Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Tá passando Chaves dizendo na programação que tá passando Chapolin :muttley: Culpa do atraso.

Postado

Grade do Multishow tá atrasada pq teve show a tarde, o Episódio do Vai que Cola tinha que ter começado 22h00 e começou 22h30.

Mas agora foram a diferença no Chaves e Chapolinque não tem break.

Lembrando que dia 18 as séries começam mais tarde às 23h15 devido a estreia da série do Tom Cavalcanti.

Postado
  • Autor
Agora, Chapolineto disse:

Tá passando Chaves dizendo na programação que tá passando Chapolin :muttley: Culpa do atraso.

Tá bom, a gente já sabe. Agora a vida continua, vamos mudar um pouco, está muito repetitivo. :cap:

Postado

A cor do lote Quico não é ls grande coisa, e quase igual lote velho, prefiro cor do lote novo

Postado

O problema nem é tanto a cor, mas a qualidade de imagem de alguns episódios mesmo... Alguns como O Doente / Quem Canta, Seus Males Espanca parecem imagem de VHS gravado em canal com sintonia ruim. Outros tem a imagem bem embaçada.

No lote comum, apesar das cores um pouco saturadas e zoom às vezes exagerado, as imagens são mais nítidas e sem batimentos de vídeo. Eu ainda não tive coragem de me desfazer das minhas gravações do Netflix, e nem sei se um dia vou ter.

Postado

Pra me ajuda mais começou a chover aqui :mad::duh:

#EsperandoChapolinEp20

Editado por Chapolineto

Postado

Esse atraso no áudio é da Maga mesmo?

Postado
20 minutos atrás, Chapolineto disse:

Quando a Anitta apanha deles o som é igual de CH.

Alias já vai começar, ela recuperou a memória.

Eu sim, sou homem :D:muttley: Digo...

Também sou homem mas não tô afim, ja enjuei de ver todo dia ^_^

images?q=tbn:ANd9GcTWE_J9FQvIQiTE-hVkm_y

Postado
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Também sou homem mas não tô afim, ja enjuei de ver todo dia ^_^

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 minuto atrás, Luciano J. disse:

Esse atraso no áudio é da Maga mesmo?

Televisa manja na mixagem.

Postado

É uma pena esse esquete ter um corte de 15 seg desde o lote novo

Postado

Chamada de ''A seguir: CHAPOLIN'' então vai ter :D Eu nem assisti o de hoje que vazou pra assistir na TV :fogos:

Postado

Ainda vai ter Chapolin!

Postado

Nossa esquete foi quase toda fora de sincronia parabéns Televisa

Postado

Todos atentos olhando pro :multishow:!

Bem que podiam tirar esses comerciais agora pro Chapolin não ficar muito tarde :duh:

Editado por Chapolineto

Postado

Começou o Chapolin! Atrasado, mas começou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não imaginava que eles se dariam a esse trabalho. O máximo que eu lembro é Errar é Humano que tentaram tirar um pouco do verde da imagem.
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que isso ai é Lote Novo com as cores ajustadas. O SBT é campeão de fazer edição nas cores do lote novo em vários episódios ajustando o contraste e afins.
  3. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De onde o SBT tirou essa cópia do episódio do Carateca? A imagem não é de nenhum dos dois lotes recentes da Televisa, e o áudio tá levemente melhor que a cópia que foi pros streamings e MUITO melhor que a que foi pro Multishow em 2018. ESQUERDA = Gravação do @Green Jerry de hoje | CENTRO = Lote Quico/Streamings | DIREITA = Lote Novo/Multishow O pessoal que se lembra da volta dos semelhantes lá em 2013, sabem se esse episódio chegou a ir ao ar com a cópia da Televisa?
  4. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já faz um tempo que eu ando reparando que os áudios que foram pro Multishow em 2018 sofreram uma considerável compressão/perda de qualidade pois esse do Autópsia/Carateca na Prime/HBO tem qualidade levemente melhor (ainda que nem se compara ao áudio do SBT que tá mais nítido).
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que a Televisa tratou os áudios com filtro dando uma melhorada na qualidade...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.