Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Chapolineto disse:

O Multishow errou. Se tivesse o @Raphael já teria avisado ;)

Eu não acompanho pelo Multishow Play.

Postado
Agora, Raphael disse:

Eu não acompanho pelo Multishow Play.

Eu digo se tivesse sendo exibido pela Televisão. Nem eu acompanho :assobiando:

1 minuto atrás, Raphael disse:

Mas você não acompanha porque você nem tem uma conta no Multishow Play.

O QUE VOCÊ DISSE?!? :mad::mad::mad::mad:

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eu digo se tivesse sendo exibido pela Televisão.

Mas ele disse que já sabia que não teria na TV e se referia ao Multishow Play.

Postado
Agora, Raphael disse:

Mas ele disse que já sabia que não teria na TV e se referia ao Multishow Play.

Ah bom, se é assim sim :D

Postado

Não teve exibição hoje! E quando será a próxima exibição? Porque não tenho TV fechada e não tenho dinheiro para assistir o Play.

Postado
1 minuto atrás, Baixinho disse:

E quando será a próxima exibição?

Amanhã.

Postado
2 minutos atrás, Chapolineto disse:

Amanhã.

Por qual motivo não teve?

Postado
Agora, Baixinho disse:

Por qual motivo não teve?

O Tim Music ocupou o lugar.

Postado
28 minutos atrás, Chapolineto disse:
31 minutos atrás, Raphael disse:

Mas você não acompanha porque você nem tem uma conta no Multishow Play.

O QUE VOCÊ DISSE?!? :mad::mad::mad::mad:

Postado
Agora, Andy disse:

Sempre que eu faço essas piadas eu lembro do Andy, afinal foi do Andy que eu copiei isso :P

Postado
Em 31/05/2018 às 20:02, gustavo lins disse:

Pode postar, se o áudio tiver alguma sujeira eu limpo.

OK estou em Bauru em casa vou procurar e subir pelo Mega valew

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

E o pessoal que não tem o Play e quer ver no YouTube que se ferre né?

É um canal de TV por assinatura, é óbvio que não querem o conteúdo deles de graça. Ainda mais no YouTube que manda os direitos para a Televisa. 

Postar as séries no YouTube só diminui as chances de termos a série completa. 

Postado
Em 31/05/2018 às 21:29, Andy disse:

Opa, blz :joia:

Ps: só pra não deixar dúvidas, já que eu não especifiquei bem no post anterior, o dito cujo foi pro Luiz e não pro senhor :D

Ps2: E que lindo foi esse dia :D

Ok Andy eu sei  kkkkk,vou postar o episodio e se a dublagem servir ou nao tiver micro cortes alguem reaproveita 

Postado
5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

É um canal de TV por assinatura, é óbvio que não querem o conteúdo deles de graça. Ainda mais no YouTube que manda os direitos para a Televisa. 

Postar as séries no YouTube só diminui as chances de termos a série completa. 

Pois é, já não basta postar no Canal Chaves agora posta no Canal Chapolin. Mas é pedir pra bloquear mesmo.

Postado

Pessoal o episodio que vai passar mais tarde do Chapolin ja ta disponível no Multishow Play: https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6769788

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A volta da corneta paralisadora (1975) OBS: Intervalo às 18h38.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O despejo do grande campeão (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 28/02/2025, e a mais recente em 22/05/2025. 17:58 - Uma lição de boxe (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 22/10/2024 (quinto dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 03/03/2025, e a mais recente em 23/05/2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo anunciou que Rainha da Sucata (1990) voltará ao ar no Vale a Pena Ver de Novo. no dia 3 de novembro de 2025. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/globo-define-rainha-da-sucata-como-substituta-da-reprise-de-a-viagem-142999 - Os grandes destaques dessa novela são a Dona Armênia (Aracy Balabanian) e a vilã Laurinha (Glória Menezes(. E foi a primeira novela da Marisa Orth na Globo.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Por mim tanto faz, pois não assisto novela de qualquer jeito mesmo.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não exatamente, mas prepare-se para um looping eterno de sucessos dos anos 90 e 2000, até que todo telespectador dessas gerações tenha morrido .

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.