Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
  • Autor
14 minutos atrás, Clark Kent disse:

Quem diria, sempre temos novidades no meio CH :P

Tomara que venham inéditos.

Claro que vai vim inéditos.

#ChavesnoMultishow

Postado
Agora, Super Chapolineto disse:

Claro que vai vim inéditos.

#ChavesnoMultishow

Ele quis dizer inéditos com dublagem Maga.

Postado
1 hora atrás, Gordon Botijão disse:

Esse tópico será fechado?

Não. Será fechado quando abrirmos o tópico oficial das exibições.

Postado
  • Autor
11 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Não. Será fechado quando abrirmos o tópico oficial das exibições.

E quem irá criar este tópico? será um ad ou moderador? ou pode ser um user daqui?

Postado

Um moderador abrirá, seguindo os padrões.

Postado

será que a dublagem maga terá noise reduction?

Se tiver,  vou ignorar as exibições desses episódios assim como ignorei as do cartoon network, tbs, tln e vou ver somente os inéditos que serão dublados agora. Apesar de eu duvidar muito que consigam fazer uma duablagem tão boa quanto a da MAGA.

E que exibam sem cortes e com os cortes para os comerciais no momento certo.

E não encham a imagem de lixo como o SBesTeira adora fazer.

Postado

Episódios com "noise reduction" acho que é muito provável que sim, pois a Televisa distribui os episódios assim :ponder:

Postado

Tenho esse medo também. Mas boa parte desses episódios já temos sem o noise reduction. O problema vai ser só com os inéditos MAGA. :unsure:

Editado por Cortal Cristado

Postado
  • Autor
26 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Tenho esse medo também. Mas boa parte desses episódios já temos sem o noise reduction. O problema vai ser só com os inéditos MAGA. :unsure:

Que medo mais bobo, Não me importo com isso. Aliás com noise reduction ajuda no YouTube caso uma BGM contém direitos autorais como ''Uma conferência sobre o Chapolin - 1974''.

Postado
31 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Que medo mais bobo, Não me importo com isso. Aliás com noise reduction ajuda no YouTube caso uma BGM contém direitos autorais como ''Uma conferência sobre o Chapolin - 1974''.

Mas prejudica bastante o áudio.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

O importante é assistir-los dublados. Qualquer coisa é só arrumar o áudio no editor.

Postado
6 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

O importante é assistir-los dublados. Qualquer coisa é só arrumar o áudio no editor.

Não dá pra arrumar, a Televisa ferrou com o áudio e não tem nada que a gente possa fazer. Tá totalmente abafado, algumas BGMs nem dá pra ouvir direito... 

Postado
Agora, Super Chapolineto disse:

O aúdio com Noise reduction é horrivel. Acho que nem editando dá pra arrumar.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, ViniCH disse:

Não dá pra arrumar, a Televisa ferrou com o áudio e não tem nada que a gente possa fazer. Tá totalmente abafado, algumas BGMs nem dá pra ouvir direito... 

Agora, Gordon Botijão disse:

O aúdio com Noise reduction é horrivel. Acho que nem editando dá pra arrumar.

11 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

1 hora atrás, Chapolin disse:

Episódios com "noise reduction" acho que é muito provável que sim, pois a Televisa distribui os episódios assim :ponder:

4 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

será que a dublagem maga terá noise reduction?

Se tiver,  vou ignorar as exibições desses episódios assim como ignorei as do cartoon network, tbs, tln e vou ver somente os inéditos que serão dublados agora. Apesar de eu duvidar muito que consigam fazer uma duablagem tão boa quanto a da MAGA.

E que exibam sem cortes e com os cortes para os comerciais no momento certo.

E não encham a imagem de lixo como o SBesTeira adora fazer.

Já que vocês dizem...Vou concordar :joia:

:muttley:

Porque não quero parecer um chato que não se importa com as opinião dos outros. :assobiando:

Postado
Em 30/01/2018 às 15:20, Luciano Junior disse:

A notícia seria boa, se eu tivesse Multishow na minha TV. Felizmente tem um boato rolando de que podem exibir em stream.

Mas não é bom criar expectativas, eles podem mudar de ideia a qualquer momento.

Enfim, essa foto tá circulando nas redes sociais. Agora dá para acreditar mais um pouco.

qUvLapq.jpg

Falando nisso , a" Globo"vai tirar do YouTube os inéditos que exibiram no Multi Show, pra que vejam somente os que forem assinantes, como fazem com as novelas no Gshow? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A fiscalização efetiva da aferição de idade nas redes sociais prevista no ECA Digital deve ocorrer apenas a partir de 2027, segundo cronograma divulgado pela ANPD (Agência Nacional de Proteção de Dados). A aferição de idade consiste no conjunto de métodos utilizados por plataformas digitais para verificar ou estimar a idade real de um usuário. A ANPD começa a desenhar um modelo restritivo para a verificação de idade —com limitações ao uso de biometria, veto à reutilização de dados pessoais e incentivo a sistemas que comprovem apenas se o usuário é maior de 18 anos, sem revelar sua identidade. As diretrizes aparecem em documento preliminar da autarquia. Um dos trechos indica que métodos baseados em reconhecimento facial ou biometria devem ser usados com cautela e apenas quando proporcionais ao risco, por envolverem dados considerados sensíveis pela legislação. Para a ANPD , esses sistemas aumentam a exposição de informações pessoais e exigem salvaguardas reforçadas. Antes dessa etapa, a agência estabeleceu prazos para a implementação dos mecanismos de verificação de idade no ambiente digital brasileiro. Cabe à ANPD definir o modelo e as fases de implantação dessas soluções. O objetivo central é equilibrar a segurança dos menores com a preservação de direitos fundamentais, como a privacidade e a proteção de dados pessoais. Neste mês, a ANPD publicou parâmetros iniciais para a adoção de mecanismos confiáveis de aferição de idade. O objetivo é reduzir incertezas, conferir segurança jurídica e previsibilidade aos agentes regulados, além de garantir que a implementação dessas tecnologias respeite a privacidade e a proteção de dados pessoais. O foco inicial do monitoramento recairá sobre as lojas de aplicativos (como Apple e Google) e sistemas operacionais (como Android e iOS). O ECA Digital entrou em vigor no dia 17 de março de 2026. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/03/eca-digital-fiscalizacao-efetiva-de-afericao-de-idade-comeca-em-2027.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 20 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 90 (1975): La romántica historia de Juleo y Rumieta pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 153 (1977): El chavo mata al Sr. Barriga Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo ✔️ Episodio 16 (1973): El desayuno del Chavo
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Novo uniforme da Noruega.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.