Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Antonio Felipe no Fórum Chaves

"Olha, eu desconheço que o Chapolin de hoje tenha vindo com dublagem MAGA."

Ta ai gente, o episódio nao tem dublagem maga, a pessoa que explicou no face se enrolou na hora.

Postado

Era o que eu temia... :ufa:

Postado

Começou a reprise do Chaves, assistindo em Espanhol e que ridiculo a Televisa ter colocado a bgm do desenho, e narraçao genérica no lote quico, primeira vez q to vendo espanhol nesse lote, na abertura da até pra ouvir baixinho a voz da Maria narrando.

Postado
36 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Que o Tata veja muito Chaves e Chapolin no Multishow pra aprender como se dubla.

Que ele veja o MAGA né. Porque o Muller ninguém merece. É o único ponto ruim das novas dublagens. Se tivessem chamado o Tatá, seria perfeito.

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Que ele veja o MAGA né. Porque o Muller ninguém merece. É o único ponto ruim das novas dublagens. Se tivessem chamado o Tatá, seria perfeito.

Deus me livre, Tatá é o pior dublador do Chespirito, 98% dos fas esperamos nunca mais ver ele em nada de CH.

7 horas atrás, homessa disse:

Sobre o Aventuras em Marte

Antonio Felipe escreveu:

Aventuras em Marte veio no lugar da reprise de Hospedaria sem Estrelas.

Pra quem nao sabe a doida da Televisa vende atualmente o da Hospedaria em 74 e 77.

Postado

Você tem que estar gozando com a minha cara, Cleberson. Não é possível que alguém prefira o Muller ao Tatá.

O moleque nem voz de homem pra narrar o título consegue fazer.

Postado
Agora, Ramyen Chapatin disse:

Você tem que estar gozando com a minha cara, Cleberson. Não é possível que alguém prefira o Muller ao Tatá.

98% dos fas.

Postado

Para o Chaves que é uma criança, ainda pode até ser que ele quebre o galho, mas como é que o cara vai fazer a voz de um Dr. Chapatin, por exemplo?

Postado
1 minuto atrás, Ramyen Chapatin disse:

Para o Chaves que é uma criança, ainda pode até ser que ele quebre o galho, mas como é que o cara vai fazer a voz de um Dr. Chapatin, por exemplo?

só força ué igual o Maga, e por pior que seja o Daniel sempre sera melhor que Tata, pq ele tem interpretaçao e nao voz de doente mental.

Postado

Nossa, curti muito a nova dublagem. Sem dúvida, a melhor pós-Maga :)

As claques também ficaram ótimas, mas precisam cuidar um pouco pra não soltar fora da hora. Sei que a ideia foi deixar parecido com o lote de 84, mas as vezes fica irritante ouvir as claques a todo instante, como ficou na Rio Sound. O bom mesmo é soltar só no momento "estrupício" :joinha:

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

quero "pintores amadores" sem corte hoje. :muttley:

Infelizmente vai vir. A Televisa já passou uma tesourinha nesse episódio. 

Postado
1 minuto atrás, Cortal Cristado disse:

A Remakevisa podia passar a Tesoura no ** inves de passar nos eps

Postado

Se não tiver cortes, além dos que a Televisa fez, tá valendo! :P

Postado
2 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

é aquele corte de vários segundos que existe nos vídeos espalhados pela internet?

Postado
10 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

só força ué igual o Maga, e por pior que seja o Daniel sempre sera melhor que Tata, pq ele tem interpretaçao e nao voz de doente mental.

Difícil. Eu acho que ele vai fazer feio quando for dublar Chapatin, Chômpiras, etc. 

A voz do Tatá se encaixa mais nesses personagens.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A cara do Quico vendo o Sbt exibir Saturação Completa mas nunca com o comecinho direito.
  2. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pior que nesse trecho a MAGA colocou Skipping mesmo. O trecho completo que passou uma vez em 2014 pra Deus ver, e depois nunca mais.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Então, queria ver passando na TV. Há pouco tempo liberaram na TV até o comecinho raro do Primeiro Dia de Aula, mostrando o Chaves vindo do segundo pátio correndo e depois entra o áudio dublado da Chiquinha e o Quico conversando na escada.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já é a terceira segunda-feira seguida que o SBT começa "Chaves" às 13h. Nos outros dias da semana, embora às vezes tenha algumas vezes que também começou às 13h, mas no geral, entre terça e sexta, tem começado na faixa de 12h45 (às vezes uns minutos antes, às vezes uns minutos depois). De qualquer maneira, a partir de sexta-feira mudará o horário.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só no +SBT que entrou essa edição com início completa e a IA o ano passado, mas eles tem tanta palhaçada que trocaram o arquivo pelo Lote Quico cortado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.