Ir para conteúdo

WEBRIP (?)

Featured Replies

Postado

Gentchi, to precisando gravar um filme da netflix. qual o melhor programa/o programa que vcs usam para gravar a tela do pc e o audio interno?

Postado
3 horas atrás, cmcarlosmagno disse:

Gentchi, to precisando gravar um filme da netflix. qual o melhor programa/o programa que vcs usam para gravar a tela do pc e o audio interno?

Eu tô usando o OBS pra capturar Chaves no SBT e Faustão na Globo. Depois converto o FLV pra MP4 (configurando bem, claro).
Pra mim, tá dando tudo certo, direitinho.

Postado

O @Lucas Fernando deve saber de algum, pois ele gravou os episódios do Chapolin lá do Netflix :ponder:

Aliás, o @Chapulín Colorado gravou Chapolin e Chespirito lá do Netflix, mas também não sei que programa ele usava :headscratch:

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Jogando bola - parte 1 (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025. 17:57 - Os atropelados, segunda parte (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/02/2025, outra em 08/05/2025, e a mais recente em 06/10/2025.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É um desses IPTV piratas, se for usar um desses, vai depender da lista de reprodução que você usa no aplicativo
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É, amigos, sem Chaves ontem e hoje no SBT RS
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Você lembra o número pelo menos?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.