Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Chamada de episódio icônico de Chaves da casa da bruxa.

Editado por Gordon Botijão

Postado

Eu gostei muito de rever a saga das vizinhas de 1975, inclusive agora poder ver os créditos! :lol: Rachei na cena da Florinda dando os tapas no Madruga e as risadas de fundo rolando na Parte 3 e agora a Chiquinha chorando na Parte 4, dizendo: Sai daí, Chaves!!! 

Ótimos episódios :joia:

Postado

A dublagem da parte 4 é uma das que eu mais gosto. Muito boa as dublagens da Sandra Mara, do Nelson e da Denise Simonetto.

Bom que ontem teve até falas inéditas nos créditos. :D 

Postado
  • Autor

27/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h18 - Estourando Balões (1975) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

10/09 (segunda-feira)

Chaves
Episódio Pintando O Sete Parte 2
Seu Madruga continua tentando pintar os móveis de casa, mas é atrapalhado pelas crianças. Para piorar, elas espalham tinta para todo lado.

chapulin_bombas76.jpg
Chapolin
Episódio As Bombas Fazem Muito Mal Em Jejum
Um advogado é ameaçado pelo Quase Nada, que quer pegar de volta uma nota promissória. Para piorar, o bandido coloca uma bomba em seu escritório, e apenas o Chapolin pode evitar a tragédia.

Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

10/09 (segunda-feira)

Chaves
Episódio Pintando O Sete Parte 2
Seu Madruga continua tentando pintar os móveis de casa, mas é atrapalhado pelas crianças. Para piorar, elas espalham tinta para todo lado.

Sem a primeira parte :(

Realmente acredito que o canal não vai conseguir nenhum perdido mundial com a Televisa, infelizmente.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Untitled+5.gif Chapolin

23h46 - O Tesouro do Pirata Fantasma (1975)

Assistir esse episódio na cronologia é outra coisa. Fiquei o episódio inteiro criando teorias.

Confesso que só hoje percebi que esse episódio se passa no mesmo cenário da saga dos piratas. Até a parte onde o tatatatatatatatatatatatatataneto cava, é a mesma dos piratas.

A teoria que criei foi: Chapolin matou o pirata no século XVIII. E no século XX, ele volta pro mesmo lugar, guiado pela imaginação, onde imagina um chamado de uma jovem. Tudo por causa que a consciência dele pesou.

:P

Postado
33 minutos atrás, IgorBorgesCH disse:

Assistir esse episódio na cronologia é outra coisa. Fiquei o episódio inteiro criando teorias.

Confesso que só hoje percebi que esse episódio se passa no mesmo cenário da saga dos piratas. Até a parte onde o tatatatatatatatatatatatatataneto cava, é a mesma dos piratas.

A teoria que criei foi: Chapolin matou o pirata no século XVIII. E no século XX, ele volta pro mesmo lugar, guiado pela imaginação, onde imagina um chamado de uma jovem. Tudo por causa que a consciência dele pesou.

:P

Esses dias eu vi esse episódio no YT e acabei pensando a mesma coisa, já que eu percebi que a história se passa no mesmo lugar.

Repare também que este cenário foi usado no episódio do Chaves "A casa da bruxa do 71" com modificações, aproveitaram algumas partes dele.

Postado
  • Autor

28/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h21 - O Trocador de Lâmpadas (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h47 - Cleópatra (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Essa versão do Trocador de Lâmpadas de 1975 é bem melhor do que a versão de 1979 ''É Duro ser Eletricista!''.

Dlu9duuW4AAHf36.jpg

Postado

sabem dizer o trecho q tinha corte ate 2014? E se foi exibido sem o corte

Postado
  • Autor

O Sbt fez um corte na edição de 2012 e usaram regularmente por alguns anos, aproximadamente em 2015 começou a passar uma outra edição sem corte.

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt fez um corte na edição de 2012 e usaram regularmente por alguns anos, aproximadamente em 2015 começou a passar uma outra edição sem corte.

e qual foi ediçao do Multishow?

Postado
6 minutos atrás, Raphael disse:

A SBT até que é uma emissora organizada, mas quando se trata de CH, ela vira uma emissora de fundo de quintal. Não sei pra que raios ela não deixa um lote definitivo, o que da mais raiva não são os cortes, e sim a cada ano, exibir o episódio de uma maneira diferente.

Postado

A dublagem do lote de 1984 neste episódio de Cleópatra faz muita falta, a dublagem é excelente! Esta de 90 te deixa com um pouco de desânimo :ermm:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Chapolin na vila entregou bem para o bingo, se o Clube fosse exibido desde as 9h, a audiência teria sido ainda maior.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que não querem que funcione, tem gente dentro do SBT tentando sabotar a exibição e não duvido que a exibição de hoje de episódios dos anos 80 foi com a ideia de que o público rejeita essa fase...
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu até muito bom, o dobro da Record
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eu fosse eles, colocava um clássico e depois um da fase "Chespirito".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.