Ir para conteúdo

ALEXANDRE PATO é o mais novo reforço do MILAN

Featured Replies

Postado

Isso porque ontem no jogo contra o Vasco ele disse que ficaria até o fim do ano..

Postado

como esses muleques partem cedo pra europa... nossa...

esse pato eh tem só 17 anos, nunca terminou um campeonato como profissional e já sai do brasil pra jogar fora...

Postado

vai se lembrar bem do Vasco e do ultimo jogo dele pelo Inter! :P

tomara que arrebente lá no Milan! :)

Postado
  • Autor

62gytk4.jpg

--

4zxb4mb.jpg

Postado

Bom pra ele, ruim para o futebol brasileiro que vai perder mais um grande jogador.

Postado

Em 2005 quando o Robinho ainda era garoto, mas o melhor jogador no Brasil, foi vendido e foi embora dizendo: O Fred(tambem jovem) sera o meu substituto ( e eu na época previ isso no fuch e todos riram). Pouquissimo tempo depois foi-se o Fred tambem.

Agora vai-se o pato e fica o Guilherme como seu substituto de garoto prodígio.

Se nossos dirigentes fizerem diferente dessa vez teremos tudo para sermos campeões. Eu fico p*** demais.

Postado
Em 2005 quando o Robinho ainda era garoto, mas o melhor jogador no Brasil, foi vendido e foi embora dizendo: O Fred(tambem jovem) sera o meu substituto ( e eu na época previ isso no fuch e todos riram). Pouquissimo tempo depois foi-se o Fred tambem.

Agora vai-se o pato e fica o Guilherme como seu substituto de garoto prodígio.

Se nossos dirigentes fizerem diferente dessa vez teremos tudo para sermos campeões. Eu fico p*** demais.

na boa,tah exagerando sim

tem mta gente boa jah "almejando" esse cargo :wiliam (corinthians), renato augusto (flamengo), carlos eduardo (gremio) saum os principais, esse guilherme eh ateh bom jogador, mas os d cima taum mais em evidencia pra essa ideia d garoto prodigio

Postado

Agora danou-se o Inter.

Postado

PMartins não fala mer**, o Guilherme ganhou a Copa São Paulo praticamente sozinho e já chegou no time titular e já tem 6 gols no Camp. Brasileiro.

Postado

ueh, eu vi e concordo q o moleque jogou mta bola,mas o wiliam e o renato augusto estaum em elencos fracos e o carlos Eduardo tb tava bem no gremio

ainda tem mtas aguas pra rolar e tals,mas eh mais facil acreditar no wiliam , pq eh visivel como a imprensa paulista , q junto com a carioca , saum as mais fortes, e tpw cm a corinthianada enche o saco (band,record e globo paulista) com esse mlq, fica mais facil acreditar q ele vai ser nova sensação

ueh, eu vi e concordo q o moleque jogou mta bola,mas o wiliam e o renato augusto estaum em elencos fracos e o carlos Eduardo tb tava bem no gremio

ainda tem mtas aguas pra rolar e tals,mas eh mais facil acreditar no wiliam , pq eh visivel como a imprensa paulista , q junto com a carioca , saum as mais fortes, e tpw cm a corinthianada enche o saco (band,record e globo paulista) com esse mlq, fica mais facil acreditar q ele vai ser nova sensação

Postado

nossa, não jogou nem 1 ano como profissional...

será q não dava pra segurar pelo menos por mais 1 ano?? o preço dele provavelmente não iria baixar, ainda mais depois das Olimpíadas... e ele ainda poderia levar o Inter a mais algum título...

acho q o Inter se precipitou vendendo a maior revelação do futebol brasileiro nos últimos anos... se o Santos segurou o Robinho, pq o Pato tb não ficaria?

mas pelo menos vai para um time de ponta, campeão da UCL... imaginem Kaká, Pato e Ronaldo?? :joia:

Editado por FooCH

Postado

Estou falando sério eu vejo o Guilherme jogando desde o júniores do Cruzeiro, ele é muiiiiiiito diferenciado. Já chegou no time titular e já tem 6 gols no Brasileiro... putz joga demais, daqui a pouco os Perrelas vendem...fdps

Postado
  • Autor

6ai5pa8.jpg

. Alexandre Pato(Milan)

--

4z20878.jpg

• 1 mês depois...
Postado

O atacante Alexandre Pato debutou em grande estilo no Milan. Em amistoso na Ucrânia, o ex-colorado marcou o primeiro gol do clube italiano no empate de 2 a 2 com o Dínamo de Kiev, nesta quinta-feira, no Estádio Lobanovskiy.

Depois de sair perdendo por 2 a 0, gols de Milevsky, aos 6, e Gavrancic, aos 21 minutos do primeiro tempo, o Milan iniciou a sua reação em busca do empate graças ao gol de cabeça de Pato, marcado aos 44 minutos da etapa inicial, após cruzamento do lateral-direito Bonera. Logo no começo do segundo tempo, aos cinco, Gilardino igualou o placar.

Ronaldo, machucado, e Kaká, que está com a seleção brasileira, não participaram do duelo, assim como Dida e Serginho (poupados pelo técnico Carlo Ancelotti). Pelo lado do clube ucraniano, o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, desfalcou a equipe, enquanto Kleber, outro ex-atleta do Tricolor do Morumbi, entrou no segundo tempo e, por pouco, não desempatou a partida em dois lances. Confira abaixo a escalação inicial das duas equipes:

MILAN: Kalac; Bonera, Nesta, Digão e Favalli; Cafu, Brocchi, Emerson e Aubameyang; Pato e Gilardino

DÍNAMO DE KIEV: Rybka; Fedorov, Ghioane, Shatskikh e Milevskiy; Vaschchuk, Gavrancic, Ninkovic e Yussuf; Marcovic e Maikl.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas o SBT já "reprisou" o episódio do miado (que tinha passado nas afiliadas) no Clube e anunciou a exibição do "O ladrão de museu de cera" (outra reprise). Que reprisem "Aventuras em Vênus" o quanto antes (já em fevereiro, de preferência), vai que algum diretor de lá resolva tirar o "Clube" do ar sem mais nem menos.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Madruguinha levou uns 5 meses pra aparecer depois dos toureiros de 73... Questão é ter paciência, gente. Não é porque "nossa anunciou que vão passar um monte de perdidos e inéditos" que vão tacar tudo de uma vez agora também, as séries só tem apenas 1 hora na programação semanal do SBT. Mas eu diria que isso é até engraçado essa tal cobrança vindo do Eduardo, visto que o mesmo ficou implorando TODA SEMANA pra passar a porra da saga dos churros só "porque não passa desde 2020 ta perdido no sbt 😭". Dá pra ver que tem bastante paciência pra esperar as coisas...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, eu concordo que estejam esperando o momento estropicio. Mas o SBT não tem muito critério com essas datas não. Quando menos se esperar esse episódio aparece.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Devem estar esperando para soltar em um momento mais oportuno. Não duvido que ele apareça em fevereiro, no dia 22 (um dia depois do aniversário do Chespirito).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.