Essa foto foi postada em todas as redes do +SBT. Se não me engano e se bem me lembro, o Jefferson é alguma coisa do +SBT também (talvez diretor? Não sei). Ele foi atrás das dublagens da Herbert Richers e dos perdidos mundiais, mas é claro que ele não fez isso só pra agradar os fãs. Além disso, se mexer no arquivo não trouxer resultados, não há motivos para continuar mexendo.
A divulgação por parte da emissora é para medir a recepção desse conteúdo por parte dos fãs. Então, acho que seria interessante se a gente se mobilizasse pra que os episódios HR e perdidos disponíveis no streaming tenham um bom número de visualizações. Vai mostrar que vale a pena procurar raridades no acervo (para que as buscas não parem) e não deixa de ser uma forma de agradecer ao Jefferson, já que ele provavelmente sairá beneficiado ao mostrar que sua ideia deu certo.
Vou deixar os vídeos rolando em segundo plano enquanto faço outras coisas, afinal, "de grão em grão, a galinha enche o papo, o importante é ser constante"
Recommended Posts