Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Rio de Janeiro, 28 de Abril de 2018 - Sábado.

O dinheiro perdido (1978) - Com título narrado.

Animais proibidos (1976) - Já começou na parte que a dona Florinda vê que o professor chegou na vila.

Postado

Domingo 29/04/2018 - :emosbt: São Paulo / Rede

09h00 (Brasília) / 07h00 (Acre)

#50 - O velho do saco - parte 1 (1978)

chaves7835.jpg

#51 - A bola de boliche - parte 2 (1978)

chaves7836.jpg

#52 - Quem descola o dedo da bola número 2 - parte 3 (1978)

chaves7837.jpg

#31 - Nas pontas dos pés (1979)

chaves7907.jpg

#103 - O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978)

chaves7810.jpg

#104 - Pai por algumas horas - parte 2 (1978)

chaves7811.jpg

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Seria bom se exibissem a versão de 75 do episódio do velho do saco.

Postado

Sempre quis saber como esta hoje essa criança do episódio "Pai por algumas horas "

Postado
  • Autor

Que exibição fraca, só episódios saturados.

De 2 ou 3 anos pra cá exibiram essa saga milhares de vezes, mas nada de exibir 75. 

Postado
Em 27/04/2018 às 18:17, Chapolineto disse:

Isso eu sei, mas o SBT tem quantos episódios pra que repetir um episódio que passou recentemente. Tem tantos perdidos mundiais ai...Digo...

Claro! O SBT tem no geral, mais episódios do que o Grupo Globo. Incluindo os perdidos mundiais. Por exemplo: Um astro cai na vila, parte 1, há relatos de fâs, que dizem ter assistido esse espisódio, no SBT, no início dos anos 2000. E a parte 1 do Seu Madruga pintor, que não é mais distribuído, Errar é humano, Muitas Marteladas, Um festival de vizinhos parte 2. Também há relatos de que o SBT já exibiu "Os Bombeiros" de 1978. E é claro que o SBT tem todos, até os perdidos mundiais, já que ele comprou muito antes, e na abertura atual, tem imagens do episódio "Isto merece um prêmio" de 1977, e na abertura do Clube do Chaves, de 2001, se eu não me engano, teve cenas de perdidos mundiais. :D

Postado

Oi? O SBT tem mais episódios do que a Multishow? Como isso, se compraram os inéditos também? :ponder:

Postado
20 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Oi? O SBT tem mais episódios do que a Multishow? Como isso, se compraram os inéditos também? :ponder:

Sim. Mas o SBT comprou bem antes. Ou seja, ele tem tanto os perdidos mundiais, quanto os inéditos. Mas não exibem por serem semelhantes.

Postado
6 minutos atrás, ch4ever disse:

Sim. Mas o SBT comprou bem antes. Ou seja, ele tem tanto os perdidos mundiais, quanto os inéditos. Mas não exibem por serem semelhantes.

Cachaça >>>>>>>> Vinagre 

Postado
9 minutos atrás, ch4ever disse:

Já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim?

Postado
16 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Já bebeu toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim?

Foi uma piada? Foi boa...

Postado

Essa exibição aqui tá uma porra. 

Postado

SBT RP - 28/04/2018

06h00 as 07h00 - Chaves Episódios da Rede

07h00 as 07h30 - Programa Local

07h30 as 08h00 - Chaves Exibiçao local

Abertura com barras verde

07h30 - Chespirito: O Pianista (1975) (Sem barras verde)
07h33 - Chespirito:  O Dedo Duro (1973) (Sem barras verde)
07h41 - Chaves: É Duro ser Eletricista (1979) (apenas o primeiro bloco) (Sem barras verde)
07h45 - Chaves: A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do que a Minha (1976) (apenas o primeiro bloco) (Sem barras verde)

----------------

SBT RP - 29/04/2018

Abertura com barras verde

09h00 - O Disco Voador (1977) (com barras verde)
09h21 - O Cachorrinho (1979) (com barras verde)
09h41 - A Sociedade - Parte 1 (1978) (com barras verde)

Postado

3 minutos atrás, homessa disse:

Rio de Janeiro, 30 de Abril de 2018 - Segunda-feira.

Invisibilidade (1976) - Com título narrado.

Era uma vez um gato - parte II (1975) - Já começou dentro da casa da dona Florinda e houve corte entre o primeiro bloco e o segundo.

A escolinha do professor Girafales (1978) - Sem título narrado.

Assistindo ao jogo (1975)

É duro ser eletricista (1979) - Começou logo depois do seu Madruga dar um cascudo no professorzinho aposentado.

O violão do seu Madruga (1978, mas distribuído como 1976) - Com título narrado e sem o segundo bloco.

Editado por homessa

Postado

CHAVES - SBT Rede/SBT SP (DTH)

Chaves #96 - Barquinhos de papel (1976)

chaves7616.jpg

Sinopse:
Chaves está brincando de pirata e coloca uma bandeira com uma caveira em seu barril, que todos acabam confundindo com o Seu Madruga. Depois, Chiquinha vai brincar com barquinhos de papel, na fonte do segundo pátio, ao mesmo tempo que Quico tem que fazer a lição de casa.

Chaves #137 | Invisibilidade (1976)

chaves7635.jpg

Sinopse:
Chaves e Quico estão caçando o homem invisível. Depois, Chiquinha lhes diz que o pai dela conhece a fórmula da invisibilidade. Os meninos tentam fazer e se dão mal, pois a fórmula tem um gosto terrível. No final, Chiquinha diz que para se tornarem invisíveis, eles terão de pintar o rosto com tinta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Looney Tunes é uma bagunça. CineCastro foram vários pacotes e Herbert Richers também. Da redublagem conhecida, tem os episódios dublados em 96-97, 98 e alguns de 2003-2005
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Infelizmente nunca me interessei muito nesses compilados.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:16 Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 13:38 Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) RS: 13:39 História de bruxas (1976)
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Leandra Leal na novela ''Coração Acelerado''. E o cara ainda precisa de afrodisíaco com uma gostosa dessa.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:04 A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) Sem marca d'água TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Quem me dá uma mão? (1976) 11:20 O ventrilouco (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.