Ir para conteúdo

Carlos Villagrán faz shows no Panamá e anuncia turnê de despedida

JoãoB

Recommended Posts

Postado
NOTÍCIAS

Carlos Villagrán, o Kiko, anuncia turnê de despedida

O ator Carlos Villagrán, intérprete do Kiko em "Chaves", esteve recentemente no Panamá, onde apresentou alguns shows e anunciou que fará sua turnê de despedida do personagem este ano. Além do Panamá, a turnê também irá passar por outros países das Américas, como Colômbia e Costa Rica. O Brasil está fora da turnê até o momento.

Um fã brasileiro acompanhou a passagem de Carlos Villagrán pelo Panamá e postou um vídeo no youtube. No vídeo, é possível ver o momento em que Carlos chega no aeroporto de Tocumen no Panamá, a coletiva de imprensa do ator e algumas imagens do show do Kiko em um circo. Confira:

Para uma emissora local, Carlos também deu uma entrevista onde falou que esta será sua turnê de despedida. Você pode ver a entrevista no vídeo abaixo:

Desde 2000, Carlos Villagrán já declarou algumas vezes que pensa em se aposentar. Em 2009, ele anunciou que iria parar de fazer o Kiko após uma turnê, mas desistiu da ideia. Em 2010, anunciou de novo a aposentadoria e acabou desistindo. Em 2013, Carlos se aposentou do Kiko após uma turnê no Brasil. Mas durou pouco: menos de um ano depois, ele abandonou a aposentadoria e continuou fazendo shows como Kiko. Em janeiro do ano passado, houveram boatos de que o ator iria se aposentar. Carlos negou, mas depois declarou que não pretendia continuar com o Kiko por muito tempo. Será que agora ele vai parar mesmo?

Daqui a alguns meses, Carlos Villagrán virá ao Brasil para participar do Geek City, que acontece em Curitiba entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Os ingressos já estão à venda na internet. O evento, porém, não tem nenhuma ligação com a turnê de despedida do ator. Mas, se ele for mesmo parar, esta pode ser a chance para os fãs brasileiros verem mais uma vez o Kiko antes da aposentadoria.

Será que dessa vez o Carlos vai parar mesmo? O que vocês acham?

Postado

Achei q era noticia velha, ja que faz 10 anos que ele ta se despedindo.

Doutor Delgadinho
Postado
14 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

O Carlos tá se despedindo desde que o @Andy nasceu :muttley:

Daqui a pouco ele faz uma turnê se despedindo da turnê de despedida.

Também pensei nisso, é que nem o Manoel Carlos que sempre diz que é a última novela, e nunca para:muttley:(agora acho que parou mesmo). No caso do Villagran parece  mais uma forma de chamar atenção do público...

Postado

"O homem do armazém não acredita mais em cegonha..."

Já é a milésima vez que ele anuncia isso. :lol:
Não se se isso é bom ou é ruim, porque cada vez que se fica mais velho, fica mais difícil interpretar o personagem.

Postado

É que faz anos que eu tô anunciando. 

Postado

2 horas atrás, Doutor Delgadinho disse:

Também pensei nisso, é que nem o Manoel Carlos que sempre diz que é a última novela, e nunca para:muttley:(agora acho que parou mesmo). No caso do Villagran parece  mais uma forma de chamar atenção do público...

Também tenho essa impressão às vezes.

O Carlos já disse isso tantas vezes que eu não consigo acreditar mais. Só que vai chegar uma hora que ele vai parar mesmo. Difícil é saber quando vai ser...

1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

"O homem do armazém não acredita mais em cegonha..."

Já é a milésima vez que ele anuncia isso. :lol:
Não se se isso é bom ou é ruim, porque cada vez que se fica mais velho, fica mais difícil interpretar o personagem.

Às vezes eu queria que ele parasse de fazer o Kiko e usasse o Quase Nada ou algum outro personagem nos shows. Daria uma variada e seria mais lógico porque ele já tá com 74 anos, não dá mais pra interpretar um menino.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, JoãoB disse:

Às vezes eu queria que ele parasse de fazer o Kiko e usasse o Quase Nada ou algum outro personagem nos shows. Daria uma variada e seria mais lógico porque ele já tá com 74 anos, não dá mais pra interpretar um menino.

Mas o show é do Kiko, não do Carlos Villagrán. Quem vai ao espetáculo, quer justamente ver o Kiko, não Quase Nada, Jerry Lewis e afins.

O Carlos deveria ter dedicado seu talento para outros personagens quando ainda estava na TV. Poderia estar até hoje ganhando mais se tivesse se reciclado e criado novos personagens. Mas não, se prendeu ao Quico e hoje não consegue fazer mais nada sem ele. Com a Maria foi a mesma coisa... Hoje ela e o marido estão doentes e a única forma dela ganhar a vida é com a Chiquinha.

É por isso que os dois ainda estão aí, com despedidas que não acabam nunca. Quando largarem os personagens, o dinheiro desaparece...

Professor Baratinha
Postado

Ele pode se despedir 435 vezes, mas não 436

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      150

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Roberto Macêdo
      2646

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      150

4. O Pirata Alma Negra
      150

5. Helenaldo
      1483

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...