Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
Just now, Multishow said:

Sim, mas quando eu digo que qualquer lugar pega, digo que qualquer receptor digital por exemplo, por isso que sempre escrevo "Exibido apenas no Sinal SP".

Salvo engano, o que pega no receptor digital também é o sinal Rede.

Postado
7 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Salvo engano, o que pega no receptor digital também é o sinal Rede.

Não, o sinal Rede do receptor digital está codificado e desde o início pega o Sinal SP. Aqui onde moro por exemplo.

Postado
1 hora atrás, Multishow disse:

O certo era colocar no Sinal SP. Porquê qualquer lugar do Brasil pega o sinal SP, não exatamente só em São Paulo.

Não posso mais editar. O pessoal aí da moderação que edite o meu comentário colocando que foi exibido no sinal de SP.

Editado por Quico Irônico

Postado
1 hora atrás, Multishow disse:

Não, o sinal Rede do receptor digital está codificado e desde o início pega o Sinal SP. Aqui onde moro por exemplo.

Na SKY, Claro e Vivo é sinal rede

Postado
7 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Na SKY, Claro e Vivo é sinal rede

Aqui na SKY também. Eu digo receptor digital de uma parábola.

Postado
3 horas atrás, Multishow disse:

Aqui na SKY também. Eu digo receptor digital de uma parábola.

Na Parabólica tbm não é SP, é sinal Nacional, similar ao Rede mais com propaganda da Polishop

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Na Parabólica tbm não é SP, é sinal Nacional, similar ao Rede mais com propaganda da Polishop

Cara você não tá entendendo, eu não digo receptor analógico, e sim, receptor DIGITAL, como o MidiaBox da century, que pega os canais em HD:

hqdefault.jpg

Postado

:emosbt: REDE/SP - 26/09/2018

14h00 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1972 - O despejo

chaves7307c_480.jpg

1975 - Era uma vez, um gato... - parte 1

chaves7511_480.jpg

1975 - Era uma vez, um gato... - parte 2

chaves7512_480.jpg

Apenas deixando para anotação mesmo, nem assistir nesse lixo de emissora eu assisto mais.

Postado

Ai que lixo, a parte 2 do gato começando com um super corte, cortando o trecho inicial em que Seu Madruga sai de sua casa com a bike, começando já com o julgamento... Peraí, acabou de passar outro corte quando eu estava escrevendo.

Postado

A saga do julgamento de novo? :sono:

Postado
1 minuto atrás, Giovani Santos disse:

A saga do julgamento de novo? :sono:

Sim, se prepare para a saga dos refrescos daqui uns dias...

Postado

:emosbt: REDE/SP - 27/09/2018

14h00 (SP) - 14h15 (Rede/Nacional)

1979 - Os gatinhos do Chaves

P0uAJrX.png

1973 - O mistério dos peixinhos (exibido apenas para o Sinal SP, MAIS UMA VEZ...)

chaves7312b_480.jpg

1979 - Vamos ao cinema?

chaves7902_480.jpg

Postado

Fazia tempos que não passava esse hein, alguem sabe a data da última exibição?

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Fazia tempos que não passava esse hein, alguem sabe a data da última exibição?

Acho que foi em 14/05/2016.

Postado

O SBT de pouco a pouco exibindo os semelhantes, um estratégia para ter mais audiência.

Infelizmente se a audiência cair, o SBT como emissora de TV aberta e principal, terá repercussão de que as séries não tiveram uma boa audiência...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" recebeu hoje 4 indicações para o Oscar : Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. Veja as indicações nas principais categorias : OSCAR 2026 MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . O Agente Secreto . Valor Sentimental . F1 : O Filme . Sonhos de trem . Pecadores . Frankenstein . Bugonia MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Michael B. Jordan (Pecadores) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um sonho a dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Delroy Lindo (Pecadores) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Wunmi Mosaku (Pecadores) MELHOR FILME INTERNACIONAL . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirât (Espanha) . Foi apenas um acidente (Luxemburgo) . A voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do K-Pop . Zootopia 2 . Arco . Elio . A pequena Amélie MELHOR DIREÇÃO DE ELENCO . Uma Batalha Após a Outra . O Agente Secreto . Marty Supreme . Pecadores . Hamnet : A vida antes de Hamlet
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Hospedaria sem estrelas (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pensei a mesma coisa. O forte do grupo é Chaves e, tendo desenhos do Chapolin para substituir, não vai ser difícil que isso aconteça no futuro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.