Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor

Por esse episódio ser muito longo, coisa que o Sbt já procurava evitar em 1988, eu acho que essa esquete do Chapatin nunca tinha passado mesmo.

Até porquê só temos registro das partes 1 e 2 da saga das Vizinhas de 72 em sua estréia  no dia 23 de Março de 1988.

Também temos conhecimento de duas gravações do programa na época, realmente não contam com a esquete do Chapatin:

As edições usadas pelo Sbt eram sempre as mesmas, duvido já terem feito alguma coisa diferente.

Postado
13 minutos atrás, Andy disse:

Assim como o saudoso @Thomas jura de pés juntos que já viu a primeira parte de Um Astro Cai na Vila, com dublagem MAGA, eu também juro de pés juntos que vi a tal sketch com essa primeira dublagem naquele ano :P

Pena que não lembro nada de nada do diálogo, já que eu era pequeno :triste:

INSINUA QUE EU SOU VELHO? :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Melhor eu nem dizer que vi uma versão diferente dos balões que levam o Chaves e o bilhete de loteria de 76 ambos no SBT. Nem acredita mesmo...

Chapolin com abertura Maga, já que é episódio comum.

Postado
  • Autor

Agora "Arruaceiros". Essa esquete é engraçada de tanta tosquice, principalmente nas falas. :lol:

"Eu sei que mereço muito mais, mas com você eu me conformo" - "Ha ha, cuidado que ela bate em você, heim !". :lol:

"Muitos dólares, senhor." :lol:

"Ah, espera, agora eu vou te dar um banho sim, mas um banho de pancada. Cala a boca, vem cá !". :lol:

"Saúde... saúde." - "Lavagem" :lol:

"Eu não sei o que houve, mas essa jarra você vai tomar todinha agora. Ah não, não, olha aqui não". :lol:

"A gasolina está vazando". :lol:

"É que eu queria molhar o vovô que estava ali" - "É? E agora sou eu que vou te molhar, cara !". :lol:

Postado
6 minutos atrás, Monchito disse:

Melhor eu nem dizer que vi uma versão diferente dos balões que levam o Chaves e o bilhete de loteria de 76 ambos no SBT. Nem acredita mesmo...

Chapolin com abertura Maga, já que é episódio comum.

A minha irmã, que é três anos mais velha que eu, quando assiste "Amarelinhas e balões" sempre diz: - Antigamente mostravam os balões lá em cima.

Às vezes acho que ela se lembra de algum perdido mundial. 

Postado

Esse Arruaceiros é muito tosco, me divirto assistindo ele, já Os Prisioneiros acho chato pra caramba, e mais uma vez o destaque fica para o Chapatin, é a melhor da noite e sensacional o nome dos remédios.

Alias lembro o dia que esse ep estreiou na outra emissora, lembro como se fosse ontem.

Postado
23 minutos atrás, Monchito disse:

Essa figurante de blusa azul não é a Paty? :ponder:

Parece que sim.

Postado

Esse do Arruaceiros a parte que o Ramon vai pintar o rosto do cara de camisa amarela quando ele ta paralisado o cara nem disfarçou a careta de risada, e ate interessante esse detalhe ter ido pro ar já que disseram que o Roberto era bem perfeccionista.

Postado
5 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Esse Arruaceiros é muito tosco, me divirto assistindo ele, já Os Prisioneiros acho chato pra caramba, e mais uma vez o destaque fica para o Chapatin, é a melhor da noite e sensacional o nome dos remédios.

Alias lembro o dia que esse ep estreiou na outra emissora, lembro como se fosse ontem.

Também lembro.Esperava a semana toda para chegar o sábado. E naquela época estávamos próximo à Copa do Mundo também. 

Postado

Sobre a abertura do Chapolin com dublagem e narraçao Maga

lembrando que essa narraçao é montagem da Televisa com audio da abertura da mansao dos duendes de 75, a abertura original desse ep de hoje é só a BGM sem naraçao, a outra emissora exibiu abertura dele na internet.

Postado

Esses episódios do Chapolin são bem chatos, principalmente "Os Prisioneiros". Só gosto da esquete do Chapatin.

Postado

Tatá Guarnieri no elenco de dublagem? Ele estava na Maga?:ponder:

Postado
34 minutos atrás, Raphael disse:

Por esse episódio ser muito longo, coisa que o Sbt já procurava evitar em 1988, eu acho que essa esquete do Chapatin nunca tinha passado mesmo.

Até porquê só temos registro das partes 1 e 2 da saga das Vizinhas de 72 em sua estréia  no dia 23 de Março de 1988.

Também temos conhecimento de duas gravações do programa na época, realmente não contam com a esquete do Chapatin:

As edições usadas pelo Sbt eram sempre as mesmas, duvido já terem feito alguma coisa diferente.

Se refere à qual esquete?

Postado
  • Autor

"Os Contrabandistas de Jóias" com dublagem de 1988.

Postado

Enfim essa queda de braço vencemos, espero que agora não tenha mais falhas, principalmente em censurar piadas viu seu Multishow!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.