Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Acho bom que o sbt varie as edições que exibe, já que nunca vai exibir sem cortes mesmo. :choro:

Ao variar, pelo menos é reduzido o risco de aquele canal vagabundo resolver sumir com algumas cenas eternamente.

Postado
15 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Acho bom que o sbt varie as edições que exibe, já que nunca vai exibir sem cortes mesmo. :choro:

Ao variar, pelo menos é reduzido o risco de aquele canal vagabundo resolver sumir com algumas cenas eternamente.

Pensando por esse lado até que é melhor, mas não sei o porque de muitas vezes exibirem um ano com o episódio completo, e outro ano com corte, isso que me deixa p***, se tem completo, mete como um definitivo e pronto

Postado

Fazem cortes pra conseguirem encaixar nos horários da programação também.

O SBesTeira não se importa com as séries. Usa só pra tapar buraco.

Postado

11/09

Chaves
Episódio O Defunto Será Maior?
Seu Madruga herda um terno do seu tio Jacinto, mas a roupa é muito larga. Enquanto isso, as crianças acham que o Madruga vai casar com a Dona Clotilde.

Chapolin
Episódio O Ventrilouco
Chapolin destrói Sinforoso, a grande criação de um ventríloquo. E para complicar as coisas, o homem terá de apresentar seu boneco para um famoso empresário teatral.

Postado

Esse episódio de Chapolin tem que ganhar um celo de icônico

Postado
1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse:

celo

Não querendo dar uma de professor, mas selo é com S de simpático. :joinha:

Mas eu concordo que esse episódio do Chapolin mereça o selo de icônico, principalmente pelas pérolas do Sinforoso que foi brilhantemente dublado pelo saudoso Silton Cardoso.

Postado
1 minuto atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Mas eu concordo que esse episódio do Chapolin mereça o selo de icônico, principalmente pelas pérolas do Sinforoso que foi brilhantemente dublado pelo saudoso Silton Cardoso.

Não faz mal não meu caro,  eu até gosto que as pessoas me corrijam como nesse caso, quando mais aprendermos, melhor para seguir a nossa vida. E esse erro foi de digitação mesmo hehehehehe. É comum eu ter mais erros bobos de digitação, do que não saber escrever, geralmente eu releio os meus textos para verificar os erros, mas esse foi com tanta pressa, que passou abatido.

Postado
1 hora atrás, Tapete do Kagiva disse:

É comum eu ter mais erros bobos de digitação, do que não saber escrever, geralmente eu releio os meus textos para verificar os erros, mas esse foi com tanta pressa, que passou abatido.

Esse também foi com pressa? 

Digo, também concordo que o ep do Chapolin deva receber título de icônico, apesar de eu achar isso besteira. 

Aquela parte do "Quero ver outra vez, seus olhinhos de noites serenas. Quero ouvir? Lave as orelhas!" é um clássico com toda certeza. 

Postado
3 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Que nada. Depois que estreou essa versão do seu avatar, a versão de 76 ficou pra trás. Enrolada e arrastada.

Postado
  • Autor

29/08/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h11 - Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Untitled+5.gif Chapolin

23h39 - O Planeta Selvagem (1975)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Exibição do Chapolin de hoje claramente é uma cópia da fita do SBT no lote velho. Ou seja, a televisa não teve sequer o trabalho de fazer uma mixagem na cópia nova. Só não entendi pq botaram a porra do Daniel pra dublar a abertura, sendo q ela estar dublada. Ou foi babaquice do multishow, ou alguma babaquice do SBT ter enviado mudo.

Obs: Comparem as exibições no SBT / SBT videos e a cópia do lote novo do episódio. 

Editado por Alexandre C.

Postado

ainda bem que não mixaram Se tivessem mixado, provavelmente o som ficaria mal sincronizado.

Postado
2 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

ainda bem que não mixaram Se tivessem mixado, provavelmente o som ficaria mal sincronizado.

Até q a preguiça da televisa trouxe algum benefício essa vez. Lote velho açucaradinho e douradinho

Postado

Seria bom se o Lucas F. pusesse o Tema "The Unknown Planet" de John Keating q postei no encerramento de "O Planeta Selvagem" no lugar da "Busybodies"

Editado por Baixinho

Postado
6 horas atrás, Alexandre C. disse:

Exibição do Chapolin de hoje claramente é uma cópia da fita do SBT no lote velho. Ou seja, a televisa não teve sequer o trabalho de fazer uma mixagem na cópia nova. Só não entendi pq botaram a porra do Daniel pra dublar a abertura, sendo q ela estar dublada. Ou foi babaquice do multishow, ou alguma babaquice do SBT ter enviado mudo.

Obs: Comparem as exibições no SBT / SBT videos e a cópia do lote novo do episódio. 

Desse jeito também está o episódio "Procura-se pacientes / Casamento com bruxa, não!" conforme trechos exibidos nos programas online do Multishow.

Sinceramente, a imagem é um prato cheio pra mixar em espanhol, como faz o canal do chileno Vásquez, mas acho que não seria conveniente, porque vem a Globo e bloqueia. Mas enfim, um prato cheio para vocês.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 2 x 2 Manchester United
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.