Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado

Vou ser sincero...Se o Dunga continuar fazendo isso na seleção...Não vamos passar da primeira fase da Copa América...Só os jogadores do SPFC que salvam...o resto...

Postado

O que me deixa feliz nisso aí é que o Dunga não tirou jogadores importantes do Santos da Libertadores, como o Parreira fez em 2005, quando ele tirou Robinho e Léo das quartas-de-final para disputar um amistoso.

Postado
Afundar a seleção de vez..!

Acho que se uns caras como esses podem tar na seleção,o Dodô merecia uma chance,tá jogando muito bem!

E de Goleiros,como o E.R disse,acho que o Bruno(Flamengo) e Diego Cavalieri(Palmeiras) já passaram da hora de ter pelo menos uma chance,2 bons goleiros!

Parei na parte que diz que o Dadó Dodô merece uma chance. :ph34r:

Postado

Dodô >>>> Jô

Postado
Afundar a seleção de vez..!

Acho que se uns caras como esses podem tar na seleção,o Dodô merecia uma chance,tá jogando muito bem!

E de Goleiros,como o E.R disse,acho que o Bruno(Flamengo) e Diego Cavalieri(Palmeiras) já passaram da hora de ter pelo menos uma chance,2 bons goleiros!

Parei na parte que diz que o Dadó Dodô merece uma chance. :ph34r:

Bom,se vc acha que Afonso,ou Jô são melhores que dodô,fazer o que neh?

eu considero o dodô um bom jogador sim,se uns caras como esses tem vaga na Seleção,acho que ele tbm merece...já o Dunga não acha isso..

Na próximaa convocação talvez o Negreiros seja convocado! :unsure:

:rolleyes::lol:

Postado
  • Autor

Eu estou confiante com o Afonso, vamos ver no que vai dar.

• 2 semanas depois...
Postado

Inglaterra x Brasil

comentários aqui sobre esse jogão!

assim que puder, posto as escalações e outras informações sobre a partida! :)

Editado por E.R

Postado

O Ronaldinho Gaúcho foi suspenso e não poderá jogar a próxima partida do Barcelona, portando só terá condições de jogar pelo Barça no dia 17 de junho. Isso deveria fazer com que ele pudesse se empenhar muito no jogo em Wembley, mas sabemos que quando se trata de seleção brasileira, o Ronaldinho Gaúcho não gosta de suar a camisa.

Vamos ver se o Kaká vai querer jogar bola ou se já está em ritmo de férias.

Se o Juan jogar, espero que jogue o que jogou na Copa 2006, porque ele vem jogando mal no Bayer Leverkusen. E espero que o Maicon seja titular, o Daniel Alves caiu muito de produção no último mês.

Do outro lado, temos um adversário com a melhor zaga do mundo : Terry e Carragher, além do craque Gerrard.

O Rooney não vai jogar, porque cumprirá suspensão contra a Estônia, nas eliminatórias da Eurocopa e por isso nem foi convocado.

Postado

vamos ver se esse afonso eh bom msm

Postado

Seleção Brasileira desembarca em Londres

A Seleção Brasileira desembarcou por volta das 12h (de Brasília) desta quarta-feira no aeroporto de Londres e chegou ao hotel onde ficará hospedada para o jogo contra a Inglaterra, no dia 1º de junho, em Wembley

Na chegada à capital inglesa, a equipe comandada pelo técnico Dunga encontrou céu nublado e temperatura amena em torno dos 12ºC.

Do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, saíram o técnico Dunga e os jogadores Robinho, Diego, Naldo, Mineiro, Josué e Alex Silva, além do médico Rodrigo Lasmar, do preparador físico Paulo Paixão e do fisioterapeuta Luiz Alberto Rosan.

O restante do grupo da Seleção Brasileira se junta à delegação no hotel. O Brasil, além de pegar a Inglaterra, irá encarar os turcos, no dia 5, em Dortmund.

Redação Terra

Editado por DiOgO_CH

Postado

Acho que será um jogo morno, tavez nem assistirei.

Postado

A seleção, nem com as convocações dos dois jogadores do São Paulo, vale a pena acompanhar...Nem verei o jogo, só o Repeteco no SporTv, aí sim, verei...

Postado

esse dunga nem serve pra ser técnico, duvido q ele fique até a próxima copa

Postado
  • Autor

Inglaterra 2x1 Brasil, eu acho.

Postado
Inglaterra 2x1 Brasil, eu acho.

se nao tomar mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 09 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Satanás (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 05/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 04/07/2025. 18:00 - Invisibilidade (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 9 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo Episodio 50 (1974): Las islas Marías / La casita del Chavo
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Em 2026, o SBT vai fazer uma nova temporada do reality show "The Voice Brasil". O bom retorno comercial, aumento de audiência na faixa do SBT, primeiro lugar no Disney+ e bons números em rede social são motivos de sobra para seguir em frente.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O personagem Leon estará no jogo "Resident Evil Requiem". Fonte : https://meups.com.br/noticias/leon-em-resident-evil-requiem/
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Mas será que Chespirito era responsável por todo o cenário? Não tinha uma equipe para ajudar a compor? Quanto a usar uma suástica no cenário se você prestar atenção ela não é o único símbolo desenhado no muro, além de várias frases aleatórias tem um símbolo hippie e um coração, o que leva a acreditar que era para passar a ideia de que um muro pichado por várias pessoas diferentes em um terreno verdadeiro...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.