Ir para conteúdo

Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.

Featured Replies

Postado
44 minutos atrás, Raphael disse:

Se essa foto se referisse a ele no Sbt teriam teias de aranha em sua volta.

E ele estaria puro osso. :P

Postado
4 horas atrás, Super Chapolineto disse:

Multishow Divulga Chapolin.

DYWrfauX4AASYoK.jpg

Uma pergunta idiota, mas tenho que fazer: Foi o Multishow que postou essa imagem, ou foi mais uma das suas montagens? :ponder:

Postado
5 minutos atrás, Chapolin disse:

Uma pergunta idiota, mas tenho que fazer: Foi o Multishow que postou essa imagem, ou foi mais uma das suas montagens? :ponder:

Foi o próprio Multishow:

É bom saber que Chapolin está sendo divulgado como nunca foi antes.

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Chapolin disse:

Uma pergunta idiota, porque eu sou idiota e pra combinar né, mas tenho que fazer porque eu sou: Foi o Multishow que postou essa imagem, ou foi mais uma das suas montagens? 

Quando é montagem minha eu sempre aviso que é.:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

3 horas atrás, Chapolin disse:

ou foi mais uma das suas montagens? :ponder:

Se fosse montagem minha teria sempre um colocando defeito como sempre. :closedeyes:

2 horas atrás, Luciano J. disse:

É bom saber que Chapolin está sendo divulgado como nunca foi antes.

Simmmm! confirma bem mais do que está confirmado que vai ter Chapolin no Multishow!!!

Postado

É ótimo saber que finalmente estão falando do Chapolin sem pôr o Chaves no meio, apesar do nome dele também estar na legenda. Mas o destaque do post é o Polegar e isso é simplesmente demais. :joia:

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

É ótimo saber que finalmente estão falando do Chapolin sem pôr o Chaves no meio, apesar do nome dele também estar na legenda. Mas o destaque do post é o Polegar e isso é simplesmente demais. :joia:

Sem falar do #ChapolinNoMultishow

Postado

Essa postagem do Multishow é pra esfregar na cara do SBT, já que por lá o Chapolin só fica na geladeira :nana:

Ah! E como eu gostaria que tivessem usado um @SBTonline nessa postagem, assim ia responder aquelas indiretas do SBT nas redes sociais usando o Chaves :devil:
Mas eu sei que a Globo não se rebaixaria a fazer esses tipos de palhaçadas igual o SBT fez, mas ainda assim eu queria isso :lol: :P

Aliás, enfim o Multishow fez uma postagem com destaque no Chapolin :D :s_success: Que venham mais postagens como essa daí!

Editado por Chapolin

Postado
  • Este é um post popular.

Bem, só digo que quando estrear, vou direto pro Multishow Play baixar os episódios com um programa muito bom. É com ele que estou baixando os episódios dos Trapalhões. :lol:

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado
16 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, só digo que quando estrear, vou direto pro Multishow Play baixar os episódios com um programa muito bom. É com ele que estou baixando os episódios dos Trapalhões. :lol:

Que programa é, Marcelo? Também queria baixar. 

Ah, e que bom que voltou! :joinha:

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

Que programa é, Marcelo? Também queria baixar. 

Segredos de mecânico! :P

Postado
6 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Segredos de mecânico! :P

Se não vai falar upa pra nois depois então :tonguemad:

Postado
  • Autor
17 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Bem, só digo que quando estrear, vou direto pro Multishow Play baixar os episódios com um programa muito bom. É com ele que estou baixando os episódios dos Trapalhões. :lol:

O áudio é bom? Fica em HD?

Postado
8 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

O áudio é bom? Fica em HD?

Com Os Trapalhões fica em 1280x720, agora com outros programas eu não testei.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Com Os Trapalhões fica em 1280x720, agora com outros programas eu não testei.

Que Ótimo, boa sorte aew!

Postado
2 horas atrás, Super Chapolineto disse:

O áudio é bom? Fica em HD?

Tomara que sim pq o audio em HD tem menos compressão, o noise reduction já estragou o áudio, se ele vier com compressão aí f@de o audio de vez.

Editado por gustavo lins

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.