Ir para conteúdo

Exibições do Quem Não Viu Vai Ver no SBT - 2018

Featured Replies

Postado

Primeira vez que assisto ao episódio piloto e sinceramente achei bem fraquinho, porem nos outros episódios melhora bastante.

Postado
15 horas atrás, Raphael disse:

Boato, a Gorete Milagres não aceitaria. É triste a história que encerrou o trabalho dela interpretando a personagem, apesar da mesma ter culpa no cartório.

Não é tão boato assim, foi gravado o piloto da volta mas parece que o pessoal cancelou a volta, a Gorete fez as pazes com o pessoal do sbt, inclusive o Carlos Alberto e o moacir franco

Editado por gustavo lins

Postado
15 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

No quadro Rede da Fama da Eliana, na hora que apareceu a cara da Gorete Milagres o Cazalberto disse que não ia nem comentar,  da pra ver que a briga entre os dois foi séria.

Com toda certeza foi, o caso do Carlos foi mais grave do que o do Moacyr, pois pelo que sei foi o Carlos que alçou a Gorete a fama e quando ela passou a perna na Globo a pedido do SIlvio, voltou pro SBT com status de estrela e uma das primeiras exigencias dela foi não fazer mais parte da Praça, dai o Carlos ficou pistola e o resto da história voces conhecem.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Helenaldo disse:

Primeira vez que assisto ao episódio piloto e sinceramente achei bem fraquinho, porem nos outros episódios melhora bastante.

vc qcha que vai passar os outros, ou só o piloto?

Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

vc qcha que vai passar os outros, ou só o piloto?

Não sei, sinceramente tem que esperar pra ver o que o SBT ainda pretende desovar nessa faixa, mas se fosse pra escolher algo fixo preferia a Escolinha do Golias, mesmo que fosse so as esquetes do Pacifico.

Editado por Helenaldo

Postado
11 horas atrás, Helenaldo disse:

Não sei, sinceramente tem que esperar pra ver o que o SBT ainda pretende desovar nessa faixa, mas se fosse pra escolher algo fixo preferia a Escolinha do Golias, mesmo que fosse so as esquetes do Pacifico.

Pelo que eu tô vendo não será algo fixo, tá parecendo que cada semana é uma coisa quando não tiver mais nada de diferente o programa roda. Até lá já arranjaram outra coisa ou como já foi dito tem data certa pra sair. 

Postado
16 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Pelo que eu tô vendo não será algo fixo, tá parecendo que cada semana é uma coisa quando não tiver mais nada de diferente o programa roda. Até lá já arranjaram outra coisa ou como já foi dito tem data certa pra sair. 

Tinha também aquele especial da Hebe "Branca de Neve e os Sete peões " feito sem o Golias que já estava doente, mas acho que não vão lembrar disto,  eu preferia que agora passassem a reprisar edições antigas dos programas do Silvio

Postado
14 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

eu preferia que agora passassem a reprisar edições antigas dos programas do Silvio

Esquece. 

Postado
  • Autor
Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 de média, o pico e o share o SBT deve mandar na quarta ou quinta quando a assessoria voltar (audiencia divulgada no Daniel Castro)

Editado por Cleberson

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:
Audiências "Quem não viu vai ver" 2018

14/01/2018 - A Praça é Nossa - Especial programa n 1.000 - 9,1 pontos de média com 14 pontos de pico (25,9% de share)
21/01/2018 - Pousada do Ratinho - 7,9 pontos de média com 11 pontos de pico (19,7% de share)
28/01/2018 - Hebe especial Romeu e Julieta - 7,1 pontos de média com 9,3 pontos de pico (18,8% de share)
04/02/2018 - A Escolinha do Golias - 6,9 pontos de média com 10 pontos de pico (18,1% de share)
11/02/2018 - Ô Coitado!... - 8,7 de média, o pico e o share o SBT deve mandar na quarta ou quinta quando a assessoria voltar (audiencia divulgada no Daniel Castro)

Caraca, o pessoal gosta do o coitado, chegou perto da audiência da praça.

Editado por gustavo lins

Postado
34 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sinceramente penso que so deu essa audiencia porque hoje e feriado, mas se não fosse isso daria os mesmos 7 pontos que a faixa vem dando.

Postado
  • Autor
54 minutos atrás, gustavo lins disse:

Deu audiencia alta pq tava passando carnaval do Rio q nao interessa galera de SP, tanto q a Record deu 8 de 23h30 a 00h45 e sempre da  4 nessa faixa

Postado

Acho que esse "Quem Não Viu Vai Ver" so tem material até Abril mesmo, depois vão dar um jeito de rodar com a faixa.

Postado
Em 12/02/2018 às 19:02, Helenaldo disse:

Acho que esse "Quem Não Viu Vai Ver" so tem material até Abril mesmo, depois vão dar um jeito de rodar com a faixa.

Se der audiência não há motivos pra rodar, o arquivo do SBT eh riquíssimo, tem sim muito material pra sair das prateleiras.

Postado
16 minutos atrás, TVS disse:

Se der audiência não há motivos pra rodar, o arquivo do SBT eh riquíssimo, tem sim muito material pra sair das prateleiras.

Amigo sem querer ser chato, mas estamos falando do SBT e sim eles rodam com coisas mesmo dando otima audiencia, Chapolin e o Clube do Chaves são exemplos classicos, esse Quem Não Viu Vai Ver vai ficar até o Silvio resolver brincar com a grade de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A audiência até que não foi tão ruim assim
  2. marcelinhox2022
    marcelinhox2022 respondeu ao tópico de Victor235 em Fórum Social
    Criei minha primeira conta em 2019.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - História de bruxas (1976) OBS: 11mins e 20segs iniciais do episódio foram pulados. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:37 - O ladrão do museu de cera (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deve ser por causa da dublagem da RioSound que espantou público(por causa do horário e por causa da fazenda também)
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Apesar dos horários diferentes, deu a mesma média do Fofocalizando que também disputou com o futebol. Talvez no RJ tenha dado até mais audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.