Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
13 minutos atrás, homessa disse:

Ele virou abstêmio só em 1979. 

Tá  explicado , então ele não mentiu quando disse ser abstemio ,mas nos episódios de ano novo posteriores a esse ano, acho que ele deve" ter esquecido" e ter bebido pela menos um champanhe :lol:

Editado por Doutor Delgadinho

Postado

Professor Girafales rei da hipocrisia. 

Postado

F14Ok18.jpg

Postado

Versão animada de As Visões da Raven:lol:

Postado

E o Cory continua parecendo um cocô. 

Postado

images?q=tbn:ANd9GcTvxG9xx26xd_7a0eC4btI

Postado

VO0MNEI.jpg

Postado

Chaves no Show do Milhão:

Achei muito bom! :muttley:

Editado por Chapolin

Postado

Espero que seja apenas coincidência:ermm:

23090225813075.jpg?watermark=neaki&w=600

Postado

Não tô me aguentando com esse video:

Postado

adotado.jpg

images?q=tbn:ANd9GcSyRQij_KdXfpWReim8905

Postado
Postado
Em 21/05/2018 às 23:08, homessa disse:

Professor Girafales rei da hipocrisia. 

Lembrei dele dizendo: " Eu sou o inimigo fidagal da violência mas se eu voltar a ver o chaves usando as luvas, ouça! Eu quebro tudo que se chama cara!

Em 21/05/2018 às 22:48, Doutor Delgadinho disse:

Tá  explicado , então ele não mentiu quando disse ser abstemio ,mas nos episódios de ano novo posteriores a esse ano, acho que ele deve" ter esquecido" e ter bebido pela menos um champanhe :lol:

É pq esses especiais são remakes, o episódio do dia de São Valentin por exemplo é 65% da história do episódio  Natal noite de paz.

Em 22/05/2018 às 18:52, homessa disse:

E o Cory continua parecendo um cocô. 

Aprendeu a xingar com o André filho é? kkkkkkkk

Editado por gustavo lins

Postado

:tonguemad:

Postado

Quem se habilita?

dMvtcO9.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Cleberson
    Os intervalos vendidos serão compensados nos outros programas da grade, alguns deve ganhar algum intervalo a mais, agora a cota que é aquele programa tal oferecimento... Esse sim será devolvido. Bem postei no InfoTV a nota oficial do SBT confirmando o especial e horário dele, então quem quiser ver: https://x.com/i/status/2001292427299016962
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:00 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:07 - Tripas de cera (1978) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Irmãos gêmeos (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    Finalmente, já não era sem tempo. Que a Enel vá e nunca mais volte.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  5. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.