Ir para conteúdo

Se você pudesse tirar um programa da TV aberta, qual você tiraria?

Featured Replies

Postado

E Deus iria permitir que seu povo ficasse sem nenhuma orientação do que é certo ou errado? A bíblia foi escrito por homens e inspirada por Deus. 

Postado
4 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

E Deus iria permitir que seu povo ficasse sem nenhuma orientação do que é certo ou errado? A bíblia foi escrito por homens e inspirada por Deus. 

Prove que a bíblia foi feita 100% por Deus sem interferencia humana e depois voltamos a debater e no tópico correto.

Postado

Prove que não foi, você. É você quem está duvidando, oras.

Postado
2 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Prove que não foi, você. É você quem está duvidando, oras.

Vc que disse que a Bíblia foi feita por Deus quero que me prove que foi realmente ele que deixou, mas no tópico certo que nao é esse, assunto encerrado pra mim.

Postado

Não preciso provar nada, rapaz. Você é que quer usar isso como pretexto, porque não aceita que a homossexualidade é pecado.

Postado
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Não preciso provar nada, rapaz. Você é que quer usar isso como pretexto, porque não aceita que a homossexualidade é pecado.

pecado é vc se achando Deus e julgando as pessoas.

Postado

O meu sangue está limpo perante vocês. Não vão poder alegar que não foram avisados.

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

O meu sangue está limpo perante vocês. Não vão poder alegar que não foram avisados.

Adianta nao ser homossexual e pecar contra seu irmao julgando ele? Vc nao é Deus e ta pecando mais do que qualquer um por isso, pois até onde sei a bíblia q vc tanto fala é contra um irmao julgar outro.

Postado

E quem julgou quem? Só falei aqui que a homossexualidade é um pecado. Isso qualquer um pode falar.

Postado
Agora, Ramyen Chapatin disse:

E quem julgou quem? Só falei aqui que a homossexualidade é um pecado. Isso qualquer um pode falar.

E quem é você pra julgar se algo é pecado? Ninguém, um pecador como qualquer outro.

Postado

Pro que lhe convém a bíblia é de Deus? Tsc.

Agora, Cleberson disse:

E quem é você pra julgar se algo é pecado? Ninguém, um pecador como qualquer outro.

Realmente, não sou ninguém. Justamente por isso não posso julgar ninguém. Mas Deus é ele pode julgar e fará isso.

Postado

Cês tão de sacanagem né? :muttley: Tão fugindo do assunto do tópico rapaziada. @Helenaldo mais trabalho pra ti aqui. kk

Postado
4 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

Realmente, não sou ninguém. Justamente por isso não posso julgar ninguém. Mas Deus é ele pode julgar e fará isso.

A biblia não é deus, a biblia é um simbolo do que é deus, mas não chega nem perto do que é deus, tudo que se falar de deus é mera suposicão, ninguém tem a menor ideia de como ele é, não se iluda pensando que deus vai ser do jeito que você quer pq a realidade não é essa, tudo que sabemos dele é especulativo:

Vejam essa esquete do Zorra:

https://globoplay.globo.com/v/6331073/

Já sei, você vai meter o pau na globo :muttley: fique a vontade, passei minha mensagem.

Editado por gustavo lins

Postado

Outra vez flores?! 

Não vou pedir a vocês novamente para não desviar o assunto do tópico, esse assunto trouxe somente confusão ao invés de uma discussão sadia, portanto: 

:cadeado: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A final da Supercopa da Itália 2026 será entre o Napoli e o Bologna.
  2. E.R
    Concordo, Andy, tomara que o SBT exiba "Natal. Noite de Paz" (1973) no domingo às 8h30 da manhã. Ou que exiba a parte 1 de "Os hóspedes do Senhor Barriga" (1979) às 8h30 e as partes 2, 3 e 4 às 10h.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fausto Vera (volante / River Plate)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.