Postado 2 de Março de 2018 8 anos 15 minutos atrás, homessa disse: Eu assisti, mas foi no Sbt mesmo, no início dos anos 90.Faz tempo... Pena que a última reprise foi em 93 se eu nao me engano, e dificilmente exibiriam novamente uma novela tão antiga e violenta, os mexicanos gostam tanto da novela que foram totalmente contra a Televisa tocar na obra, fazendo um remAKE, tinha a versão compacta no YouTube mas acho que foi retirado. Editado 2 de Março de 2018 8 anos por Doutor Delgadinho
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Por falar nessa personagem, teve uma novela na Globo, se não me engano escrita pelo Falabella, que tinha uma mulher que usava o tapa olho combinando com a roupa, igual a ela.
Postado 2 de Março de 2018 8 anos Agora, homessa disse: Por falar nessa personagem, teve uma novela na Globo, se não me engano escrita pelo Falabella, que tinha uma mulher que usava o tapa olho combinando com a roupa, igual a ela. Sim foi uma homenagem que o Falabella fez as Mexicanas na novela "Aquele Beijo", era a mãe da personagem da Marília Pera eu acho, e se eu nao me engano em um epi sódio do Sai de Baixo ele faz a mesma referência a personagem
Crie uma conta ou entre para comentar