Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Caramba! Então não passaram foi por censura? Sempre achei estranho esse episódio não ter passado nem no TBS nem no Boomerang quando eu assistia por lá. 

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

Postado

Chapolin - Chamada ''Uma coisa é ser Sansão, e outra é usar a peruca'' (Multishow) 

Postado

Já anunciaram!? Nem passou o "icônico" de hoje ainda.
O da peruca de Sansão merece o título de icônico, esse é top 10.

Postado
4 minutos atrás, Monchito disse:

O da peruca de Sansão merece o título de icônico, esse é top 10.

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

Postado
18 minutos atrás, Monchito disse:

Nem passou o "icônico" de hoje ainda.

O Icônico é amanhã, hoje é dia de ''A tragédia / O verniz invisibilizador''.

Postado

O lote de 84 do Chapolin inteiro merecia selo de icônico. :D

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

O Icônico é amanhã, hoje é dia de ''A tragédia / O verniz invisibilizador''.

Verdade, confundi.

Postado
6 horas atrás, Chapolin disse:

Bem, na verdade é só uma teoria minha :P Eu acho que este aí não passou nos canais da Turner por "censura" no esquete do Chespirito :headscratch:

Mas claro, houve outros que também não passaram, tipo: "A Indigestão / O Bolo que deu bolo!" (77), "A Despedida" (79) então não dá pra afirmar, mas eu acho que este aí foi por censura sim :ponder:

Esse da Despedida não passou por conter clipes em espanhol. Assim como "O Chapolin em Acapulco", a saga da Branca de Neve, do Alfaiatezinho Valente, etc.

Editado por Quico Irônico

Postado
2 hours ago, Professor Inventivo said:

É que os episódios icônicos são aqueles comuns que passaram 1 milhão de vezes no SBT, esse aí quase não passou.

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Editado por Mr. Zero

Postado
4 minutos atrás, Mr. Zero disse:

"A Peruca de Sansão" passou bastante no SBT sim. É que ficou 10 anos na gaveta, entre 1996 e 2006.

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

Postado
Just now, Professor Inventivo said:

Justamente na época que eu assistia, a lembrança que e tenho deste episódio são das exibições do Cartoon Network.

É, por esse período ter coincidido com a adolescência de muitos dos usuários do fórum, esse episódio ficou com a impressão de "raro". Há episódios infinitamente mais raros que esse, como os que saíram em 1992 e nunca mais voltaram ou aqueles exibidos uma ou duas vezes nos anos 90 e não há gravação alguma.

Postado

Mas lembrem-se que entre 1984 e 1990 Chapolin só tinha 24 episódios no ar. Imaginem a quantidade de vezes que esse - e qualquer outro do lote de 1984 - deve ter passado...

Postado

Hoje só lote de 84!

Postado
  • Autor

29/07/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h07 - Ama o Teu Inimigo (1974)
23h23 - Cyrano de Bergérac (1974)

Untitled+5.gif Chapolin

23h41 - O Verniz Invisibilizador (1974)
23h57 - A Tragédia (1974) - EX-PERDIDO

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Reutilizaram a porta da sala de aula de "Festival da burrice".

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 9 de febrero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 50 (1974): Ratas vemos, intenciones no sabemos El Chavo Episodio 113 (1976): Historias de terror Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 186 (1978): Más vale cien fantasmas volando que uno en la mano El Chavo Episodio 245 (1979): La fuente de los deseos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O personagem Téo Pereira (Paulo Betti), da novela "Império" fará participação especial a partir do capítulo desta terça-feira da novela "Três Graças", da TV Globo.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Sony pode ter entregado de bandeja a janela de lançamento de "Marvel’s Wolverine". O título da Insomniac Games vai chegar no terceiro trimestre de 2026 (entre julho e setembro), de acordo com a própria descrição do produto na PS Store da América Latina. No penúltimo parágrafo da descrição do game, está escrito o seguinte : “Em colaboração entre Marvel Games e Sony Interactive Entertainment, Marvel’s Wolverine chega aos consoles PlayStation 5 no terceiro trimestre de 2026“. Fonte : https://meups.com.br/noticias/marvels-wolverine-terceiro-trimestre-26/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Porto 1 x 1 Sporting

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.