Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado

Será que vão trazer algum ator CH pra algum tipo de evento do lançamento da série? Ou pelo menos fazer uma entrevista?

Postado
Em 12/02/2018 às 17:59, Super Chapolineto disse:

Chaves aparece na Globo e vira assunto na web.

Chaves na transmissão do Carnaval Globeleza, no desfile da Unidos da Vila Maria

O seriado Chaves, sucesso no SBT desde a década de 80 foi destaque na tela da Globo na madrugada deste domingo (11). Depois do Grupo Globo adquirir os direitos do programa para exibição da grade do Canal a cabo Multishow, os personagens da série puderam ser vistos durante a transmissão do desfile da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo.

A escola de samba apresentou o enredo sobre a cultura mexicana, desde as tradições, até os costumes. Nos versos do samba-enredo são citadas frases clássicas do seriado como “Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba Vila, Arriba México, Arriba Bolaños!“.

Como sempre, o assunto não passou batido na internet, e foi amplamente comentado no Twitter.

DVvevpBWsAU0FCF.jpg

DVvezAIW4AAta-l.jpg

Que massa, alguém tem a gravação disso ae?

Postado
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

De Chaves são 39 inéditos. De Chapolin tem uns 100. :unsure:

2 horas atrás, ViniCH disse:

39 inéditos e alguns com dublagem MAGA confirmada. 

Pelas minha contas, contando só nos que a Televisa distribui e que na Lista CH consta como inéditos, são 39 do Chaves e 99 do Chapolin. Sendo que entre esses provavelmente alguns podem ter sido dublados pela Maga.

Postado
22 minutos atrás, TVS disse:

Que massa, alguém tem a gravação disso ae?

No Globo Play tem o Desfile Completo se quiser deixo  o Link aqui

Editado por Thichaves

Postado
8 horas atrás, Monchito disse:

Pelas minha contas, contando só nos que a Televisa distribui e que na Lista CH consta como inéditos, são 39 do Chaves e 99 do Chapolin. Sendo que entre esses provavelmente alguns podem ter sido dublados pela Maga.

39 inéditos e os que têm dublagem MAGA confirmada são 2, mas não duvido ter algum outro no meio. 

Postado

Nós ainda não sabemos quais episódios serão (re)dublados e nem quais dubladores já foram contratados.

Postado
  • Autor
14 horas atrás, Thichaves disse:

No Globo Play tem o Desfile Completo se quiser deixo  o Link aqui

Eu quero.

Postado

Desfile Unidos de Vila Maria https://globoplay.globo.com/v/6494347/

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Thichaves disse:

Desfile Unidos de Vila Maria https://globoplay.globo.com/v/6494347/

Valeu. :joia:

Postado
6 horas atrás, Billy Drescher disse:

Nós ainda não sabemos quais episódios serão (re)dublados e nem quais dubladores já foram contratados.

Com certeza as sagas dubladas incompletas pela Maga vão ser redubladas para padronização das vozes que nem fizeram na riosound, isso se a Televisa num já tem a redublagem da riosound e vendeu pro multishow.

9 horas atrás, ViniCH disse:

39 inéditos e os que têm dublagem MAGA confirmada são 2, mas não duvido ter algum outro no meio. 

Quais são esses confirmados?

Editado por gustavo lins

Postado
16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Com certeza as sagas dubladas incompletas pela Maga vão ser redubladas para padronização das vozes que nem fizeram na riosound, isso se a Televisa num já tem a redublagem da riosound e vendeu pro multishow.

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o SBT fez. 

16 minutos atrás, gustavo lins disse:

Quais são esses confirmados?

2 esquetes, "O Lixo" e "A Bola" 

E acho que tem também o episódio "Isto Merece um Prêmio", versão de 1977, por aparecer na abertura. Acho muito estranho o SBT ter acesso ao episódio lá nos anos 90 mas não ter ele dublado, a Televisa não iria mandar só um trecho. 

Editado por ViniCH

Postado
  • Autor

Também colocaram os Bordões. :s_success:

DVvX1fcWAAA0ydr.jpg:large

Postado
43 minutos atrás, ViniCH disse:

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o 

Sim, o problema não é a Televisa e sim o multishow, eu num duvido que tenham vendido pro multishow até as dublagens alternativas do sbt que nós sabemos que a Televisa tem, aí quem decidiria como usar esse material é o multishow.

Postado
10 minutos atrás, gustavo lins disse:

Sim, o problema não é a Televisa e sim o multishow, eu num duvido que tenham vendido pro multishow até as dublagens alternativas do sbt que nós sabemos que a Televisa tem, aí quem decidiria como usar esse material é o multishow.

Eu falei errado, quis dizer Multishow. 

Postado
12 horas atrás, ViniCH disse:

Dos 39 nenhum tem dublagem Maga confirmada, só deduções e especulações.

2 horas atrás, ViniCH disse:

Óbvio que não, a Televisa já disse que vai aproveitar tudo com dublagem MAGA e aposto que não fazer essa cagada colossal que o SBT fez. 

2 esquetes, "O Lixo" e "A Bola" 

E acho que tem também o episódio "Isto Merece um Prêmio", versão de 1977, por aparecer na abertura. Acho muito estranho o SBT ter acesso ao episódio lá nos anos 90 mas não ter ele dublado, a Televisa não iria mandar só um trecho. 

Esquetes inéditas de episódios já vistos não entram na conta, nem Chaves nem Chapolin. Esses é claro que deverão ser exibidos completos com dublagem Maga.
É bem possível que o SBT tenho o bilhete de loteria de 1976 dublado, assim como a cherimóia de 1973.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 11 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 204 (1978): La mansión de los fantasmas El Chavo Episodio 24 (1973): La sobrina de Doña Clotilde Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 124 (1976): No se vale mano negra El Chavo Episodio 179 (1977): La pancita
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Grupo Chespirito e a Televisa demoraram mais de 4 anos para conseguirem um acordo de Chaves/Chapolin. Uma hipótese que eu penso é que a "solução" encontrada por eles para viabilizar o negócio foi eliminar "Chespirito" da jogada, diminuindo assim os valores, já que só de "Chespirito" são mais de 600 episódios. Televisa ficou satisfeita, pois conseguiu por um valor mais baixo as 2 séries que mais interessavam e o Roberto Gómez Fernández também, já que com Chaves/Chapolin de volta aumentaria a visibilidade da série biográfica e dos novos projetos com desenhos animados. É óbvio que nesse meio a parte financeira é fundamental, porém a impressão que eu tenho é que o Roberto Gómez Fernández poderia fazer mais pelo legado do pai. Ele sempre pareceu bem confortável com essa situação, diferentemente da própria Florinda, que está sempre se mostrando incomodada no Instagram com a ausência de "Los Caquitos", "Chifladitos"... Ainda sobre a Florinda, eu concordo totalmente quando ela diz que se Chespirito estivesse vivo não estaria satisfeito com essa situação, temos até o exemplo do final dos anos 90, que ele recusou uma proposta da Globo (muito mais vantajosa financeiramente) para renovar com a Televisa, o que permitiu que suas séries continuassem se difundindo para as novas gerações. Falando por mim, em 2023 eu quase já não tinha esperanças que as séries regressassem, por isso quando veio a notícia em setembro de 2024 foi uma empolgação tremenda, mas hoje, após mais de um ano, a sensação que eu tenho é a de um "banho de água fria", pois criei muita expectativa pensando que teríamos a oportunidade de finalmente conseguir o programa Chespirito em alta qualidade (igual temos de Chaves/Chapolin) e montarmos uma coleção sem marcas d'água de emissoras. Isso sem contar "Supergenios" e "La Chicharra" que já estavam esquecidas antes mesmo do apagão em 2020. Eu tento evitar ser pessimista, mas tudo indica que o futuro das séries CH é triste. Já não bastavam os episódios perdidos, agora temos séries inteiras perdidas (mais da metade da obra de Chespirito está no limbo).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A jornalista Michelle Barros e o ator Shia Phoenix foram eliminados do reality show "A Fazenda 17".
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem Maria Antonieta impediu nada mesmo sendo a atual dona da Chiquinha, a verdade é que o grupo Chespirito deve ter pedido um valor muito alto por todos os personagens e a Televisa não quis pagar...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.