Jump to content

Copa do Brasil - 2018

Featured Replies

Cruzeiro entra como favorito na final contra o Corinthians.

Que jogão foi Corinthians x Flamengo. 

Timão tem tudo para ganhar essa Copa do Brasil

Foi um bom jogo mesmo,  porém, era o flamengo. Apesar deste ser mais (muito mais) qualificado tecnicamente, eles estavam em crise (so trocaram o técnico hoje).

Cruzeiro favoritíssimo. As chances do Corinthians são mínimas, talvez possam vencer nos pênaltis contando com o Cássio, mas, o goleiro do cruzeiro também é bom.

E tem a diretoria se conformando com o vice por causa da premiação de 20 milhões que vai impedir de fechar (2018) no vermelho...

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Em 28/09/2018 às 20:28, Chapolin disse:

Pra mim o Corinthians é o favorito, pois vai jogar o segundo jogo em casa :ermm: :ponder:

Se fosse em 2015 ou mesmo 2017 até teria razão.

O J. ventura aos poucos ta melhorando o time, a começar pela defesa. Só que tem o problema do ataque, que é ruim de dá dó. Sem ataque não ganha jogo.

Por isso que só vejo o Corinthians campeão nos pênaltis com o cassio inspirado.

Depois do que vi ontem, Cruzeiro vence molinho.

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

42 minutos atrás, Chapolin disse:

Só dei a minha opinião. O Flamengo era "favoritaço" e vejam o que aconteceu... O time do Cruzeiro é meio imprevisível, então fica a minha dúvida :ponder:

É como eu falei antes: O flamengo tava na crise, treinador "perdeu o vestiário" e etc. Jogador br quando tem birra do técnico faz de tudo: anda em campo, isola pênalti, erra fundamentos básicos. Time eliminado ai trocam o treinador e vem aquela "motivação".

Achava que o corinthians até tinha chances remotas de ir pros penaltis, mas depois dessa goleada do flamengo, basta o cruzeiro matar no 1o jogo, jogar fechado em itaquera e garante o empate e o titulo.

Acho que o Pedrinho devia ser titular do Corinthians, na vaga do Clayson.

Bem, se o Cruzeiro ganhar de pelo menos 2 à 0, aí sim eu confio no time do Cruzeiro, como o campeão da Copa :s_success:

Edited by Chapolin

• 2 weeks later...

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Cruzeiro hexacampeão da Copa do Brasil (1993 / 1996 / 2000 / 2003 / 2017 / 2018) !

Parabéns para o Cruzeiro pelo título da Copa do BR.

4 horas atrás, Chapolin disse:

É hoje! Vamos ver quem leva o título (Apesar que não pretendo assistir :P)

Eu disse que não ia assistir, mas acabei assistindo o primeiro tempo antes de começar CH no MSW :P Bem, venceu o time que merecia ganhar (Apesar que eu tinha lá as minhas dúvidas antes do primeiro jogo :ermm:)

Aliás, o Dedé merecia este título, tá jogando muito! :s_success:

Enfim, chupa Corinthians! :nana: E parabéns Cruzeiro! :campeao: :campeao:

Edited by Chapolin

Torci para o Cruzeiro e parabéns pelo Hexa :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Aether
    Pra mim foi embora é tarde demais. Não adianta pagar fama de "salvador do meio CH" sendo que tem gente dentro da emissora que se dedicou mais a CH na programação e na restauração de episódios do que ele.
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Martes 18 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 214 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.2 El Chavo Episodio 31 (1973): Los atropellados Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 129 (1976): Ponte los audífonos y agarra la onda El Chavo Episodio 184 (1977): Clases de música En la madrugada repitieron los episodios de ayer, así que supongo que volvimos a la dinámica de los reprisses.
  3. E.R

SBT

E.R replied to Raphael's topic in Todos Atentos Olhando pra TV
    Ratinho comemorando a demissão do Rinaldi do SBT.
  4. E.R
    Rinaldi foi um cara importante para as séries CH, foi ele que teve a ideia de colocar as séries no horário nobre nesse ano durante vários meses. Espero que a Daniela mantenha CH no ar e não dê ouvidos para Lissoni e outros diretores do SBT que não gostam das séries.
  5. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Games

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.