Ir para conteúdo

Se você pudesse tirar um programa da TV aberta, qual você tiraria?

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Sei que esse tópico é meio "muTano", mas acho interessante perguntar isso e saber a opinião de outras pessoas. :D

Enfim, com certeza eu tiraria o Casos de Família, é um programa tão inútil, só serve para encher a grade do SBT.

Postado

u8AcYY9.png

Eu: Daqui pra cá tudo 

Luciano Junior: Mais num pode tudo!

Eu: Não pode tudo?

Luciano Junior: Não, são muitos programas.

Eu: Então não tira o chaves, volta com o chapolin e o resto pode tirar do ar.

Editado por gustavo lins

Postado

Só pode um? Raul Gil então.

Postado
  • Autor

Pode ser mais de um também. ;)

Tiro também o Você na TV.

Postado

Globo: (eu não assisto tanto a Globo para apontar todos os programas que podem ser ruins sem conhecer direito mas...)

Big Brother Brasil. Mas a emissora pretende se livrar do programa,segundo dizem, mas só quando terminar o contrato com os direitos do programa.Pelo que sei vai até esse ano ou ano que vem.

Bem Estar

Encontro com Fátima Bernardes. 

SBT:

Casos de família.

Esquadrão da moda. (Nunca vi mas eu acho horrível esse estilo de programa que fica querendo impor no que o outro veste ou não. Pior que esse programa já foi motivo de "atrito" frio entre eu e uma amiga minha )

Rede TV:

Esse canal acho que necessita de uma atualização,renovação....emfim uma faxina. 

Band:

Tirar seus espaços dedicados a Igrejas. 

Record:

Não vejo mais nada lá, mas eu ouso dizer que eles deveriam desapegar das novelas bíblicas para não saturar e nos jornais sensacionalísticas(ou pelo menos reduzir). 

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

@Usagi chan Gostei das escolhas.

Nem me lembrava que Esquadrão da Moda ainda existia. :P Eu tiraria porque é só mais um programa para tapar buraco da grade.

Editado por Luciano Junior

Postado

@Luciano Junior Existe. Eu nem vejo o SBT aos sábados, mas de vez em quando eu vejo o comercial ou em algum momento percebo que esse programa existe. Só de saber disso me trás péssimas lembranças. 

Postado
3 horas atrás, Luciano Junior disse:

Sei que esse tópico é meio "muTano"

Pensei até que era dele. KKKKKKKKKKKKK Sério.

Postado
  • Autor
Agora, Super Chapolineto disse:

Mas ele tá banido definitivamente, claro que não poderia ser dele. :muttley:

Postado
1 minuto atrás, Luciano Junior disse:

ou será que você não é um agente infiltrado do muTano? :devil: brincadeira :muttley:

Postado
8 minutos atrás, Super Chapolineto disse:

Eu também. :muttley:

Postado
21 minutos atrás, Luciano Junior disse:

Podia ser um Tópico Antigo, Gênio. :muttley:

21 minutos atrás, gustavo lins disse:

ou será que você não é um agente infiltrado do muTano? :devil: brincadeira :muttley:

O muTano invadiu a conta do Luciano. :tonguemad:

Postado

@Super Chapolineto Oh precisamos intervir. Vamos dar logo veneno na salada para esse espião ahahhahah :lol:

Mas acho que o muTano já fez um tópico similar a esse. Pq me pareceu familiar também. Eu até achei que tinha ressuscitado um tópico antigo. 

Editado por Usagi chan

Postado
8 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Super Chapolineto Oh precisamos intervir. Vamos dar logo veneno na salada para esse espião ahahhahah :lol:

Mas acho que o muTano já fez um tópico similar a esse. Pq me pareceu familiar também. Eu até achei que tinha ressuscitado um tópico antigo. 

Acho que foi sobre audiências. :ponder::ponder::ponder::ponder::ponder:

Postado

Posts desnecessários removidos.

Voltemos ao assunto principal :ohok: 

Editado por Lucas Ferreira

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.