Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Caramba! Então não passaram foi por censura? Sempre achei estranho esse episódio não ter passado nem no TBS nem no Boomerang quando eu assistia por lá. 

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

Postado

Chapolin - Chamada ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca'' (Multishow) 

Postado

Já anunciaram!? Nem passou o "icônico" de hoje ainda.
O da peruca de Sansão merece o título de icônico, esse é top 10.

Postado
4 minutos atrás, Monchito disse:

O da peruca de Sansão merece o título de icônico, esse é top 10.

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

Postado
18 minutos atrás, Monchito disse:

Nem passou o "icônico" de hoje ainda.

O Icônico é amanhã, hoje é dia de ''A tragédia / O verniz invisibilizador''.

Postado

O lote de 84 do Chapolin inteiro merecia selo de icônico. :D

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

O Icônico é amanhã, hoje é dia de ''A tragédia / O verniz invisibilizador''.

Verdade, confundi.

Postado
6 horas atrás, Chapolin disse:

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

Esse da Despedida não passou por conter clipes em espanhol. Assim como "O Chapolin em Acapulco", a saga da Branca de Neve, do Alfaiatezinho Valente, etc.

Editado por Quico Irônico

Postado
2 hours ago, Professor Inventivo said:

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Editado por Mr. Zero

Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

Postado
Just now, Professor Inventivo said:

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

É, por esse período ter coincidido com a adolescência de muitos dos usuários do fórum, esse episódio ficou com a impressão de "raro". Há episódios infinitamente mais raros que esse, como os que saíram em 1992 e nunca mais voltaram ou aqueles exibidos uma ou duas vezes nos anos 90 e não há gravação alguma.

Postado

Mas lembrem-se que entre 1984 e 1990 Chapolin só tinha 24 episódios no ar. Imaginem a quantidade de vezes que esse - e qualquer outro do lote de 1984 - deve ter passado...

Postado

Hoje só lote de 84!

Postado
  • Autor

29/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Ama o Teu Inimigo (1974)
23h23 - Cyrano de Bergérac (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h41 - O Verniz Invisibilizador (1974)
23h57 - A Tragédia (1974) - EX-PERDIDO

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Reutilizaram a porta da sala de aula de "Festival da burrice".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Finalmente uma exibição digna e acessível do Carateca e seu esquete ex-perdido, agora sim dá pra considerar como oficial.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Às 13h52, exibiram o esquete "Atrasado para o jogo" (1975) e em seguida entraram em Rede.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Atendendo aos inúmeros pedidos dos leitores, o InfoTV está oficialmente de volta com seu site. Após um período focado apenas na distribuição de conteúdos por meio do canal no WhatsApp, a marca retoma sua presença na web com uma plataforma completa, trazendo notícias, bastidores e novidades do mundo da televisão. Mesmo com o retorno do portal, o canal no WhatsApp continuará ativo, garantindo que os seguidores recebam as principais notícias de forma rápida e direta. A ideia é integrar as plataformas, oferecendo diferentes formas de acesso ao conteúdo. InfoTV atende pedidos dos leitores e anuncia retorno do s...Acompanhe o InfoTV através do Site: InfoTVSiga o canal "InfoTV" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VbC1Qg5HrDZXR5FrYZ44 Siga Cleberson Pereira no Instagram: InstagramInstagramSiga Cleberson Pereira no X (Ex Twitter):
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Outra vez ALFAIATE???????!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.