Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/06/08/exclusivo-otaviano-costa-deixa-o-video-show-e-ganha-atracao-solo-na-globo.htm

Após cinco anos comandando o “Vídeo Show” nas tardes da Globo, o apresentador e ator Otaviano Costa está dando adeus à atração.

Seu programa solo será semanal, e já tem uma equipe dedicada em seu desenvolvimento.

Postado

Cenário do programa Central da Copa :

DfXvynaXUAEStZI.jpg:large

DfXv33oWsAARziD.jpg:large

 

DfXwAlJWsAAYlqb.jpg:large

 

Postado
NOTÍCIAS

AAyuZZm.img?h=492&w=728&m=6&q=60&o=f&l=f
Convidada russa de Ana Maria Braga rouba a cena com ‘detalhe’ indiscreto
Com uma blusa transparente e aparentemente sem sutiã, ela chamou atenção e desviou boa parte do público do assunto principal do programa. Isso até o momento em que a produção decidiu vesti-la com um avental.
https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/convidada-russa-de-ana-maria-braga-rouba-a-cena-com-‘detalhe’-indiscreto/ar-AAyvcGW

Postado

Vai pro meu avatar :muttley:

Postado
Vídeo Show estreia Boletim exclusivo na web nesta quinta, primeiro dia de Copa

O Vídeo Show dá uma paradinha na TV, a partir desta quarta, por conta da Copa do Mundo na Rússia, mas na internet o programa continua a todo vapor – e ao vivo! Nesta quinta-feira, dia 14/6, estreia o Boletim ‘Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa, no site do programa no Gshow.
 

É isso mesmo: até o dia 13/7, final do Mundial, nosso time de apresentadores e repórteres continua ao vivo no digital, de segunda a sexta, sempre às 14h. A transmissão terá um cenário especialmente preparado nos Estúdios Globo, pra mostrar tudo o que acontece no Entretenimento (que não para) e, claro, como os nossos talentos estão torcendo para o Brasil!

Ainda vai ter Bolão da Copa, álbum de figurinha, convidados surpresas e aquele papo nos bastidores das gravações! E o público participa como sempre, comentando com a #VídeoShowAoVivo.

Então não esquece: o Boletim ‘Vídeo Show: Enquanto Rola a Copa vai ao ar no Gshow de segunda a sexta, às 14h, a partir desta quinta, dia 14/6.

 

Postado
Globo descarta oficialmente Angélica em nova fase do "Vídeo Show"
 

Com contrato prestes a vencer no início do próximo semestre, é cada vez mais improvável a permanência de Angélica Ksyvickis Huck na emissora.

Além de o projeto que ela apresentou a Globo para um novo programa estar longe de ser aprovado, outra vaga possível --que lhe garantiria continuar na casa-- acaba de ser descartada pela própria direção da casa.

 

A Globo não pretende utilizar Angélica na nova fase do “Vídeo Show”, que estreia após a Copa da Rússia. Após cinco anos, Otaviano Costa está deixando a atração para comandar outro programa solo.

A Globo decidiu reformular completamente a atração e descartou qualquer chance de Angélica estar nela.

Isso reduz --e muito-- as chances dela continuar contratada da emissora. A menos, claro, que surja alguma vaga surpresa nos próximos dias. Ou que o lobby seja grande. Porque, no momento não há vaga para ela.

 

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2018/06/14/globo-descarta-oficialmente-angelica-em-nova-fase-do-video-show.amp.htm?__twitter_impression=true

 

  • 3 semanas depois...
Postado

"Bom Dia Sábado".

O que tá acontecendo com a criatividade da Globo? Já tivemos "Só Toca Top", "Cine Globoplay" e agora isso?

Aliás, só eu que to sentindo uma certa correria nessa emissora?

Postado
7 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

"Bom Dia Sábado".

O que tá acontecendo com a criatividade da Globo? Já tivemos "Só Toca Top", "Cine Globoplay" e agora isso?

Aliás, só eu que to sentindo uma certa correria nessa emissora?

A respeito do "Cine Globoplay" a ideia teria sido uma ótima sacada se o conteúdo reprisado nessa faixa fosse aquelas telefilmes das minisséries da Globo que passaram em 2015, seria uma ótima oportunidade pra desovar os que não passaram aqui no Brasil.

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

A respeito do "Cine Globoplay" a ideia teria sido uma ótima sacada se o conteúdo reprisado nessa faixa fosse aquelas telefilmes das minisséries da Globo que passaram em 2015, seria uma ótima oportunidade pra desovar os que não passaram aqui no Brasil.

Pois é. Ai poderia ressuscitar o saudoso "Festival Nacional" no lugar.

Mas na verdade eles usaram essa marca porque é produto que está no Globoplay. Ou seja, jogada de marketing total e feita as pressas, porque não estava planejado isso até o começo da semana se não me engano 

  • 2 semanas depois...
Postado

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Tenho a impressão que se for mal é bem capaz da Globo fazer uma outra versão mas com músicas mais antigas, pelo menos eu adoraria que houvesse uma espécie de Globo de Ouro assim na programação :D  

Postado
11 minutos atrás, Usagi chan disse:

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Não vi, mas só pelos clipes que passaram eu nem quero ver as outras edições. :lingua:

Foi sucesso sim. Deu 13 pontos e ficou na liderança (http://www.bastidoresdatv.com.br/audiencia/audiencia-so-toca-top-estreia-14-07).

Postado
13 horas atrás, Usagi chan disse:

Alguém viu o SÓ TOCA TOP??

@Cleberson Multishow queria saber o ibope. Mas acho que não foi lá essas coisas.

Tenho a impressão que se for mal é bem capaz da Globo fazer uma outra versão mas com músicas mais antigas, pelo menos eu adoraria que houvesse uma espécie de Globo de Ouro assim na programação :D  

Ainda não vi, mas já baixei o programa pra assistir, hoje ou amanhã devo assistir e te falo o que achei.

Sobre o Ibope foi até bem, parece que deu prévia de 13 pontos, o que já é superior ao Estrelas e Matrioskas

Postado

@Luciano Junior @Cleberson Multishow  Apesar de ter ficado com um pé atrás, eu tinha uma certa sensação de que iria dar certo, aquele programa da Band "Música na Band" se deu bem lá pelo que tô sabendo. O povo gosta ainda de ver os cantores indo para programas,cantar suas músicas, para fazer uma espécie de karaokê em casa :lol:

Mas eu ainda tinha esperanças deles abandonarem esse formato moderninho e vim com gente da velha geração e fazer um tipo de globo do ouro, eu sinceramente acho que daria bem mais certo. Mas....sigo eu com o meu sonho besta. Pensei nisso visto que aquele quadro do Faustão, Ding Dong, deu super certo e é bem legal.

Editado por Usagi chan

Postado

Acabei de assistir o programa e gostei bastante, é um Globo de ouro moderno com os artistas de hoje.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bem o Trambicast postou no X que semana que vem não tem Chapolin no Clube, entao vou postar pra vocês aqui as próximas exibições: Próximas exibições do Clube, Chambre e eu fizemos apuração conjunta, ele já tinha os nomes dos próximos episódios, e aí fui confirmar com a minha fonte se ele estava correto e as datas dos episódios: 25/01 Chaves: Aula de Matemática (1989) Chaves: Cofrinhos e Discos Voadores (1989) 01/02 Chaves: Os Animais que Batem (1979) (Dublagem Rio Sound 2025) Chapolin: O Ladrão do Museu de Cera (1977) Chaves: Enfermeiros Trapalhões (1991) Sobre o Chaves das 8h30, até agora não é certeza que vai ao ar, o SBT está tendo alguns problemas com a produtora do Show do Motor, porém pode ser que assim como em Dezembro eles se acertem de última hora e que Chaves não venha, até porque o valor que o SBT tá recebendo pra exibir o programa é muito bom.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. marujita
    Que pelo menos venha algo inédito.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Adiantaram a programação posterior e colocaram mais programas/séries/filmes/reality shows em outros horários. Tanto os horários de exibição (sábado às 16h e domingo às 10h) como os de reprise (sábados e domingos às 05h) agora contam com atrações variadas. Além disso, as séries também não constam no guia de programação do canal para o próximo final de semana.
  5. TIO JOÃO
    Porque os episódios estão começando e terminando com corte seco sem fade?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.