Ir para conteúdo

Álbum de figurinhas de Copa do Mundo e Copa América

Featured Replies

Postado

Quantas figurinhas me faltam:

Primeiras páginas: 3 figurinhas

Estádios: 2 figurinhas

Cartazes das cidades-sedes - 1 figurinhas

Russia. 3 figurinhas

Arábia Saudita : 7 figurinhas

Egito: 5 figurinhas

Uruguai - 3 figurinhas

Portugal:  5 figurinhas

Espanha: 3 figurinhas

Irã: 2 figurinhas

França: 3 figurinhas

Austrália: 1 figurinha

Peru: 2 figurinhas

Dinamarca : 2 figurinhas

Argentina: 5 figurinhas

Islândia: 3 figurinhas

Croácia: 5  figurinhas

Nigéria: 3 figurinhas

Brasil: 1 figurinha

Suíça - 7 figurinhas

Costa Rica - completo

Sevéria - 5 figurinhas

Alemanha: 2 figurinhas

México: Completo

Suécia: 3 figurinhas

Coréia do Sul: 7 figurinhas

Bélgica:  7 figurinhas

Panamá: 1 figurinha

Tunísia: 3 figurinhas

Inglaterra: 4 figurinhas

Polônia: 5 figurinhas

Senegal: 4 figurinhas

Colômbia: 2 figurinhas

Japão: 2 figurinhas

Postado
Em 07/06/2018 às 15:33, Usagi chan disse:

Quando eu consegui a figurinha do jogador eu não pude resisti e lembrei disso:

 

Tirei esse Pepe mil vezes, e também sempre me lembrava da frase.

Postado

@Victor235 sempre que eu vejo esse jogador na TV eu não resisto e grito essa frase, fiz isso até quando vi que tinha essa figurinha.  :lol: 

Postado

Ontem eu fui trocar figurinhas e consegui mais de 100 novas. Consigo mais figurinhas novas trocando do que comprando.

Ainda não completei nenhuma seleção no álbum, mas já tem muitas que faltam só duas ou três figurinhas.

Editado por JoãoB

Postado

O negócio é trocar mesmo.

Cheguei a trocar mais de cem em duas horas.

Postado

E tem gente trocando ainda? Aqui já deu uma boa esfriada.

Postado

Não sei. Sei que ainda tem álbum vendendo.

Postado

Hoje eu troquei mais figurinhas e consegui completar uma seleção do álbum: a Suíça. Curiosamente, é o adversário do Brasil no jogo de amanhã. 

Será um sinal? :P:lol:

Postado

Sinal de que amanhã você completará o Brasil :assobiando: 

Postado
DgQaauqVMAAPEMW.jpg

Faltando apenas 30 figurinhas, cachorro devora álbum da Copa
Porém, mexicana conseguiu uma nova edição após repercussão nas redes sociais.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/comportamento/feed-redes-sociais/noticia/2018/06/faltando-apenas-30-figurinhas-cachorro-devora-album-da-copa-cjiqfu96t0fo601pa3q3hajgk.html?

Postado

Ontem e hoje eu fui trocar figurinhas e consegui várias que estavam faltando. O meu álbum já está quase completo! Faltam apenas quatro figurinhas. Se tudo der certo, vou consegui-las na próxima semana. 

Editado por JoãoB

Postado

Ainda tão rolando trocas de figurinhas?

Postado
Em 24/06/2018 às 20:12, Victor235 disse:

Ainda tão rolando trocas de figurinhas?

Deu uma queda, mas aqui ainda tem gente trocando sim. Acho que só vai acabar mesmo no final da Copa. 

E hoje eu consegui mais duas figurinhas e completei o time da Sérvia. Tomara que não seja um sinal do jogo de amanhã, porque eu também completei o da Suíça na véspera do jogo com o Brasil e depois a partida terminou empatada rs :P :lol:

Editado por JoãoB

Postado
  • Autor
1 hora atrás, JoãoB disse:

Deu uma queda, mas aqui ainda tem gente trocando sim. Acho que só vai acabar mesmo no final da Copa. 

E hoje eu consegui mais duas figurinhas e completei o time da Sérvia. Tomara que não seja um sinal do jogo de amanhã, porque eu também completei o da Suíça na véspera do jogo com o Brasil e depois a partida terminou empatada rs :P :lol:

Se empatar o Brasil ainda se classifica pelo menos :P :muttley:

Postado

Domingo tinha muita gente trocando ainda na praça. É aquela turma que começou nesse mês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.