Jump to content

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Ainda bem que chaves não foi gravado em preto e branco, senão iam exibir o especial assim também. 

Em 02/02/2018 às 05:48, Mike Patton disse:

Podiam colocar meio programa em um bloco e meio programa no outro, já que infelizmente não dá pra exibir 2 episódios completos...

Sendo só na "escolinha" tem mais ou menos uns 20,25 minutos cada. Dava pra exibirem pelo menos uns três.

Vou esperar pra ver. Mas pela chamada já sabemos o que esperar...

Juro que eu nem lembrava mais desse especial que o SBT fez do Chaves. Também fiquei com muita vergonha alheia na época que eu vi.

Obs.: boquinha suja a de vocês nos últimos posts, hein? :P 

Alias na reprise de 2007/2008 nem mostravam esses nucleos do patio e das salas dos professores não era? pelo menos o que eu lembro da época era só mesmo das esquetes na sala de aula.

PS: Quero a piada da mandioca na edição de hoje.

• Author
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Alias na reprise de 2007/2008 nem mostravam esses nucleos do patio e das salas dos professores não era? pelo menos o que eu lembro da época era só mesmo das esquetes na sala de aula.

PS: Quero a piada da mandioca na edição de hoje.

era só as esquetes da sala de aula mesmo.

O que usaram na chamada foi mais ou menos isso, três ou quatro, talvez passem esses.

3 horas atrás, Mike Patton disse:

Vou esperar pra ver. Mas pela chamada já sabemos o que esperar...

Juro que eu nem lembrava mais desse especial que o SBT fez do Chaves. Também fiquei com muita vergonha alheia na época que eu vi.

Obs.: boquinha suja a de vocês nos últimos posts, hein? :P 

Eu juro que tentei me pensar em outra forma de me expressar mas simplesmente essa é a realidade, não consigo pensar outra forma de dizer isso.

Não sei se teria espaço na grade como em 2007, mas eu tinha um pouco de esperança que se A Escolinha do Golias" desse audiencia na exibição de hoje, o programa voltasse a ter uma exibição fixa e se voltaram com Meu Cunhado em 2014 não vejo problema de voltar a reprisar.

Já começaram pelo do Aguinaldo.

• Author

23h56 - A Escolinha do Golias (Esquete com Agnaldo Rayol) (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)

Agora, Cleberson disse:

23h56 - A Escolinha do Golias (Esquete com Agnaldo Rayol) (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)

Tá errado mesmo, a data correta é a que te mandaram.

Edited by Robin

Acho que só vão passar as temporadas com a Nair Belo como aluna burra, queria que passasem a com a Paçoca (Marta pessoa) achava a temporada a melhor depois da  Nair

• Author

DVPIXDUXkAA452k.jpg:large

DVPLMypX0AAiPau.jpg:large

Passando agora com a participação da Hebe, podia jurar que esse ia ser o primeiro. :P 

• Author

23h56 - A Escolinha do Golias - Esquete com Agnaldo Rayol de professor (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 20/02/1995, mais acho que esta errado)
00h16 - A Escolinha do Golias - Esquete com Hebe (Segundo o GC do SBT foi exibido originalmente em 27/02/1995, mais acho que esta errado)

DVPObVNW4AEy9nM.jpg:large

DVPPbZNXUAA4c9J.jpg:large

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Tarde TV Sim: 12:47 O anel da bruxa (1978)
  2. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976) 11:19 O presente de casamento (1978)
  3. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  4. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  5. E.R
    E.R replied to José Antonio's topic in Games

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.