Noticias gerais do esporte e de futebol
-
Atividades
-
68
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Eu fiz uma pesquisa e vi que a notícia de que esses episódios estavam sendo dublados saiu aqui no fórum, pela primeira vez, no dia 8 de dezembro de 2007. Isso significa que levou (mais precisamente) 17 anos, 7 meses e 10 dias para esses episódios estrearem! Impressionante como o SBT esconde material por tanto tempo. Mas que bom que finalmente estrearam esses episódios! Aliás, há duas semanas saiu uma notícia de que o SBT iria exibir esses episódios: https://www.trambicasttv.com.br/2025/07/bomba-no-horario-nobre-sbt-exibira.html?m=1 Muita gente pensou que era mentira, mas pelo visto era verdade, só não estreou no dia que a notícia falou (a previsão era de que os episódios estreariam no dia 7 de julho). Talvez o SBT tenha decidido mudar a estreia para o dia 18 para pegar o pessoal de surpresa, quem sabe. -
35
TVN Chile: Chaves
Chapolin na TVN - 19/07/2025 (Sábado): 08:40 - A maldição da bola de cristal 09:00 - Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca 09:28 - Não me amole, mosquito! 09:42 - Mão Negra- marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais -
68
Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025
Na reportagem que fiz ontem para o InfoTV (que aliás é a última vez que faço pq não quero mais saber de falar de CH nas minhas redes sociais, blog ou gravar podcasts, tô de saco cheio, dos fãs e de todo mundo, e não é culpa do SBT e sim de pessoas do próprio Meio CH que querem culpar a gente por coisas que não temos culpa ou alcance, posso seguir comentando com vocês aqui no forum mas não esperem mas um A de mim no que envolva ch e informações ou divulgações das séries), mas enfim, voltando ao que eu ia falar, uma fonte, a que tinha me dito que estavam mexendo nesses episódios conforme eu contei no dia do boato e no dia que tais episodios não vieram, e que obviamente não é o Jean Chambre ou o Trambicast, pediu pra mim editar a matéria sobre exibição e acrescentar que esses episódios só estão indo ao ar graças ao Jefferson Cândido, diretor da Patrícia, dos novos projetos do Bozo e de documentários e resgates de acervo do +SBT, acrescentei a citação na reportagem, e aproveitei pra agradecer e dar uma sugestão a ele, ele aparentemente curtiu o agradecimento e sugestão conforme imagem abaixo: Claro que o SBT não fez mais que a obrigação, porém, como fãs acho válido a gente dar uma moral quando tem gente que está disposto a trabalhar pra trazer essas raridades, e dar uma agradecida e mostrar que gostamos e que não somos só aqueles fãs chatos que reclamam (e sim vamos seguir reclamando quando fizerem merda). -
189
Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)
CHAVES 20/07 Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga (1974) As pessoas boas devem amar seus inimigos (1978) Os ratos (1988) Vamos ao cinema? (1979) As férias dos folgados / A casinha do Chaves (1974) -
353
Vai e Vem do Futebol
NOTÍCIAS Igor Jesus (atacante / Nottingham Forest)
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts