Ir para conteúdo

Libertadores 2018

Kevin Lixo CH

Recommended Posts

Postado
Spoiler
Em 26/02/2018 às 21:20, Chapolin disse:

Minha opinião:

Grupo 1: É um grupo meio fraco, acredito que Grêmio passar sem levar sustos. Defensor e Cerro Porteño-PAR devem brigar com o Grêmio pelas duas vagas.

Grupo 2: Assim com o primeiro, é grupo meio fraco. Atlético Nacional e Colo-Colo devem passar, ou será que o Bolívar irá surpreender novamente? :ponder:

Grupo 3: Ao meu ver, é um grupo equilibrado, um pouco difícil de dizer quem que irá passar, vou apostar em Tucumán e Libertad.

Grupo 4: Grupo difícil, e pro Flamengo nem dá pra dizer se isso é bom ou não, pois já faz um tempo que não consegue avançar às Oitavas :ponder:
Enfim, vai ser um grupo bem disputado. Aposto em River Plate e Flamengo, o Flamengo é uma incógnita, mas aposto que dessa vez quebrará o tal do "tatu":P

Grupo 5: Grupo equilibrado também, mas acho que passam Cruzeiro e Racing.

Grupo 6: Grupo "pesado" esse, acho que passam Estudiantes e Santos. O Nacional não é nenhum bicho de sete cabeças, a Chape que jogou muito mal, dava pra ter eliminados eles.

Grupo 7: Um grupo "médio", não é um grupo fácil, mas não o acho tão difícil, acho que passam Independiente e Corinthians.

Grupo 8: O grupo da morte? (Pelo menos pra mim sim :devil:). Eu considero esse o grupo mais difícil (Até mais que o do Flamengo que também é bem difícil).
Ninguém vai ter vida fácil nesse grupo, Boca Juniors, Junior Barranquilla e Palmeiras devem brigar pelas vagas. Acho que passam Boca Juniors e Palmeiras.

Praticamente acertei todos os times que se classificaram pras Oitavas :P :ponder::o

Pessoal da TV ficaram só falando de um possível Pal x Cor que acabou enchendo o saco, até voltaram com aquela velho papo de final do Paulistão 2018 -_- Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Vou torcer contra, só pra esse pessoal queimar a língua e deixarem de ficar com essas palhaçadas :devil: :muttley:-_-

• Respostas 112
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Kevin Lixo CH

47

• JF CHmaníaco

17

• Helenaldo

9

• Cleberson

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
4 horas atrás, Chapolin disse:

Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Palmeiras passa, Corinthians não. Dos BRs, pra mim só passam Grêmio, Flamengo e Palmeiras.

Postado (editado)

Colo-Colo tem a "maldição" de ser eliminado por brasileiros :unsure: :ponder:

Editado por Chapolin
Postado

Tbm acho que o Corinthians nao passa, alias após saida do Carille acho que Corinthians nao ganha mais nada esse ano.

• Curtir 1
  • 1 mês depois...
Postado

Tévez tá no banco do Boca Juniors hoje.

Ábila, atacante ex-Cruzeiro, é titular do time argentino hoje.

• 2 semanas depois...
Postado

Oitavas de final

gettyimages-1021023416_2epAcY7.jpg

Independiente 0 x 0 Santos

Postado

O Santos conseguiu um bom resultado, tendo em vista as circunstâncias. Espero que possamos vencer no Pacaembu. 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 09/06/2018 às 14:53, Chapolin disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Praticamente acertei todos os times que se classificaram pras Oitavas :P :ponder::o

Pessoal da TV ficaram só falando de um possível Pal x Cor que acabou enchendo o saco, até voltaram com aquela velho papo de final do Paulistão 2018 -_- Tá, as chances são muito grandes, mas primeiro precisam passar por Colo-Colo e Cerro Porteño.

Vou torcer contra, só pra esse pessoal queimar a língua e deixarem de ficar com essas palhaçadas :devil: :muttley:-_-

Ih! Queimaram a língua mesmo, não terá "Palmeiras x Corinthians" nas quartas :nana: :rindo:E eu nem me lembrava que tinha postado isso aí :P

E aliás, essa Conmebol sempre prejudicando os times brasileiros, sacanagem o que fizeram com o Santos -_- E aquilo que aqueles chamados torcedores fizeram no jogo de volta, vai ferrar mais ainda o Santos, provavelmente receberá alguma punição :ponder:

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
Postado

Que se dane a punição. O Santos não deve voltar a libertadores tão cedo mesmo...

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Quartas de Final - Ida:

Atlético Tucumán 0 x 2 Grêmio

whatsapp_image_2018-09-18_at_22.25.24.jp

Grande vitória do Grêmio! :cap: :s_success: Só que perdeu a chance de ganhar de 3 ou 4...

Postado

Já o cruzeiro se complicou, tiveram uma expulsão injusta do dedé e ainda tem que reverter 2 a 0 em minas.

Postado

Grandes chances de ter Palmeiras x Boca na semifinal e pensar que o Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca ainda na fase de grupos.

Postado
31 minutos atrás, E.R disse:

Grandes chances de ter Palmeiras x Boca na semifinal e pensar que o Palmeiras teve a chance de eliminar o Boca ainda na fase de grupos.

Isso se o Grêmio for eliminado né? porque se confirmar a classificação Palmeiras x Boca só se encontrariam numa final, já que desde 2007 a Conmebol determinou que se times do mesmo país chegassem numa semifinal em chaves diferentes ambos se enfrentariam automaticamente para evitar uma final com times de um mesmo país.

Postado

Essa regra foi abolida ano passado, agora qualquer um pode se enfrentar na final.

Postado

O River Plate tá numa fase muito boa, acho o favorito para enfrentar o Grêmio na semifinal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      2723

Exibições de Chaves no SBT

2. Aether
      2723

3. O Pirata Alma Negra
      158

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Mozer da Silva Reis
      2723

5. Marcelo J.
      158

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...