Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Raphael disse:

05/07/2018

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - História de Hoje: A Revólver Dado Não Se Olham as Balas (1974)

Nunca gostei muito desse episódio do Revólver dado tanto que sempre que começava ele no SBT mudava de canal, só fui ver ele completo recentemente, acho até que a dublagem deu uma boa salvada nele,preciso rever a versão de 77 pra ver qual prefiro.

Agora hoje sim tem um episódio bom e clássico do Chapolin, especialmente pela cena dos créditos.

Postado

O noise reduction cagou muito nos episódios de ontem.

Postado
3 minutos atrás, Multishow disse:

Em todos :rolleyes:.

Postado

"A Troca de Chapéus" teve um micro-corte depois da cena que o Chaves diz "que foi, tonto?".

Aliás, não é a mesma cópia da TLN, pegaram o lote Quico e jogaram a dublagem com noise reduction por cima mesmo. Poderiam ter mantido o Prêmio Heraldo em espanhol...

Postado

Episódio do @Homessa forte candidato a melhor da semana :P :s_success:

11 horas atrás, Multishow disse:

Normal, os episódios mais prejudicados foram justamente os dos lotes de 84 e 88.

Postado
3 minutos atrás, Chapolin disse:

Normal, os episódios mais prejudicados foram justamente os dos lotes de 84 e 88.

Acho que os de 90 sofreram mais que os de 88. A saga do Velho do Saco, por exemplo, está inassistível com esse maldito filtro. Já a maioria dos episódios do lote de 88 tem um áudio mais agudo e aberto.

Postado

Ramón mita demais nesse episódio como vovô matador de ratos. Adoro esse episódio, melhor da semana até aqui.  :)

Postado

E também tem uma ótima qualidade, ou mais avançada do que as outras.

Postado

Daqui a pouco começa as exibições, com ''A Cruz Vermelha'' e ''Expedição arqueológica'' ambos de 1974. Eu espero que o episódio venha com a mesma qualidade que venho quando passou ano passado no SBT no Clube do Chaves mas o mais provável é que venha com a mesma qualidade do TLN e Netflix. Finalmente estreia o episódio que o Multishow usou um trecho pra fazer a vinheta de próxima estreia.

Postado
  • Autor

06/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h08 - A Cruz Vermelha (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h33 - Expedição Arqueológica (1974)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

06/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

Com um zoom bem forte hein :what:

Postado
5 minutos atrás, Raphael disse:

06/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

Lote Quico e toda esticada, cabeça do Quico tá até cortando.

Por incrivel que pareça achamos um episódio com imagem Melhor no lote novo.

Televisa só faz mer** mesmo, ou da logo Zoom SD Wide, ou deixa a imagem quieta no 4:3, pq não tem necessidade dar zoom/esticar pra seguir no padrão normal.

Mesmo corte do SBT

Postado
3 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

cabeça do Quico tá até cortando.

Foi por isso que eu percebi o esticamento e zoom. Depois do dialogo do Chaves com o Seu Barriga ficou melhor.

Postado

"Se tem um coisa que eu não suporto é hipocrisia" #seubarrigamerepresenta

Postado

''Quem é Seu Madruga?''  ''Acordem! hoje não é domingo'' ''Eu fiquei sem o meu benzinho''

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

#SeuMadrugaMito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não motei
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973) OBS: Intervalo entre 18h42 e 18h47. 18:58 - A história de Don Juan Tenório (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.