Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.

Até pq se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson disse:

Pra mim é simples, nao quis dublar e outro aceitou, perdeu personagem, que se mantenha os atuais, e isso vale até pro Seidl que não dublou lote de 2012.

Até pq se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam.

As vezes o Stern não queria mais do que ofereceram, já o Vini é outra história, acho que ele dublaria até de graça. :P

Postado

A questão e so apenas "não quis dublar, perdeu" não é assim, tem outro fatores em jogo, o Vinicius Souza e o Stern mesmo sendo muito bons em 2012 as vezes oscilaram na voz do Carlos, e isso porque foi no Chaves, imagine no Chapolin que nem sequer vimos ja que não teve episódios dublados? e tem também a questão dos fãs e eu memso me incluo no meio deles, prefiro um milhão de vezes o dublador original, no caso o Nelson Machado. Quanto a Carlos Seidl nem precisamos discutir o quanto que ele será valioso nessas novas dublagens caso ele tiver incluido né? 

Postado
  • Este é um post popular.

Não sei pra que tanto rebuliço por causa de um tweet? Deixa o passado do Nelson pra trás e vamos pensar no futuro. Torçam para que ele queira dublar o Villagrán de novo. A voz original sempre tem prioridade.

E levem na brincadeira a piada a seguir:

Spoiler

Como nós vemos o tweet do Nelson:

4LfY8Pb.png?1

Como Cleberson vê o tweet do Nelson:

53DbYpc.png?1

Postado
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

Não sei pra que tanto rebuliço por causa de um tweet? Deixa o passado do Nelson pra trás e vamos pensar no futuro. Torçam para que ele queira dublar o Villagrán de novo. A voz original sempre tem prioridade.

Ocultar conteúdo

4LfY8Pb.png?1

53DbYpc.png?1

Ue o Nelson não falou nenhuma mentira, ate porque dublagem custa grana sim, se o Multishow tiver disposto a pagar o que o Nelson quer pra voltar a dublar o Carlos que assim seja, poderemos ate mesmo sonhar com as BGM's do Mario Lucio de Freitas nessa nova leva de episódios.

Postado
2 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Mostrar conteúdo oculto

4LfY8Pb.png?1

53DbYpc.png?1

Dificil esquecer, tanto o desenho como lote de 2012, podiam ser melhores se nao fosse por eles.

E repito, se o que ofereceram fosse tao ruim, Stern e Vini nao aceitariam dublar.

Genial a brincadeira, bem sacada.

E penso que se nao quiseram dublar antes perderam o personagem, e que se mantenha os atuais, no caso Vini e o Marco.

Posso estar errado? Sim, mas é a minha opiniao.

Postado

Mercenário ou não, adorei a notícia. A volta do Nelson é importante, principalmente pelos episódios do Chapolin, onde o Vini não daria conta de dublar o Carlos.

Querendo ou não, Nelson é interpretação e o Vini é imitação. Achei uma desgraça a dublagem dele.

Postado

Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

Postado
Agora, Helenaldo disse:

Pessoal que reclama do Nelson e do Carlos certamente não dariam valor a seu próprio trabalho caso estivessem no lugar deles, não e simplismente aceitar qualquer valor e pronto, olhem o historico do cara, no mundo artistico sempre foi assim não entendo porque agora o povo ta fazendo tempestade em copo d'agua.

Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.

Postado
3 minutos atrás, Cleberson disse:

Entao o Stern, Vini e o Marco, e até dubladores originais que ficaram nao deram o valor ao trabalho né? Afinal eles aceitaram o valor pago.

Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.

Postado
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Eu não sei quanto ambos levaram nessa dublagem de 2012, mas duvido muito que todo mundo tenha recebido o mesmo valor igual, nesse caso e bem simples se o valor oferecido na epoca foi o suficiente para os dubladores originais otimo, se não foi pro Nelson e pro Carlos otimo também cada um sabe o valor que seu trabalho tem principalmente quando vem de anos e anos como foi com as series CH.

Nao concordo, e acho injusto com dubladores do último lote, mais enfim.:joinha:

52 minutos atrás, Cleberson disse:

Vou dar minha opinião e espero que respeitem, quem vier com ofensas pessoais vou reportar a moderação.

Nao concordo com o Nelson voltar a dublar, deveriam ter deixado o Vinícius Sousa.

O Nelson é um mercenário e ajudou no fracasso do desenho e lote 2012, deveriam ter deixado o Stern ou Vini que foram quem socorreram os fãs.

O Nelson só importa com dinheiro, e o Vini é tao bom quanto ele, Stern seria bom seria bom já q lembra o Villagran original

E o Vinícius Sousa ta no mesmo nível do Nelson, foi melhor que o Nelson na Gábia.

@Helenaldo editaram meu post? eu tinha sido um pouco mais grosso tanto aqui, quanto no FCH, porém la tive que editar meu post original, retirando ofensas ao Nelson, e aqui eu acho que tinha deixado o original com xingamentos na hora da raiva, porém agora esta igual ao post que refiz editado no FCH, foi vcs que editaram, ou eu que ja copiei e colei aqui a versao editada?

Postado
17 minutos atrás, Cleberson disse:

Nao concordo, e acho injusto com dubladores do último lote, mais enfim.:joinha:

@Helenaldo editaram meu post? eu tinha sido um pouco mais grosso tanto aqui, quanto no FCH, porém la tive que editar meu post original, retirando ofensas ao Nelson, e aqui eu acho que tinha deixado o original com xingamentos na hora da raiva, porém agora esta igual ao post que refiz editado no FCH, foi vcs que editaram, ou eu que ja copiei e colei aqui a versao editada?

Eles editaram o seu post, e o meu também com o quote.

Postado

@Cleberson se não foi voce que editou então deve ter sido alguém da equipe mesmo. :joinha:

Postado
1 minuto atrás, ViniCH disse:

Eles editaram o seu post, e o meu também com o quote.

sim, editaram e copiaram o post editado que eu tinha feito no fch a pedido do antonio.

1 minuto atrás, Helenaldo disse:

@Cleberson se não foi voce que editou então deve ter sido alguém da equipe mesmo. :joinha:

Tenho quase certeza que nao fui eu, foi alguem da equipe que editou e copiou meu post editado do FCH que fiz a pedido do Antonio, nada contra até pq dei uma exagerada, só gostaria que quem editou avisasse e deixasse marcado no editado por.

Postado

Concordo com o Nelson dublando. E tomara que Chamem o Carlos Seidl e ele aceite, o importante é termos as vozes o mais original possível, o que eles fizeram no passado não importa.

O Vinícius fez um excelente trabalho na RioSound, mas não sei como se sairia no Chapolin onde a voz do Villagran é diferente.

5 minutos atrás, Cleberson disse:

Tenho quase certeza que nao fui eu, foi alguem da equipe que editou e copiou meu post editado do FCH que fiz a pedido do Antonio, nada contra até pq dei uma exagerada, só gostaria que quem editou avisasse e deixasse marcado no editado por.

Foi o @José Antonio que editou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paysandu 1 x 2 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    Fonte : EXTRA
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 10 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 211 (1978): La función debe continuar pt.6 El Chavo Episodio 23 (1973): La fiesta de la buena vecnidad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 123 (1976): Si a ti te gusta el arte, métete al refrigerador El Chavo Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 No sabía si anunciar esto como una exhibición adicional o como error/curiosidad En lugar del último bloque de la Fiesta de la buena vecindad, repitieron el último bloque del Traje del tío Jacinto Solo espero que el episodio no se quede editado así y la próxima salga correctamente

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.