Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Nunca gostei do Professor Girafales batendo no Seu Madruga.

Postado

Gostei da qualidade do episódio do Chaves, vamos ver do Chapolin.

Editado por Chapolineto

Postado

Esse corte no episódio do Chaves, foi corte da Televisa ou SBT que não mandou completo o episódio? :ponder:

Estou apostando na segunda opção :unsure:

Postado
7 horas atrás, Chapolin disse:

Esse corte no episódio do Chaves, foi corte da Televisa ou SBT que não mandou completo o episódio? :ponder:

Estou apostando na segunda opção :unsure:

O primeiro micro-corte foi da Televisa, o segundo do SBT.

Postado

Foram dois? Eu só percebi um :P :headscratch:

Postado

09/08

Chaves
Episódio Chiquinha, O Terror Do Cortiço
Depois de uma temporada na casa das tias, a Chiquinha está de volta à vila. E assim que chega, já começa a aprontar todas, causando uma grande confusão com Chaves e Quico.

Chapolin
Episódio "Chamem O Meu Advogado" / Um Bandido Bastante Morto
Dr. Chapatin vai parar na cadeia e tem de dividir a cela com dois bandidos. Tripa Seca tem uma ideia mirabolante: manda fazer uma estátua de cera sua para fingir que está morto e, então, cometer todos os crimes que quiser.

Postado

Nem é preciso dizer de onde saiu a inspiração pro título deste esquete :rolleyes: :P

Postado
31 minutos atrás, Chapolin disse:

Nem é preciso dizer de onde saiu a inspiração pro título deste esquete :rolleyes: :P

Será? o Seu Madruga fala ''Quero meu advogado!'' :P mas pode ser mesmo.

Segunda-feira - 30/07 - Dom Quixote/Isto merece um prêmio (comum)
Terça-feira - 31/07 - Napoleão Bonaparte/O calo do Senhor Barriga (comum)
Quarta-feira - 01/08 - Discos voadores (comum)
Quinta-feira - 02/08 - Viva a independência (comum)
Sexta-feira - 03/08 - Seu Madruga pega no batente (comum)
Sábado - 04/08 - História de pianista/Seu Madruga larga o batente (comum)
Domingo - 05/08 - Uma troca muito justa (comum)

Só comum... :ermm:

Postado
30 minutos atrás, Chapolineto disse:

Só comum... :ermm:

Essa temporada de 75 só tem um inédito. E mesmo assim essa semana vai ser ótima, só com semelhantes e nenhum redublado. Finalmente iremos ter os créditos Maga deles. :)

Postado
9 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Essa temporada de 75 só tem um inédito. E mesmo assim essa semana vai ser ótima, só com semelhantes e nenhum redublado. Finalmente iremos ter os créditos Maga deles. :)

Imagina se esse ÚNICO inédito de 1975 vir MAGA! seria a única temporada 100% MAGA.

Postado
Agora, Chapolineto disse:

Imagina se esse ÚNICO inédito de 1975 vir MAGA! seria a única temporada 100% MAGA.

"A Explosão do Nhonho" é dublado pela Gábia, acho bem difícil vir MAGA.

Postado
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

"A Explosão do Nhonho" é dublado pela Gábia, acho bem difícil vir MAGA.

Foi dublado porque estava no DVD como outros comuns, se fosse na RioSound seria mais difícil.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

"Os bombeiros" também teria que ser Maga. :tonguemad: E acho bem difícil esse da explosão vir Maga, se não o SBT tinha soltado em alguma ocasião. 

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

"Os bombeiros" também teria que ser Maga. :tonguemad: E acho bem difícil esse da explosão vir Maga, se não o SBT tinha soltado em alguma ocasião. 

Se venho a explosão do Chapolin digo, tomara que venha.

Postado
  • Autor

27/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h16 - História de Hoje: A Briga dos Pombinhos (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h47 - Não Me Amole, Mosquito ! (1974) - ESTRÉIA
00h03 - Precisamos Fechar (1974) - ESTRÉIA

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O primeiro dia de aula - parte 2 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 30/10/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025. 18:00 - O atropelamento (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/11/2024, outra em 12/03/2025, e a mais recente em 12/06/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Alemanha classificada para a Copa do Mundo 2026. E definidas as seleções cabeças de chave da Copa do Mundo 2026, que vão ficar no pote 1 do sorteio : POTE 1 . Estados Unidos (país sede) . México (país sede) . Canadá (país sede) . Argentina . Espanha . França . Inglaterra . Portugal . Brasil . Holanda . Bélgica . Alemanha
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E recebeu do "Domingo Animado", que terminou dando 2,1 pontos com o desenho do Tom & Jerry (com a média do Domingo Animado sendo de 1,9). Ou seja, na média, "Clube do Chaves" conseguiu subir a audiência em 1 ponto (de 1,9 para 2,9). "Clube do Chaves" entregou com uma audiência na casa de 3 pontos (3,0 ou 3,1) para o sorteio da Tele Sena.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.