Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Eu acredito que vão dar zoom na imagem dos episódios que nem o TBS fazia.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eu acredito que vão dar zoom na imagem dos episódios que nem o TBS fazia.

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

32 minutos atrás, Monchito disse:

Aqui só imaginando como deverão ser as exibições:

40a158633d53e62d3a38d3b50605c428.jpg

Sensacional sua montagem! Gostei :joia:

Postado
32 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Vocês tão com muito pensamento negativos. Gente é a Multshow não o SBT ou TBS, Dá uma chance. Nem todos são iguais. :closedeyes:

Depois do q o viva e a globo fizeram com suas novelas antigas dar zoom no multishow é um pulo.

Postado

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

Postado

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

Postado
1 hora atrás, Rodrigo Colorado disse:

Gosto muito do episódio ''Os Automóveis se afinam em dó maior''. Espero que dublem. :D

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Postado

Fiz uma nota no meu site falando sobre as séries no Multishow, o site com menos de 1 mês ja teve 9.000 visitas, e tem uma média de 500 visitas por dia. 

http://www.mundodatv.com/2018/02/fas-de-chapolin-e-chaves-explicam.html

Postado
2 horas atrás, JoelJunior15 disse:

E passando aquele clip maravilhoso do Dr. Chapatin. :joia::joia: 

Me pergunto se irão dublar os clipes.

Postado
5 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Se eu não me engano na reunião com os FC's eles falaram que preferem que as séries sejam exibidas no formato original. 

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Postado
8 minutos atrás, gustavo lins disse:

Pois é mas é capaz do publico reclamar e eles mudarem isso, brasileiro tem mania por dar zoom e estica a imagem, só ver oq aconteceu no viva :duh:.

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Postado

O zoom que vocês se referem é esticar a imagem? Porque na escolinha está assim no Viva.

Postado
6 minutos atrás, Andy disse:

O zoom que vocês se referem é esticar a imagem? Porque na escolinha está assim no Viva.

Não, o zoom que a gente fala e aquele que a Globo adota no sinal aberto, cujo eles pegam a imagem original em 4:3 e corta em cima e em baixo para simular um falso 16:9.

Postado

Por isso eu digo que vocês não estavam falando errado :D

Postado

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Postado
26 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Zoom não é o único problema, tem também a poluição na imagem. Por isso que eu nem me importo muito, já que depois podemos mixar com as gravações do Olwing e os vídeos ripados dos canais da Televisa. 

Pois é, o importante é que exibam sem cortes (só com os cortes da televisa mesmo).

58 minutos atrás, Helenaldo disse:

Mas no viva não foi ninguem que reclamou não, isso foi decisão do canal mesmo, tanto que a Globo demorou pra adotar isso em outros lugares, por exemplo conteudos em 4:3 a Globo exibia aqui no Brasil normalmente com barras até 2016, so a partir do ano passado que adotaram o zoom, na Globo Internacional as barras continuam normalmente, mas falando serio esse negocio de zoom aconteceu mais por culpa da anatel mesmo que obrigou os canais a alterar a resolução de imagem nos canais analogicos so pra forçar a galera a migrar pro sistema digital.

Foi gente reclamando sim, isso aconteceu quando o viva passou a ter sinal em HD, lembro até que no HTFORUM o pessoal tava falando nisso, o pessoal foi pras redes socias reclamar na pagina do Viva que imagem não preenchia tela toda, aí o viva passou a esticar a imagem, vejam a discursão na epoca:

https://www.htforum.com/forum/threads/viva-hd-imagens-videos-comparacoes.230630/page-5

Destaque para esse comentário:

" Sobre a imagem esticada, já mandei email para eles e responderam que os assinantes preferem assim, por isso fizeram a mudança." :aff:

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Analisando cada posição e falando dos jogadores convocados para a Copa 2026 : GOLEIROS . Alisson - Fez uma boa Copa do Mundo em 2026 e deve continuar sendo o goleiro titular da seleção brasileira até aparecer algum outro goleiro que seja incontestável. . Ederson - Tem carreira bonita na Europa, mas na seleção brasileira sempre foi muito mal. Não merece continuar no próximo ciclo. . Weverton - Goleiro veterano e campeão olímpico, deve dar espaço para goleiros mais jovens. Quem deve ter mais chances no próximo ciclo : Gabriel Brazão (Santos) e Carlos Miguel (Palmeiras) LATERAIS . Danilo - Não atua como lateral no clube faz tempo, mas Carlo Ancelotti insistiu em levá-lo como lateral, fez uma péssima Copa e não deve mais voltar para a seleção. . Alex Sandro - Outro veterano que não acredito que voltará para a seleção. . Douglas Santos - Teve boas atuações na Copa do Mundo e deve continuar como titular da seleção brasileira na lateral esquerda. Quem deve ter mais chances no próximo ciclo : Wesley (Roma), Luciano Juba (Bahia) e Kaiki (Como) ZAGUEIROS . Marquinhos - Fez uma Copa discreta, mas deve continuar na seleção por falta de opções. . Gabriel Magalhães - Fez uma Copa abaixo do esperado, mas deve continuar também pelo bom futebol que joga no Arsenal. . Bremer - Ótimo zagueiro que não teve chances nessa Copa, deve continuar no grupo. . Ibañez - Fez um péssimo jogo contra Marrocos, mas como o Ancelotti gosta dele, deve continuar sendo convocado. . Léo Pereira - Não jogou nenhuma partida nessa Copa pelo que me lembro. Deve continuar sendo convocado. Quem pode ter chances no próximo ciclo : Eder Militão (Real Madrid) MEIAS . Casemiro - Apesar do gol contra o Japão, fez uma Copa do Mundo pavorosa, junto com o Danilo, foi o pior jogador da seleção brasileira nessa Copa. . Bruno Guimarães - Fez uma ótima Copa do Mundo, uma pena que tenha jogado tão mal contra a Noruega (inclusive perdendo pênalti). . Ederson - Não devia ter sido convocado, entrou apenas no jogo contra a Noruega. Tem uma carreira bonita na Itália, mas não tem futebol para atuar pela seleção. . Danilo Santos - Melhor jogador do Campeonato Brasileiro atuando pelo Botafogo, não foi bem nessa Copa do Mundo, nas poucas chances que teve não correspondeu, errando passes, mas deve continuar na seleção nesse próximo ciclo. . Lucas Paquetá - Uma Copa do Mundo muito irregular, algumas atuações ruins, mas em alguns momentos fez algumas boas jogadas. Deve continuar sendo convocado no próximo ciclo. . Fabinho - Foi bem contra o Marrocos e regular contra o Japão. Pela idade, acredito que não vai continuar. Quem pode ter chances no próximo ciclo : Matheus Pereira (Cruzeiro) e Gabriel Sara (Galatsaray) ATACANTES . Igor Thiago - Muito mal na estreia contra Marrocos e mal no amistoso contra o Egito, perdendo chances claras de gol. Não tem futebol para jogar na seleção brasileira. . Vinicius Júnior - Fez uma ótima fase de grupos, sendo o artilheiro da seleção brasileira nessa Copa do Mundo. Na fase mata-mata caiu de produção, sendo muito fominha e individualista, porém, mesmo assim, ainda conseguiu fazer algumas boas jogadas, como a do jogo contra a Noruega em que deixou Endrick na cara do gol. Deve continuar sendo titular da seleção brasileira. . Rayan - Foi bem na primeira fase, com boas atuações contra Haiti e Escócia. Na fase mata-mata, passou a fazer uma função tática que o sacrificou. Deve continuar no grupo. . Matheus Cunha - Foi bem nessa Copa do Mundo, com jogos muito bons contra Haiti e Escócia. Deve continuar no time titular. . Neymar - Só foi notado ao cobrar bem o pênalti contra a Noruega. Jogou sua última Copa do Mundo. . Endrick - Fez uma Copa do Mundo abaixo do esperado, perdeu chance clara contra a Noruega, mas obviamente pelo talento que tem deverá continuar na seleção brasileira. . Raphinha - Teve uma atuação ruim contra Marrocos. Se machucou ainda na fase de grupos. Deve continuar no próximo ciclo pelo futebol que joga no Barcelona, porque na seleção caiu muito de produção. . Martinelli - Fez gol importante contra o Japão e foi titular contra a Noruega. Deve continuar no próximo ciclo. . Luiz Henrique - Teve pouquíssimas oportunidades. Deve continuar no próximo ciclo. Quem pode ter chances no próximo ciclo : Estevão (Chelsea), Kaio Jorge (Cruzeiro), João Pedro (Chelsea) e Rodrygo (Real Madrid)
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Sim, foi. Acho que o Casemiro ainda continua na seleção, já o Igor Thiago, vai depender do futuro dele na Premier League, pois no Brasil, não se faz mais tantos centroavantes bons como antigamente...
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E não foi dessa vez que quebramos o tal do Tatu.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fazendo um balanço da seleção brasileira na Copa, alguns jogadores me surpreenderam positivamente, como o goleiro Alisson e o lateral Douglas Santos. Vinicius Júnior fez uma boa fase de grupos, depois caiu de produção na fase mata-mata. Bruno Guimarães, que foi muito mal hoje, inclusive perdendo pênalti, também jogou bem na maioria dos jogos. Já outros jogadores foram muito mal e acredito que não voltarão mais para a seleção : Danilo, Casemiro, Igor Thiago.. Os desfalques fizeram muita falta, especialmente Wesley e Estevão.
  5. gabriel.spurs
    gabriel.spurs respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eu não tinha esperança que o Brasil fosse ganhar, só não imaginei que o jogo seria tão controlado pela Noruega. Totalmente sem vontade de marcar o adversário..

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.