Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Helenaldo disse:

Pessoal o episodio que vai passar mais tarde do Chapolin ja ta disponível no Multishow Play: https://globosatplay.globo.com/multishow/v/6769788

Ué :what:

Mas do Chaves nada :mad:

Pena que não tenho o Play :closedeyes: O @Andy Vai poder assistir :muttley:

Postado

todos com VC

Postado

alguém sabe que bgm é essa?

Postado

Nada contra o Multishow, mas será que fizeram isso pra ganhar mais assinantes e views? :ponder:

Mas mesmo assim muito obrigado Multishow :ch:

Postado

pode ter sido isso

Postado

Alguma alma boa sabe me dizer se no Play eles usam essa vinheta?

https://www.youtube.com/watch?v=MNzXVHRX3Ig

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Alguma alma boa sabe me dizer se no Play eles usam essa vinheta?

https://www.youtube.com/watch?v=MNzXVHRX3Ig

usam sim.

Postado

-Você não acredita em zumbis?

-Não, são muitos mentirosos.

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado
37 minutos atrás, Chapolineto disse:

Nada contra o Multishow, mas será que fizeram isso pra ganhar mais assinantes e views? :ponder:

O multishow faz isso sempre, sempre solta algums programas antes no Mulstishow Play

Postado

Hoje a noite vão passar esse na TV ou só vai ficar no Play?

Postado

@Chapolineto, não revele o enredo pra quem ainda não assistiu :ohok:

9 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Hoje a noite vão passar esse na TV ou só vai ficar no Play?

Vai passar na TV.

Postado
1 minuto atrás, José Antonio disse:

@Chapolineto, não revele o enredo pra quem ainda não assistiu :ohok:

Oxi, poderia ter colocado num Spoiler com um alerta em cima :P

Terminei de assistir, me diverti muito com o da Chorona vai entrar pra minha exibição favorita de Chapolin em primeiro lugar.

Postado

a vera cruz exagerou nas risadas em alguns momentos.

Mas gostei das 3 histórias. :muttley:

Postado

Acabei de ver o episódio inteiro, todos ali foram bem, só o Berriel que ainda acho que não está combinando muito e a sonorização do episódio continua uma porcaria, o episódio inteiro com as músicas mais altas que as vozes e também deu pra ouvir o tema de entrada do Chapolin na dublagem e uma BGM da Gota quase tocando na cena do Chapolin e o Ramón tirando os objetos da cabana.

Editado por matheus153854

Postado

Data OFICIAL de expiração dos episódios de Chaves no Play.

CHAVES

Acompanhe o dia a dia de Chaves, um menino pobre que passa sua infância em uma pequena vila ao lado de seus amigos, Chiquinha e Quico. Ele cria complicações para os adultos Seu Madruga, Seu Barriga, Professor Girafales, Dona Florinda e a Bruxa do 71.

Gênero Sitcom / Classificação ico-classind1.svg / Dublado

Elenco Roberto Gómez Bolaños, María de las Nieves, Carlos Villagrán, Ramón Valdés, Florinda García, Rubén Aguirre, Angelines Fernández, Edgar Vivar, Horacio Gómez Bolaños

1ª TEMPORADA

Balões - Expira em 20/06/2018 (Nota: Vai ser um dia antes da exibição na TV)

Quico e Chiquinha disputam para ver quem tem o balão maior, enquanto Chaves tenta estourá-los. Peterete se dá conta que a janela de uma casa está aberta e chama Chompiras para ajudá-lo a entrar.

A Lata De Lixo / Pintores Amadores - Expira em 21/06/2018

Seu Madruga tenta pintar a porta de sua casa, mas o trabalho é atrapalhado pelas crianças da vila. Chespirito suspeita que o convidado de seu patrão é o famoso bandido Mil Caras.

Moedas / Dando Bolo / Dois Ladrões - Expira em 22/06/2018

As crianças disputam moedas. Dona Clotilde deixa um bolo na janela. Chiquinha resolve 'pegá-lo emprestado' e chama o Chaves para ajudá-la. Chompiras está vendendo picolés, mas acaba trocando o carrinho de sorvetes por um carrinho de bebê.

As Moedas / O Surto De Catapora - Expira em 23/06/2018

Chiquinha e Chaves trocam moedas. Seu Madruga finge que a Chiquinha está doente para não pagar o aluguel e todos ficam com medo de pegar catapora. Chespirito provoca uma confusão entre seu patrão e duas mulheres.

Remédio Duro De Engolir - Expira em 24/06/2018

Chiquinha não quer tomar remédio e Seu Madruga diz que as crianças desobedientes são levadas pelo "roupa velha". As crianças disputam para ver quem fica com a moeda perdida do Quico. Chespirito é assaltado por um mendigo e tenta recuperar o dinheiro.

Quem Canta, Seus Males Espanca - Expira em 25/06/2018

A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo. Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa"

O Despejo / O Piquenique Voador - Expira em 26/06/2018

A turma do Chaves faz uma festa para celebrar a boa vizinhança, mas as coisas não dão muito certo. Dr. Chapatin vai examinar um homem que vive como "dono de casa"

Como Sujar A Roupa Do Quico - Expira em 27/06/2018

Chiquinha e Chaves resolvem sujar a roupa do Quico, que vai a uma festa. As crianças compram vários balões e fazem inveja para o Chaves. Chespirito se apresenta para trabalhar como secretário.

Uma Visita Muito Importante - Expira em 29/06/2018

Seu Madruga pede ajuda a Chaves e Chiquinha para receber três mulheres que o visitarão. Os homens da vila se apaixonam pelas novas vizinhas. Dr. Chapatin tenta ler seu jornal, mas acaba envolvido numa trama de contrabandistas.

Beijinhos ? Parte 3 - Expira em 29/06/2018

Os rapazes da vila continuam apaixonados pelas novas vizinhas, o que resulta em uma grande confusão com baldes d'água. Dr. Chapatin tenta socorrer um homem que passa mal em um restaurante. Um mosquito não deixa Chespirito dormir em paz.

Marteladas / Zarabatana E Chumbinhos - Expira em 30/06/2018

As crianças atrapalham o Seu Madruga, que trabalha de carpinteiro. A confusão se instala na vila quando Chaves arranja uma zarabatana e chumbinhos. Peterete tenta abrir um cofre, mas Chompiras o desconcentra ao abrir vários saquinhos de batata.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Por causa das perucas? Mas não tem nada remetendo a hospital, e uma das personagens femininas teria que ser enfermeira
  2. Pavi
    Já suspeitaram que pode ser a versão de 1976 do "O bandido do hospital". Se você assistiu a versão de 1974, vai entender o porquê.
  3. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    No final de "O patrão é quem manda" (1976), Chapolin não consegue cair com a escada em cima do telhado e o Rúben faz uma "forcinha" pra cena se concretizar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Don Monchito em Fórum Único Chespirito
    Chespirito na estreia do desenho animado do Chaves em 2006.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.