Ir para conteúdo

Record TV

Featured Replies

Postado

@Raphael Vc me lembrou de uma menina num forum de Jovens titãs exclamando : "Chuta q é macumba!" aahahahaha acho que essa expressão cabe bem nesse contexto eheheh :lol:

Postado
56 minutos atrás, Raphael disse:

No dia em que a Record descartar o Rodrigo Faro eu digo que já podem fechar a emissora.

Tão chutando tudo, Mion, Geraldo, quem mais daqui a pouco?! Talvez a Sabrina.

Queria que chutassem o Gugu, assim ele voltava pro Sbt.  Sobre o Geraldo Luís me lembro que em 2014 ele deu entrevista dizendo que recusou proposta de 1 milhão do Sbt, pois achava que iria quebrar a cara, mas como já disseram a amizade com o Marcelo Rezende era uma das coisas que segurava ele na Record, agora acho que obviamente ele aceitaria.

Postado

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Postado

 

39 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

Bem, acho que tão cedo o Gugu não muda porquê vai ganhar a apresentação do Power Cloupe, mas acho que dentro de alguns anos isso pode acontecer, afinal o Silvio  disse  na saída dele que se não desse certo na Record as portas do SBT estariam sempre abertas, no entanto acho que só existe a chance de ele voltar um dia enquanto o dono da emissora estiver vivo, porque ao menos a Sílvia Abravanel demonstrou ter mágoa dele no quadro Rede da Fama.

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
41 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que não heim, andam dizendo que o Gugu lá no SBT é considerado um traidor. 

 Amigo televisão é negocio, na hora que ele voltar vai todo mundo "voltar a gostar" dele,  só ver o ratinho queimando ele quando ele saiu e depois no teleton os dois "super amigos":devil:.

Editado por gustavo lins

Postado

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Só falta a Band reprisar a Escolinha Muito Louca, caso essa reprise na Record dê audiência.   Gosto dessa versão mas ainda preferia que reprisassem a Escolinha do Barulho. 

Editado por Doutor Delgadinho

Postado
9 minutos atrás, Raphael disse:

Agora ás 11h00 na Record está passando uns episódios da escolinha em que o Gugu é o professor.

Não curto muito, mas é isso que está passando no "Show de Humor".

Sim, é a escolinha do Gugu, que ele fez qndo começou apanha da Eliana e SS, após vao exibir no show de humor as pegadinhas do sorria vc esta na Record.

prefiro escolinha q mundo disney, achei q iam exibir ducktales mais so passaram aqueles 2
 

 to gostando do programa Show de humor.

Matéria do Geraldo de hoje gravado aqui em Barretos

Postado

Atraçoes show de humor 18/02

Escolinha do Gugu
Vídeos da internet
Vale a pena ver de novo - Clip do Eduardo Costa (Legendários)
Cameras Escondidas (Sorria vc esta na Record)

Real Time SP ás 11h56#EsporteEspetacular 11.8#ShowDeHumor 5.5#MundoDisney 4.9

SBT incompetente, essa era hora do Celso voltar pras 11h, ou inverter Disney com chaves, tomara que perca feio, emissora incompetente

Postado

Domingo Show no ar 12h55

Postado

A cara do Geraldo nesse início.

Misericórdia...

Postado

E essa vinheta? Simplificaram no estilo Globo.

Postado

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

Postado
43 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

Acabou o programa. Com um belo remendo na locução do Geraldo falando "E Fique agora com a Hora do Faro".

Zeraram o programa. Sobrou absolutamente nada. Só matérias (duas hoje), uns offs do Geraldo usando o Museu das Artes como cenário e os merchans no puxadinho do finado SP Record.

e detalhe, ele nem participou da primeira matéria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tá me lembrando a Costa Rica de 2014 que ficou em 1o lugar em um grupo com 3 campeões mundiais (entre eles, o próprio Uruguai). E o próprio jogo entre Cabo Verde e Arábia Saudita pode render surpresas, finalmente um grupo sem nada definido na última rodada.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O horário do Fofocalizando é às 15h30, e às vezes começam mais cedo (sexta-feira se iniciou às 15h20). O Torcida SBT de quarta-feira já foi anunciado em chamada para 16h30, então o programa anterior terá no mínimo uma hora de duração.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E na quarta-feira, o SBT devia começar o Torcida SBT (pré-jogo antes dos jogos da seleção brasileira) às 17h, então o "Fofocalizando" pode acabar tendo só uma hora de duração (de 16h às 17h).
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No final da transmissão da partida Uruguai x Cabo Verde pela Copa do Mundo no SBT, Tiago Leifert anunciou que amanhã o pré-jogo de Argentina x Áustria começará na emissora às 12h50. Mesmo constando normalmente na grade de programação, é muito provável que a exibição de Chaves no canal amanhã seja cancelada.
  5. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Com esse empate Uruguai terá que dar a vida contra a Espanha, promessa de jogão senhores, muito obrigado seleção Caboverdiana por proporcionar isso aos amantes do Futebol!

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.