desafio para definir o eliminado.
- Após resposta ou voto dado ele não poderá ser alterado, sendo considerado inválido caso isso ocorra.
- É permitido votar em si mesmo e também poder questionar uma outra eliminação caso não concorde.
- Não há problemas em terminar as provas antes ou depois dos demais, em empates nas provas o critério de desempate será pela ortografia, conteúdo e retrospecto.
- A duração das provas será de 3 dias basicamente, caso os participantes terminem aquela prova ou todos participem antes do prazo ela será encerrada com antecedência e partiremos para próxima etapa, a eliminação.
- Após o fim de uma prova e da eliminação, o período de espera de seu fim para o início da próxima prova será de 2 dias basicamente.

Obs: As regras podem ser alteradas ou aumentadas caso necessário.

6ª PROVA ELIMINATÓRIA:

Antes de tudo gostaria de parabenizá-los por chegarem até aqui e anuncia a vocês 5 que a partir de agora jogam por si mesmos já que as equipes acabaram. Bom abaixo vocês terão um joguinho de Caça-Palavras, nele haverão palavras em geral que possuem uma conexão com CH, o objetivo de vocês é achar o maior número de palavras para assim vencer a prova e se livrar da eliminação.

Spoiler

2chw5kk.jpg

REGRAS DA PROVA:   
- Os participantes após concluirem seu caça-palavras devem enviar eles para mim por mensagem.
- Podem editá-lo e mandar ele novamente antes do prazo de encerramente caso queirám porém, a última edição enviada é que será a validada.
- Cada palavra vale 1 ponto.
- As palavras podem estar na horizontal, vertical, esquerda pra direita, direita pra esquerda, diagonal...
- Não direi o número total de palavras para que vocês quebrem mais a cabeça e se foquem mais em encontrá-las porém, não são poucas não.
- Caso um participante descubra todas as palavras ele receberá uma vantagem na próxima prova.
- Caso haja empates entre os primeiros colocados ambos estarão imunes da eliminação.
- A prova termina às 20h de 20/01/2018, estejam a vontade para participar antes do prazo.

Boa sorte a todos vocês em mais uma prova, até depois pessoal. :lol:

Editado por Carne Seca
Conteúdo.

Postado
  • Autor

CONCLUSÃO:

A 1ª prova individual do Desafio CH chega ao fim, confira os resultados da prova:

Spoiler

2njbijc.jpg

Eram 20 palavras que planejei na tabela do caça palavras, sendo que a sigla CH apareceu 5 vezes na tabela, cada uma assim como as outra valendo 1 ponto. A prova só teve 1 participação, algo bem abaixo do que eu esperava porém, como JoãoB foi o único que participou e como conseguiu encontrar 11 das 20 palavras, ele acaba vencendo a prova e ganhando uma vantagem na eliminação.

VOTAÇÃO E REGRAS:

- Todos os 5 participantes podem e recomendo que participem da votação.
- JoãoB está imune por ter vencido a prova e não pode ser votado mas pode votar.
- A desistência é permitida também, porém, caso ocorra ela não anula a eliminação e o eliminado, nesse caso o desistente será substituído por um novo participante.
- A votação tem prazo indeterminado , caso um participante receba muitos votos e sua eliminação seja irreversível mesmo antes de que todos os 3 votem, a eleição será encerrada 12 horas após o último e decisivo voto que definiu tudo.

Convoco agora os participantes: @Cleberson, @fchavinho, @JoãoB, @Professor Inventivo e @Robin. Vocês 5 devem votar aqui mesmo nesse tópico em quem será o próximo eliminado da competição dentre os 4 possíveis de serem votados. Até a próxima pessoal. :)

Editado por Carne Seca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Martes 4 de noviembre: El Chavo Episodio 249 (1977): Se soilcita mesero Episodio 250 (1977): Clases de geometría y aritmérica
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain 1 x 2 Bayern de Munique
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Adriane Galisteu explicou como vai ser o Super Paiol de "A Fazenda 17" na semana que vêm :

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.