Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

Postado

Bem desnecessário isso. -_-

Postado

SBT REDE 02/08/18

14h15

A Casinha do Quico (1977)

O Dia de São Valentim (1979)

Editado por Helenaldo

Postado
16 horas atrás, Giovani Santos disse:

Para piorar a poluição o SBT resolveu aumentar o tamanho da tarja que anuncia os próximos programas. :dry:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

Postado
8 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

É muito fogo no rabo dessa emissora... Se a novelinha é tão boa pra ser reprisada mais uma vez, deveriam confiar mais no potencial dela e parar com esse spam.

8 minutos atrás, Carrossel disse:

Digo... :mad:

Postado

Mas alguém já falou pra vocês que às seis e quinze da tarde tem a volta de Carrossel?

Postado
7 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Mas alguém já falou pra vocês que às seis e quinze da tarde tem a volta de Carrossel?

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Postado
3 minutos atrás, TVS disse:

No SBT as coisas sempre são decididas de última hora, não duvido nada deles desistirem de por a reprise nesse horário e chutar o chavis do BDC onde tem mais chances de dar certo contra o fraco Vídeo Show.

Com chamadas no AR? Acho difícil, talvez mudem depois que a novela estrear e começar a derrubar a audiência da faixa, pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Postado
2 horas atrás, Helenaldo disse:

Pois convenhamos Carrossel nesse horário e um verdadeiro presente pra Globo e para a Record, só lembrando que a Globo estreou a novela das 19h00 essa semana e no mês que vem vai estrear a nova das 18h00, ou seja vai levar esse publico da faixa das mexicanas do SBT ja que bem provável que queiram ver a novela inédita.

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Editado por gustavo lins

Postado
43 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu ainda acho que pode dar certo, até por que já faz tempo que a novela foi exibida, daquela vez não deu por que tinha pouco tempo que a novela tinha ido ao ar.

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

Postado
2 minutos atrás, Helenaldo disse:

Faz tempo? Cara não tem nem dois anos que terminou a última reprise.

2 anos já é um bom tempo.

Postado
2 horas atrás, gustavo lins disse:

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

Postado
3 horas atrás, Helenaldo disse:

Rapaz para reprise de novela não é, principalmente se for re-reprise como é o caso de carrossel, enfim como disse antes Globo e Record agradecem a professora Helena pelos pontos do horário.

No caso de Carrossel é re-re-reprise. :tonguemad:

Postado

Não sei se eu falei aqui ou só no outro fórum, mas com a versão mexicana foi pior, chegaram a exibir duas vezes ao dia.É claro, eu era criança na época e achava o máximo.

Postado
9 horas atrás, gustavo lins disse:

Pra reprise de novela? Não é mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.