Ir para conteúdo

Amistosos da Seleção Brasileira de futebol

Featured Replies

Postado

Contra a campeoníssima Argélia, até o camisa 10 do time da minha escola, jogaria bem... Não vou mudar a minha opinião sobre esse rapaz. Pra mim, nem convocado seria.

Postado

seleção só jogou bem no segundo tempo, primeiro tempo foi um lixo!

e ruim com Ronaldinho e Kaka, pior sem eles, que joguem...

Postado

6h5x5xk.gif

BRASIL 2

ARGÉLIA 0

4qrhteo.jpg

Gols : Maicon/Ronaldinho Gaúcho

dJ91zPuMtiY

Ontem, o mais complicado foi aturar a chatos imigrantes argelinos que moram na França e que vaiaram a seleção brasileira o tempo inteiro no estádio. Acho que nem se a seleção jogasse na Argélia, ia ter que aturar tantas malas.

Gostaria de elogiar as atuações do Maicon e do Kléber, que sempre apoiaram o ataque e mostraram que nesse momento merecem ser os titulares. O Gilberto não está jogando bem no Hertha Berlim e o Daniel Alves tá claramente sem ritmo de jogo.

O Kaká entrou bem, deu um chute perigoso(em boa jogada do Ronaldinho Gaúcho) que bateu em um adversário e foi p/fora , depois deixou o Vágner Love(em mais uma péssima atuação) livre para marcar.

O Diego entrou bem, deu um chute perigoso no fim, se movimentou bem.

4z0m8ib.jpg

Agora, sem dúvida nenhuma, o nome do jogo foi o Ronaldinho Gáucho. Ele bateu bem o escanteio que originou o gol do Maicon, deu ótimos passes para o Kaká, depois para o Diego. Fez o segundo gol merecidamente, em uma jogada de raça, pegando o rebote do goleiro. Quem dera se todas as atuações do Ronaldinho Gaúcho na seleção fossem como essa.

--

CONVOCAÇÃO PARA OS JOGOS CONTRA EUA E MÉXICO :

GOLEIROS

. Júlio César(Inter de Milão)

. Doni(Roma)

LATERAIS

. Maicon(Inter de Milão)

. Daniel Alves(Sevilla)

. Kléber(Santos)

. Gilberto(Hertha Berlim)

ZAGUEIROS

. Lúcio(Bayern de Munique)

. Juan(Roma)

. Alex Silva(São Paulo)

. Alex(Chelsea) <_<

MEIAS

. Mineiro(Hertha Berlim)

. Josué(Wolfsburg)

. Kaká(Milan)

. Júlio Baptista(Real Madrid)

. Gilberto Silva(Arsenal)

. Fernando(Bordeaux) :mad:

. Elano(Manchester City)

. Diego(Werder Bremen)

ATACANTES

. Robinho(Real Madrid)

. Vágner Love(CSKA) <_<

. Ronaldinho Gaúcho(Barcelona)

. Afonso(Heereeven) :mad:

--

Mais uma vez, tenho um recado para os excelentíssimos Felipe, Eduardo Rodrigues e o nosso querido Besouro Verde:

XUUUUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAA!!! Ronaldinho deixou o seu de novo joia.gif

Então, quando eu o critico é porque quero ver ele jogar bem, assim como jogou bem contra a Alemanha e a Venezuela em 1999, contra China, Bélgica e Inglaterra em 2002, contra Chile, Alemanha e Argentina em 2005, contra o Japão em 2006 e agora, contra a Argélia em 2007.

É uma pena que as boas atuações do Ronaldinho Gaúcho pela seleção contam-se nos dedos. ;)

Postado

o qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq???????????

AFONSO !!!

AFF;;;

RONALDINHO ESCULACHOU ONTEM !

Postado
  • Autor

Nem me dou mais ao trabalho de ver partida amistosa da seleção...puríssima perda de tempo.

Afonso de novo na seleção? DUNGA, PÕE O PATO!!!!!!!!!!

  • 3 semanas depois...
Postado

Gladstone(que é reserva do Sporting), Fernando Menegazzo e Afonso(sem jogar há um mês), dá-lhe Dunga ! <_<

Postado

E hoje o Ronaldinho vai calar a boca do BV, Freddie e do E.R :D

Postado

Hoje tenho que assumir que o Ronaldinho jogou bem, deu um lindo passe para o Kaká que chutou e no rebote, o beque estadounidense botou pra dentro e fez um gol de falta, em uma cobrança muito bem executada, no contra-pé do goleiro. Se ele jogar assim na maioria dos jogos, eu paro de criticá-lo.

Postado

é, mas entrou perdendo todas as bolas... só queria fazer firula em jogada q não é pra isso... dps se acertou...

Postado
  • Autor

O Afonso perdeu um gol feitíssimo ontem! Até a minha bisavó aleijada e cega fazia!

Postado

Foo, ele jogou demais, aquele trio tá arrasando e tem tudo pra chegar tranquilo na Copa.

Parmeira, veja os próximos jogos e pare de criticar quem é, para mim, o melhor do mundo :)

Postado

O Ronaldinho Gaúcho se movimentou bem, participou do primeiro gol e fez um belo gol de falta. Mas o que me chamou a atenção foi uma jogada espetacular do Robinho no final do primeiro tempo em que o juiz além de não marcar o pênalti - claro, a favor do Brasil - ainda teve a cara de pau de dar cartão amarelo para o Robinho.

Postado

Hahahahaha, esse Afonso é uma comédia, ele faz um gol, mas a TV não mostra e a Globo faz propaganda da Antarctica bem na hora do gol.

E o Dunga foi expulso, hahahahaha.

--

6f4n7zl.jpg

BRASIL 3

MÉXICO 1

Gols : Kléber, Kaká e Afonso

Até que enfim o Brasil venceu esse excelente time do México(com Guardado, Nery Castillo, Vela, Giovanni "mascarado" dos Santos). O Brasil teve uma ótima atitude em campo, marcando bem, mostrando vontade, quem dera se o Brasil jogasse assim sempre. Destaco a ótima atuação do Edu Dracena e o bom futebol jogado pelo Kléber, Gilberto Silva, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho.

Postado

Muito bom, as ultimas atuações da seleção e a experiencia incrivel que tive com a seleção feminina no Maracanã, fazem eu querer ir ao maracanã para ver Brasil x Equador. Quase certo que estarei la!

Postado

nem vi o jogo, preferir ver os reservas do Vasco x Atlético no FX! AUEHAUHE

mas pelo que vi nos melhores momentos, o Brasil jogou bem! :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.