Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Posso compartilhar aqui o áudio do episódio de ontem corrigido por mim? (Sem o áudio espanhol tocando junto)

Postado
19 horas atrás, Chapolineto disse:

Até nos filmes tinham personagens com CH no começo :P Charrito, El Chanfle...

O Cidaddão Gomez é fácil de responder por que não tem "CH" , é um dos personagens mais antigos de Chespirito, deve ser anterior até ao uso do CH.

Postado
20 horas atrás, Monchito disse:

Aqui no stream escuto a dublagem Maga com o áudio original ao fundo :headscratch:

Por algum momento achei que fosse aquele clássico eco da dublagem de 90, mas depois percebi que era o áudio original. Achei bem estranho também.

Editado por Multishow

Postado

Isso é só na cópia da Televisa. No SBT não é assim: 

Postado

Curiosidade inútil: Nesse episódio do despejo o Seu Madruga usou o chapéu do Mão Negra.

T6dqE4C.jpg

Postado
37 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Isso é só na cópia da Televisa. No SBT não é assim: 

O SBT inclusive exibe a dublagem mais recente, apenas o trecho final que é a dublagem de 84 :duh:.

Editado por gustavo lins

Postado

A dublagem de 84 deste é tão boa :cry2:

Postado
  • Autor

26/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h12 - Uma Lição de Boxe (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h40 - A Maldição da Bola de Cristal (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Mais um que escapou por pouco da redublagem.

Postado

Esse seria interessante ter recebido redublagem, apenas para preenchermos a cena que o SBT passou a tesoura. Me pergunto o quão ruim deve estar o áudio para terem cortado, sem sequer tentar corrigir. Se é que já não recebeu cortado lá em 88... Entre SBT e Televisa tudo é possível.

5 horas atrás, Derel disse:

Posso compartilhar aqui o áudio do episódio de ontem corrigido por mim? (Sem o áudio espanhol tocando junto)

:ohok:

Postado

DjFAT3EXsAAPFZr.jpg

Muito bom.

Postado

Mais vale um corte que um abafamento.

Postado

A qualidade está ótima, não está com noise? pra mim tá bom o áudio.

Postado

Mais vale BGMs variadas do que looping de In a Hurry

Postado
18 minutos atrás, Chapolineto disse:

Mais um que escapou por pouco da redublagem.

Graças a Deus escapou.

Apesar que se ele fosse redublado poderia vir sem o corte que o SBT deve ter mandado pra Televisa

Teve um micro-corte da Televisa após o professor dizer que comprou as flores na conta da escola (no SBT a cena passou sem cortes), e teve o corte do SBT quando o Seu Madruga está ensinando as posições de lutar do Chaves

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    É que na maioria dos episódios eles se encontram no pátio da vila, então a gente não vê o que o Girafales ia fazer, mas há algumas ocasiões nos anos 70 que o Professor entra na casa dela sem bater, como em "Um astro cai na vila".
  2. Mozer da Silva Reis
    Acho totalmente nada a ver isso de nessa fase tentarem forçar o Professor Girafares como se fosse praticamente o marido da Dona Florinda.O cara não sai mais da vila,fica entrando e saindo da casa dela toda hora e tem episódios em que a velha barraqueira nem dá as caras.
  3. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Está estranho sbt rs começou ás 13:32 mas era para começar 13:40
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/02/2026 - Tarde Brasília: 13:08 Tripas de cera (1978) 13:30 Buffalo Bill (1976) RS: 13:32 Por favor, é aqui que vive o morto? (1974)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Vocês vão achar que eu sou malhuco, eu gosto da versão de 1979(apesar de ser fraco mas a dublagem beta de 1984 salvou)do que a versão de 1973 kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.