Ir para conteúdo

Copa do Brasil - 2018

Helenaldo

Recommended Posts

Postado

Cruzeiro entra como favorito na final contra o Corinthians.

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Helenaldo

12

• Chapolin

11

• E.R

9

• Aether

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Que jogão foi Corinthians x Flamengo. 

Timão tem tudo para ganhar essa Copa do Brasil

Postado

Foi um bom jogo mesmo,  porém, era o flamengo. Apesar deste ser mais (muito mais) qualificado tecnicamente, eles estavam em crise (so trocaram o técnico hoje).

Cruzeiro favoritíssimo. As chances do Corinthians são mínimas, talvez possam vencer nos pênaltis contando com o Cássio, mas, o goleiro do cruzeiro também é bom.

E tem a diretoria se conformando com o vice por causa da premiação de 20 milhões que vai impedir de fechar (2018) no vermelho...

Postado

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Postado
Em 28/09/2018 às 20:28, Chapolin disse:

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Se fosse em 2015 ou mesmo 2017 até teria razão.

O J. ventura aos poucos ta melhorando o time, a começar pela defesa. Só que tem o problema do ataque, que é ruim de dá dó. Sem ataque não ganha jogo.

Por isso que só vejo o Corinthians campeão nos pênaltis com o cassio inspirado.

Postado

Depois do que vi ontem, Cruzeiro vence molinho.

Postado

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

Postado
42 minutos atrás, Chapolin disse:

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

É como eu falei antes: O flamengo tava na crise, treinador "perdeu o vestiário" e etc. Jogador br quando tem birra do técnico faz de tudo: anda em campo, isola pênalti, erra fundamentos básicos. Time eliminado ai trocam o treinador e vem aquela "motivação".

Achava que o corinthians até tinha chances remotas de ir pros penaltis, mas depois dessa goleada do flamengo, basta o cruzeiro matar no 1o jogo, jogar fechado em itaquera e garante o empate e o titulo.

Postado

Acho que o Pedrinho devia ser titular do Corinthians, na vaga do Clayson.

Postado (editado)

Bem, se o Cruzeiro ganhar de pelo menos 2 à 0, aí sim eu confio no time do Cruzeiro, como o campeão da Copa :s_success:

Editado por Chapolin
  • 2 semanas depois...
Postado

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Postado

Cruzeiro hexacampeão da Copa do Brasil (1993 / 1996 / 2000 / 2003 / 2017 / 2018) !

• Obrigado 1
  • Uau 1
Postado

Parabéns para o Cruzeiro pelo título da Copa do BR.

Postado (editado)
4 horas atrás, Chapolin disse:

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Eu disse que não ia assistir, mas acabei assistindo o primeiro tempo antes de começar CH no MSW :P Bem, venceu o time que merecia ganhar (Apesar que eu tinha lá as minhas dúvidas antes do primeiro jogo :ermm:)

Aliás, o Dedé merecia este título, tá jogando muito! :s_success:

Enfim, chupa Corinthians! :nana: E parabéns Cruzeiro! :campeao: :campeao:

Editado por Chapolin
Postado

Torci para o Cruzeiro e parabéns pelo Hexa :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    2. Eu acho...
      343

Audiências CH

3. Cleberson
      2376

Exibições de Chaves no SBT

4. Marcelo J.
      2376

5. Raphael
      2376

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...