Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

E será que temos essa cena em HD sem o corte?

Sim, graças ao nosso colecionador Master @Raphael que conseguiu capturar antes do SBT substituir tudo pelo lote novo: https://youtu.be/81B-cQdizCs?t=72

Postado

Hoje no SBT:
1974. Como sujar uma ropa de festa? (SBT São Paulo)
1972. O despejo (Rede e Nacional)
1979. Eu sou a mosca que caiu na sua sopa
1979. O sonho que deu bolo

Postado

Hoje no SBT, segundo @Lucaspach

Chaves - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)

Chespirito - Por uma mulher formosa (1973)

Chaves - Confusão no cabeleireiro (1976)

Chaves - Uma aula de canto (1977)

Chaves - Guerra às crianças (1979)

Chaves - Feliz Ano Novo! (1976)

Chaves em Desenho - Todos em forma [quarta temporada]

Postado

Que o SBT vai pra p*** que pariu passar anual agora todo santo sábado

Postado
56 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Hoje no SBT, segundo @Lucaspach

Horários exatos

05h59 - Eu não creio em fantasmas, mas que existem... (1976)
06h19 - Por uma mulher formosa (1973)
06h30 - Confusão no cabeleireiro (1976)
06h59 - Uma aula de canto (1977)
07h20 - Guerra às crianças (1979)
07h39 - Feliz Ano Novo! (1976)
08h00 - Chaves em Desenho - Todos em forma

SBT sacaneou de novo, tirou o desenho 2 semana antes do Natal pra não passar os 2 especiais de natal, voltou hoje de novo.

E exibiram o ano novo de 76 hoje 07h40 da manhã sendo que podiam exibir amanhã, Segunda deve vir o Ano Novo de 73, já que parece que terça não terá exibição por causa da posse do presidente.

Postado

Acabei de ver a exibição do Ano Novo de 76 e os imbecis cortaram o Chaves pedindo dinheiro pra Bruxa do 71, do Fim do Ouça Bem já foi pra cena do Professor chegando a vila e cumprimentando o Chaves.

Acabou o clipe deu fade, e já entrou na cena do professor entrando na vila, mais deu pra ouvir o barulho da BGM de transição de cena que tem após o Chaves falar com a bruxa.

Cortaram a cena pra passar a vinheta de fim de ano do SBT que tem mais de 1 min.

Ou seja mais um anual sofrendo nas mãos do SBT e que veriamos incompleto em 2018 se não fosse o MSW.

Postado

SC. Sin comentarios.

Qué te pasó, SBT. Antes eras chévere, y hoy, un ocaso.

Si el año que viene las exhibiciones son del mismo jeito que 2018, ya pueden decirle adiós a CH&CH en la otra emisora y nada de renovar contrato con Televosta.

Postado

A cada dia que passa dá mais nojo dessa emissora.

Seria bom mesmo que algum funcionário de lá pudesse ler este tópico e ver as críticas, mesmo que não se importam em fazer algo melhor mas com certeza se importariam com a maneira que estamos negativando essas atitudes ridículas deles.

Depois o Sbt acha que a maior porcentagem de fãs são ruins por destacarem o Multishow no lugar deles, mas por quê não procuram melhorar as coisas ao invés de só pirraçar?!

Enfim, esses maus tratos se arrastam de anos e infelizmente continuarão pelo resto da vida, o jeito pra quem não quiser se aborrecer é evitar acompanhar exibições por eles.

Postado

Meu sonho é ver alguém do Sbt fazendo pente fino nos dois fóruns. Imagine a cara deles ao ver os fãs falando que o Murilo tem um monte de fitas enfiadas na bunda, que lá é emissora de quintal.. .

Postado
19 minutos atrás, O Disco Voador disse:

Meu sonho é ver alguém do Sbt fazendo pente fino nos dois fóruns. Imagine a cara deles ao ver os fãs falando que o Murilo tem um monte de fitas enfiadas na bunda, que lá é emissora de quintal.. .

tu pensa que eles não sabem? todo mundo mundo lá sabe faz tempo das reclamações dos fans, eles não atendem de propósito.

Editado por gustavo lins

Postado

Domingo 30/12/2018 - SBT São Paulo, Rede e Nacional
07:15 (Hora de Uruguay) / 08:15 (Hora de Brasil) - Franja Nacional
#13 - Os remédios do Quico (1976)

chaves7607.jpg

#56 - Tem uma mosca no meu café! (1979)
chaves7932.jpg

08:00 (Hora de Uruguay) / 09:00 (Hora de Brasil) - Franja Local

#80 - A bruxa está solta (1977)

chaves7729.jpg

#89 - A mudinha de chirimoía (1978)
chaves7807.jpg

OBS: Começo cortado.

#156b - Quem baixa as calças, fica sem elas (1974)

chaves7412b.jpg

#2 - Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978)
chaves7816.jpg

#3 - O sapateiro prodigioso - parte 2 (1978)
chaves7817.jpg

#4 - Seu Madruga, o sapateiro - parte 3 (1978)

chaves7818.jpg

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Agora no SBT: "Quem baixa as calças ficam sem elas".

Capaz de exibirem ainda Ano Novo hoje do jeito que são idiotas em vez de amanhã.

Editado por Quico Irônico

Postado

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim!

Essa frase cai como uma luva para as exibições do SBT. A emissora nem dá mais atenção aos fãs que querem uma exibição de qualidade. Ainda bem que o Multishow chegou para fazer a melhor exibição de Chaves e Chapolin da história.

Postado

Já que o Sbt estragou a versão de 76 neste ano peguei a minha do ano passado e lancei no You Tube, edição bonita com vinhetas:

Custava eles exibirem assim em edição para passar num espaço de 30 minutos como faziam antigamente?!

Postado

SBT SP 31/12/2018

13h58 - Reivindicaçao Salarial para o Chaves (1979)
14h19 - O bolo (1979) (com corte de 20 segundos no inicio)
14h41 - O caçador de lagartixas (1974)

-----------------------------

SBT Rede 31/12/2018

14h16 - Nasce uma Bisavó (1979)
14h37 - O Bolo (1979) (com corte de 20 segundos no inicio)

Editado por Cleberson

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Social
    Novo avatar: Maria Antonieta de las Nieves como suposta candidata à secretária do doutor Chapatin. Não como foi, mas como poderia ter sido.
  2. Eu acho...
    Excelente @AquilesG , de que ano é a gravação desse trecho?
  3. Pavi
    O trecho raríssimo do episódio "Exibição de ioiôs" (1978) com áudio original foi encontrada, créditos ao @AquilesG e Jano630 pelas informações e compartilhamento.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Não sei se o SBT tem interesse em exibir as esquetes dos outros personagens (não estou falando de Chapolin, falo do Pancada, do Chaveco, do Dom Caveira, etc), já que não dão a mesma audiência que "Chaves".
  5. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Na geladeira🤣 Seria bom a liberação do programa Chespirito, assim o SBT poderia voltar o Clube do Chaves como era antes, revezando entre as esquetes do chaveco, dr chapatin e dom caveira. O pior é que ninguém sabe o real motivo, pela a qual os programas dos anos 80 e 90 ainda não terem voltado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.