Ir para conteúdo

[Posts Movidos] Globosat compra séries "Chaves" e "Chapolin" e deve exibi-las no Multishow.


Leandro Villagrán

Recommended Posts

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Leandro Villagrán

    22

  • Helenaldo

    12

  • Cleberson

    9

  • Remédios das Dores da Angústia

    6

1 minuto atrás, Robin disse:

 

Cara, o Silvio não tem nada a ver com isso. Todo conteúdo que o Maga foi dublando tinha que ser enviado também para a televisa, a qual distribui atualmente, pra você ver que a dublagem pertence a Televisa. 

O SBT tem contrato de exclusividade com a Televisa, de modo que o seu conteúdo é exclusivo com o SBT, o que se aplica apenas na TV aberta.

Agradecer uma emissora é venerar? Sério, o que o SBT não fez em mais de 30 anos, a multishow pode fazer em meses. Foi graças ao SBT que conhecemos as séries, ninguém nega isso. Mas do mesmo jeito que nos abriram as portas,  nos fecharam. Esconderam episódios e escondem até hoje. Chapolin tem conteúdo inédito e só é exibido de dois em dois anos, chegando durar apenas um ou dois meses, e nem mesmo nesse tempo exibem o que falta. A Multishow foi a única que perguntou aos fãs como querem que seja exibido(pode até ser exibido em ordem cronológica). Então, presta atenção e vê que é o ingrato.

tem um ou outro episódio que o locutor diz: Versão Maga, dublada nos estúdios da TVS

Até parece que a televisa já atuava que mandava dublar, serio que tu acredita nisso? o sbt que bancava as dublagens e dublava no próprio estúdio

televisa naquela época só vendia os episódios, o sbt comprava e mandava dublar por conta própria, tá dando créditos demais pra televisa

Link para o comentário

Enquanto isso continua as ofenças contras o sbt e eu sou punido por fazer o mesmo contra a outra emissora

além disso não tenho nem o direito de me defender dos comentários dos membros e eles podem comentar qualquer ebsteir, lamentável, depois querem dar uma certos, acabaram de provar que são injustos

Link para o comentário
7 minutos atrás, Cleberson disse:

Olhem como arquivo do SBT é organizado, n exibem pq nao querem
 

 

Eu poderia rebater isso facilmente, mas to proibido de comentar verdades, só quem vem com mentiras pode comentar

Link para o comentário
Agora, Leandro Villagrán disse:

Enquanto isso continua as ofenças contras o sbt e eu sou punido por fazer o mesmo contra a outra emissora

além disso não tenho nem o direito de me defender dos comentários dos membros e eles podem comentar qualquer ebsteir, lamentável, depois querem dar uma certos, acabaram de provar que são injustos

Amigo tivemos que por um freio em você pelo simples fato que você está com os mesmo argumentos há horas, você tanto queria provas que a galera te deu provas, mas mesmo assim você insiste no mesmo discurso, ai meu amigo fica complicado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 minuto atrás, Helenaldo disse:

Amigo tivemos que por um freio em você pelo simples fato que você está com os mesmo argumentos há horas, você tanto queria provas que a galera te deu provas, mas mesmo assim você insiste no mesmo discurso, ai meu amigo fica complicado.

E aqui vai outra, programa do mesquita nos arquivos mostrando programas de 80 e 82, provando que tudo que é comprado e exibido nao perde nada que o arquvo é o coraçao da emissora.
 

 

 

Link para o comentário

Lambedor das bolas do SBT até aqui no fórum? Kk era só o que faltava. 

  • Grr 1
Link para o comentário
Agora, Helenaldo disse:

Amigo tivemos que por um freio em você pelo simples fato que você está com os mesmo argumentos há horas, você tanto queria provas que a galera te deu provas, mas mesmo assim você insiste no mesmo discurso, ai meu amigo fica complicado.

que provas? kkkkkk única coisa que o video prova é que realmente tem tudo anotado, mas não prova que tenham deixado de lado de propósito e o cara que narra deixa isso bem claro ou pra vcs uma fita com nome escrito vale mais que palavras? eu tbm custumo anotar e catalogar meus conteudos de filmes, séries e desenhos e nem por isso lembro que tento tudo que tenho

Já me perguntaram se eu tinha um filme e disse que não porque avia esquecido, um bom tempo depois fui dar aquela arrumada na coleção e descobri um dvd velho com poeira e o bendito filme (inclusive anotado nele)

Resumindo: isso só prova que eles tinham anotado, mas não prova que eles não tenham esquecido ou pensado que tinham perdido, essa é a verdade

eu trabalho com fatos e não com achismos ou detalhes bestas

Link para o comentário
6 minutos atrás, Cleberson disse:

E aqui vai outra, programa do mesquita nos arquivos mostrando programas de 80 e 82, provando que tudo que é comprado e exibido nao perde nada que o arquvo é o coraçao da emissora.
 

 

 

kkk ainda bem que o otávio sabia tudo que ia encontrar e nem ficou surpreso com o que viu né ? haha

pergunte pro otávio se ele lembra de tudo que gravou (que é o mesmo que perguntar pro funcionário tudo que ele anotou e guardou)

Link para o comentário
14 minutos atrás, Cleberson disse:

E aqui vai outra, programa do mesquita nos arquivos mostrando programas de 80 e 82, provando que tudo que é comprado e exibido nao perde nada que o arquvo é o coraçao da emissora.
 

 

 

Outra coisa que vale lembrar é que, o video já abre no finalzinho (uma tentativa de ocultar os fatos?) e só mostrar o que lhe convém

Essa matéria por si só já explica o motivo de estarem perdidos e mesmo assim teve outras mais, teve progamas tbm que falaram a respeito e foram muito detalhados

Enquanto eu simplesmente dei o beneficio da dúvida para o sbt, vocês simplesmente usaram um trechinho de um video para tentar esconder seus erros em vez de admitir

eu sou punido por querer ser justo e vocês ficam ai destilando ódio ao sbt, que só porque cometeu alguns erros, querem que eles estejem errados sobre tudo e pra isso pegam um video deles mesmos, selecionam a parte que lhes convém e ficam querendo se achar os donos da razão

Hipócritas

Link para o comentário
22 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Lambedor das bolas do SBT até aqui no fórum? Kk era só o que faltava. 

kkk é o que digo, apenas defendi o sbt e quis ser justo, não xinguei ningué, mas enquanto isso sou ofendido na maior cara de pau pelos membros, talvez se eu tivesse agido igual ao cortal ofendendo os outros em vez de tentar argumentar como uma pessoa civilizada vocês gostassem mais?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
58 minutos atrás, homessa disse:

Rio de Janeiro

A escolinha da Chiquinha (1973)

O cãozinho da dona Clotilde - parte I (1978) - Com título narrado e chamada para a parte II.

Pai por algumas horas - parte II (1978) - Com título narrado e resumo da parte I.

História do Brasil - parte I (1978) - Com título narrado e chamada para a parte II.

A proposta - parte II (1978) - Com título narrado e resumo da parte I.

 

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      24

      Quais episódios de Chapolin dublados na Som de Vera Cruz para a exibição de 2018 no Multishow vocês mais gostariam que fossem "corrigidos" pela IA ?

    2. E.R
      785

      SBT

    3. E.R
      182

      TURISMO

    4. E.R
      200

      Futebol Italiano

    5. E.R
      8

      Stellar Blade

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...