Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

Postado

Bem desnecessário isso. -_-

Postado

SBT REDE 02/08/18

14h15

A Casinha do Quico (1977)

O Dia de São Valentim (1979)

Editado por Helenaldo

Postado
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

Postado
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

8 minutos atrás, Carrossel disse:

Digo... :mad:

Postado

Mas alguém já falou pra vocês que às seis e quinze da tarde tem a volta de Carrossel?

Postado
7 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Mas alguém já falou pra vocês que às seis e quinze da tarde tem a volta de Carrossel?

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Postado
3 minutos atrás, TVS disse:

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Com chamadas no AR? Acho difícil, talvez mudem depois que a novela estrear e começar a derrubar a audiência da faixa, pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Editado por gustavo lins

Postado
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

2 anos já é um bom tempo.

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

No caso de Carrossel é re-re-reprise. :tonguemad:

Postado

Não sei se eu falei aqui ou só no outro fórum, mas com a versão mexicana foi pior, chegaram a exibir duas vezes ao dia.É claro, eu era criança na época e achava o máximo.

Postado
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Pra reprise de novela? Não é mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Primeiro temos que esperar para ver o consolidado amanhã, com a audiência real do "Clube" hoje, mas supondo que fique nessa casa de 2,6 ou 2,7 pontos, tem que ver - se o fato de ter sido feriado ontem influenciou ou não em um share mais baixo nas TVs ou se o problema é o fato da audiência do "Domingo Animado" estar muito baixa, então o "Clube" recebe a audiência no "pré-sal" e vai elevando e geralmente entrega com mais de 3 pontos. E tem a falta de divulgação, sim. Quando divulgaram "Acapulco" a audiência foi melhor. Se na semana que vêm, exibem "A sociedade" com divulgação, a audiência pode ser melhor que a de hoje. E estamos perto de um mês de férias, que é dezembro, a tendência, a partir do mês que vêm, é menos gente vendo TV até a volta das férias, no final de fevereiro (depois que o Carnaval acabar).
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acredito que uma hora ou outra eles disponibizam no Telegram ou em outro meio: Ah, o Ralmiler criou um grupo no Telegram recentemente justamente pra isso: O link tá na descrição desse vídeo do Cowboys de Moo Mesa: https://youtu.be/KzH4YYO2-S0?si=uz-2tjGchwV8BNaK Chamada da reestréia de SilverHawks no SBT, em 2001, no Bom Dia & Cia.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em canais só dá para postar trechos, pois os conteúdos completos são bloqueados na hora ou pouco tempo depois. Era mais fácil eles colocarem para download.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Boas Notícias! O Ralmiler (TvRip BR) junto com outro cara, que tem parceria com ele de outro canal do YouTube que posta desenhos de gravações antigas também, conseguiu com muita dificuldade fechar com o Adriano Ulian, e adquiriram todas as fitas gravadas por ele, e já estão disponibilizando algumas coisas nos canais deles, aos poucos😁
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente essas vozes repetidas baixas na trilha da dublagem é uma aberração que acontece em fitas magnéticas, a fita original dublada está assim e não sei se tem como resolver isso de forma simples...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.