Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Gastaldi narrou maravilhosamente essa abertura do Poço, é até música para os ouvidos essa narração com BGM do piano ainda por cima.

Postado

O Multishow fez um remendo no audio da abertura na hora que o Gastaldi fala:"Mas antes,O Soldado Atrapalhado."

Postado
2 minutos atrás, Raphael disse:

Gastaldi narrou maravilhosamente essa abertura do Poço, é até música para os ouvidos essa narração com BGM do piano ainda por cima.

Só que o Multishow fez um remendo na abertura retirando a narração da esquete, que legal... :dry:

Postado
  • Autor
Agora, Monchito disse:

Só que o Multishow fez um remendo na abertura retirando a narração da esquete, que legal... :dry:

Depois a gente arruma isso nos nossos vídeos compartilhados aqui no FUCH. :B):

Postado

Conferi edição que tenho aqui, e a abertura foi completa, só retiraram o áudio da narração da esquete colocando um remendo no áudio repetindo a BGM

Postado

É o mesmo áudio abafado da TLN e Netflix, não se perdeu nada.

E infelizmente o SBT usou o mesmo áudio na exibição on line em 2014.

Postado

Esse é o preço da cretina inversão das esquetes... Seria bom se revessem isso após fevereiro, quando terminar o ciclo e começarem as reprises.

O problema é que, pelo resultado da pesquisa do outro fórum, isso é algo que só incomoda uma pequenina parcela dos fãs (258 de 1558 votos) :(

Postado
28 minutes ago, Lucas Fernando said:

Esse é o preço da cretina inversão das esquetes... Seria bom se revessem isso após fevereiro, quando terminar o ciclo e começarem as reprises.

O problema é que, pelo resultado da pesquisa do outro fórum, isso é algo que só incomoda uma pequenina parcela dos fãs (258 de 1558 votos) :(

Poderiam ao menos exibir a abertura completa, sem o remendo. O Gastaldi continuaria dizendo "mas antes". Se os fãs não se importam com a inversão, certamente não se importarão com um anúncio impreciso.

Postado

13/08

Chaves
Episódio Posso Não Emprestar O Que É Meu, Mas Dos Outros
As crianças ficam pegando as coisas do Seu Madruga emprestadas, só que sem pedir autorização. Inclusive um spray de barbear, que a Chiquinha usa para fazer "tortinhas de merengue".

Chapolin
Episódio Irmãos Gêmeos
Ramón chama o Chapolin para investigar o caso de dois irmãos gêmeos idênticos, mas que ele pensa que são um sujeito só tirando com a cara dele.

Postado

Postado

De novo? eu já tinha postado aqui :P

Postado

Desculpe, não tinha visto.

Postado

Falando do lote de 84, qualquer episódio me faz lembrar do meu tempo de criança, pura nostalgia, principalmente os dubladores, Carlos Seidl por exemplo,

o timbre de voz dele está diferente dos outros lotes, bem mais grave, igual o DR Gori de Spectreman, e aquele eco nos episódios então, que maravilha. Queria que a Maga

tivesse dublado pelo menos uns cinquenta episódios do Chapolin dessa época, estaria bom demais. :lol:

Postado

Única coisa ruim é que o noise reduction dá uma péssima qualidade a esse lote lindo de 84 :triste:

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Desculpe, não tinha visto.

Não tem nenhum problema, até divulgou meu vídeo :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão completo das quartas de final do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.