Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor
10 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Pra mim ele tem uma cara de corno manso. :muttley:

By Cassiano.

--------

Esses caras que fazem remendos porcos sinceramente não sei como podem estar trabalhando em grandes emissoras de TV. Para ser contratado é necessário estudo, porém nota-se que não precisa estudar, é só terminar o curso e pronto, sem precisar aprender de verdade.

Postado

Ou vai ver sabem editar mas simplesmente fazem de qualquer jeito. Aí sai essa porcaria. :lingua:

Postado

Da série "corta fora, não vale nada isso...".

Ali o SBT deixou claro e em bom som como trataram o material quando remasterizaram.

E mais lixo ainda é a Televisa, por não exigir que o conteúdo fosse enviado na íntegra e não essa coisa que mais parece editada em Movie Maker.

Postado

No Multishow Play "O roubo das maçãs" veio sem narração do Daniel. Ainda bem, assim a bgm By the river apareceu desde o início. 

Editado por Cortal Cristado

Postado

Sim, as esquetes da compilação do Chaves também vieram sem as narrações no Play! O esquete do museu também veio com o começo limpinho, incluindo com uma fala da Maria.

Aí sim :joia: 

---

A poprósito, uma coisa que eu reparei só hoje: O Nelson Machado dublou um anel do Seidl no final do esquete "Ajudem-se uns aos Outros", quando Seu Madruga diz "Não vai não, Chaves" :o :o :o 

Postado

Não tinha reparado isso na esquete do Museu, vou conferir. 

Ah, @Lucas Fernando por curiosidade, quando for editar a abertura de O roubo das maçãs você vai colocar o áudio de Um miado ao cair da noite ou de O cão raivoso pra simular a abertura desse episódio? :ponder:

Postado

Eu acho mais viável deixar a música padrão das aberturas.

Postado
4 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Ah, @Lucas Fernando por curiosidade, quando for editar a abertura de O roubo das maçãs você vai colocar o áudio de Um miado ao cair da noite ou de O cão raivoso pra simular a abertura desse episódio? :ponder:

Acho que a abertura do "O Cão Raivoso" é mais apropriada, até porque nos dois episódios a Flying Fists é a BGM de entrada do Chapolin, apesar de ter encerrado com o áudio original assim como o episódio do gato.

Postado

Até que faz sentido, já que o outro episódio tem o áudio um pouco ecoado, não caíria bem botar na abertura de um episódio o com áudio sem ecos.

Postado

Uma coisa bizarra, eu tava olhando a edição dos episódios do NOW e no comecinho da esquete do A procura de desemprego (1972), lá deu pra ouvir no comecinho um pedaço da The Elephants Never Forgets tocando.

Postado
15 horas atrás, Luciano J. disse:

Acredite, mas você não vai encontrar imagem melhor que essa, mesmo com os defeitos. A Televisa tem preguiça de restaurar:

Nossa muito obrigado, e ainda legendado

Vlw mesmo

Eu não vi nenhum tópico caso houver me passem por favor, a lista atual dos perdidos mundiais que conhecemos...

Editado por jeanlucas25

Postado
  • Este é um post popular.

Sem_t_tulo_2.png

Postado

Viu só o que fazem alguns comentários? Isso prova que a emissora está ciente do assunto e que ela lê as mensagens que postam no grupo, atitude que eu acho bem positiva!

Postado

Vou pegar esse logo pra mim... Bonitinha até.

Que bom que responderam a gente, sério. O SBT nunca faria isso...

Postado
3 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Vou pegar esse logo pra mim... Bonitinha até.

Que bom que responderam a gente, sério. O SBT nunca faria isso...

Se fosse o SBT já estariam reprisando episódio de propósito (vide Para fugir da prisão ), sumindo com as esquetes, com Chapolin etc. Tudo só pra fazer raivinha nos fãs. :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vasco 2 x 1 São Paulo
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil 1 x 0 Canadá - Brasil campeão do FIFA Series 2026 de Futebol Feminino.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.