Ir para conteúdo

Depósito de Bobagens

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Em 15/10/2018 às 21:46, Trapezunga disse:

44050881_297229044447411_464168509797459

Pior que é verdade :P Mas eu gostava de ler as tirinhas nos livros de português. Mas era só ler mesmo, porque responder as perguntas... :rolleyes: :lol:

Postado

FB-IMG-1539752708062.jpg

FB-IMG-1539639583376.jpg

Postado
20 horas atrás, Chapolin disse:

Pior que é verdade :P Mas eu gostava de ler as tirinhas nos livros de português. Mas era só ler mesmo, porque responder as perguntas... :rolleyes: :lol:

Eu conhecia a Mafalda nas apostilas de português na sétima série se não me engano. Era bem legal! O Calvin conheci mais tarde mas não lembro se foi numa prova ou jornal. Hagar vi pela primeira vez quando eu comecei a ter aulas de filosofia. Nunca tive tantos problemas com eles em provas, especialmente pq apareciam poucas vezes em textes assim. Agora a Mafalda passou a aparecer mais vezes quando comecei a estudar Espanhol. 

enhanced-buzz-3828-1434548170-15.jpg?dow

longform-original-8820-1412272882-13.png

longform-original-19502-1412276446-26.jp

longform-original-15528-1412276274-10.jp

Postado
22 horas atrás, Chapolin disse:

Huehuehuehuehue eu tmb

Postado
  • Autor
Em 15/10/2018 às 21:46, Trapezunga disse:

44050881_297229044447411_464168509797459

Vocês comentando sobre essa figura e eu não tenho a mínima ideia do que estão falando... :lol:

Postado
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Vocês comentando sobre essa figura e eu não tenho a mínima ideia do que estão falando... :lol:

Normalmente essas tirinhas vem antes de perguntas muito difíceis nas provas de português. :P

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Normalmente essas tirinhas vem antes de perguntas muito difíceis nas provas de português. :P

Ah bom então assim sim!

No meu tempo de escola era só as perguntas difíceis mesmo, sem essas tirinhas. Acho que não tinham tecnologia pra isso. :muttley:

Eu cheguei a fazer provas copiadas no mimeógrafo, acho que vocês nem sabem o que é isso.

Postado

2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Eu cheguei a fazer provas copiadas no mimeógrafo, acho que vocês nem sabem o que é isso.

Eu posso não ser das antigas, mas eu também fiz provas copiadas de mimeógrafo :mellow: :ponder:Aliás, eu lembro que as folhas ficava com cheiro bem forte de álcool, mas eu achava bom aquele cheiro :lol: :muttley:

Postado
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Sim, eu conheço esse troço de cheiro horroroso, mas na minha infância, a maioria das provas eram copiadas assim nos primeiros anos de colégio, não só provas e textes mas alguns exercícios. Mas como nasci numa época de transição logo esse aparelho desapareceu, mais ou menos em 2000 pouco se usava. 

Mas... as tirinhas começaram a aparecer REALMENTE no inicio da minha adolescência. Porém só começou a ser mais frequente no primeiro ano, especialmente em provas.  Até nas de física me deparei com o Calvin. 

Editado por Usagi White

Postado
15 horas atrás, Chapolin disse:

Eu posso não ser das antigas, mas eu também fiz provas copiadas de mimeógrafo :mellow: :ponder:Aliás, eu lembro que as folhas ficava com cheiro bem forte de álcool, mas eu achava bom aquele cheiro :lol: :muttley:

Também curtia esse cheiro.

Postado

19080802394168.jpg

Postado
5 horas atrás, Luciano Junior disse:

19080802394168.jpg

Essa aí já tá velha, mas ainda continua engraçada :P

Editado por Chapolin

Postado

É assim mesmo. :lol:

21080154944018.jpg

Postado

1488926233300.jpg

Postado

@Luciano Junior Pô acontece muito comigo :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.