Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

existe alguma chance de chaves ser com dublagem maga hoje?

Postado
1 hora atrás, CYGNUS X-1 disse:

Então aquele papo que o msw não pode fazer cortes não é bem assim. 

É claro que ele pode, ele só não faz pq o padrão da tv paga é cortar o minimo possível, já na tv aberta é diferente, lá cada segundo conta pra colocar comercial.

5 horas atrás, Luciano J. disse:

mas se temos a melhor qualidade, por que não usar ela?

Por que a televisa não vende todos os episódios sem esse filtro, a Televisa vende assim,  só os episódios com dublagem clássica que  não forma editados pela televisa e sim pelo SBT que não terão esse filtro,nunca entendi esse medo de chiado que os canais da tv paga possuem.

Editado por gustavo lins

Postado
12 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Não, será som de vera cruz mesmo.

Postado
15 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

Eu também tava doido pra ver com Maga, mas pelo visto num vai ser.

Editado por gustavo lins

Postado
5 horas atrás, Chapolineto disse:

@Chapolin e @Luciano J. No play colocaram ''EP 16'' Acho que não vão contar os perdidos mundiais. Mas dane-se isso :P

Se eles contassem os perdidos mundiais, o episódio dos duendes seria marcado como episódio número "3", e não como o número "2".

Postado
5 horas atrás, pede+1 disse:

Pessoal, é com muita alegria que volto a dar o ar da graça aqui no maior fórum de fãs do CH do planeta! Em primeiro lugar, quero externar que ando aos delírios em ver os episódios de Chaves e Chapolin, na íntegra, em ordem cronológica, qualidade bem bacana, tela original em 4:3, quadros por segundo estáveis (sim! havia variação na imagem no Cartoon e Boomerang) e, pra completar, incluindo-se os "perdidos" e "semelhantes" do SBT e os inéditos com dublagem a mais fiel possível à MAGA. É pra enlouquecer qualquer fã! A minha dúvida é a seguinte: A primeira parte da Saga de Acapulco, "Vamos todos a Acapulco" não consta na lista dos "perdidos mundiais", no entanto, nunca foi exibida em outros canais no país senão no próprio SBT. Finalmente, ele é perdido ou não? Nesse caso, os amigos acreditam que ela tem chances de ser exibida no Multishow? Imaginem, Acapulco completíssimo sem nenhum microcorte grotesco e com abertura/créditos!!!!! Um sonho!!!!

Amigo a edição que foi enviada pela televisa pro Brasil é a reprise já com cortes, continuará sendo assim.

12 horas atrás, CYGNUS X-1 disse:

Pelo jeito não vão fazer nada sobre esse absurdo que é áudio abafado.

Daqui a pouco o sbt vai começar a transmitir episódios com essa m também 

O multishow não pode fazer nada, a Televisa vende os episódios desse jeito, outra coisa, o SBT jamais exibira com filtro por que o padrão de qualidade  da tv aberta é outro, só ver emissoras como globo, sbt e record exibindo dublagens do tempo do bumba com chiado a perder de vista com apenas um pouco de compressor.

Editado por gustavo lins

Postado

no caso do áudio das séries CH o padrão da tv aberta está muito melhor que o da fechada. :muttley:

Postado
7 minutos atrás, CYGNUS X-1 disse:

no caso do áudio das séries CH o padrão da tv aberta está muito melhor que o da fechada. :muttley:

Vc se faz de besta ou é sempre assim querendo bagunça o tópico?

Qtas vezes foi falado que audio do SBT é de suas fitas Master, diferente das outras que dependem da Televisa que vende o materia assim.

Postado

ok. Isso não anula o que eu disse.

Postado

Multishow exibindo toda hora chamada anunciando inédito do chaves pra hoje

Postado
  • Autor

07/06/2018

Untitled+5.gif Chaves

23h01 - As Crianças Faltam à Escola (1973) - ESTRÉIA
23h20 - O Mendigo (1973) - ESTRÉIA

Untitled+5.gif Chapolin

23h32 - O Debilitador Potencial (1973)

Editado por Raphael
Atualizar Exibições

Postado

Não era para ser ''O leiteiro''?

Postado
1 minuto atrás, Homessa disse:

Não era para ser ''O leiteiro''?

Segundo a programação do Multishow vai passar amanhã o leiteiro. Também não entendi.. Pela lista seria o leiteiro

Postado
  • Autor

Era pra ser "Quem Será o Novo Chefe? / O Leiteiro", depois "Barba, Cabelo e Graxa", só depois desses dois seria esse de faltar à aula primeira versão.

Postado

Já me explicaram.Eles estão seguindo a ordem original.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A segunda fase da novela “Quem Ama Cuida” estreia na próxima segunda-feira e reservará uma das maiores reviravoltas da novela até aqui. Após a passagem de tempo, o público descobrirá que Pedro (Chay Suede) retornará ao Brasil casado justamente com Bruna (Nanda Marques), sua ex-namorada. A mudança acontece depois que Adriana (Letícia Colin) decide romper qualquer vínculo com o advogado. Sem conseguir convencê-la a mudar de ideia, Pedro aceita uma oportunidade para morar no exterior. É durante esse período fora do país que Bruna reaparece em sua vida. Disposta a reatar a relação, ela se aproxima de Pedro, e os dois acabam se casando. Sem ter para onde ir, o casal passa a morar na casa de Carmita (Deborah Evelyn), mãe de Pedro. A decisão deixa a dondoca completamente indignada, já que custa a acreditar que o genro insista em viver uma vida modesta. Bruna explica à mãe que é melhor que morem lá do que instalados no escritório do marido. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/segunda-fase-de-quem-ama-cuida-comeca-com-casamento-inesperado-de-pedro-e-bruna
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    01/07/2026 13h00 - 15h00 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Inglaterra 2 x 1 República Democrática do Congo 🇨🇩 Aos 7 minutos do 1° Tempo fiquei de boca aberta com o golaço congolês, mas depois disso a Inglaterra correu atrás, mesmo assim só no 2° Tempo conseguiu o empate e a virada com direito a atuação de Kane. Foi um grande e equilibrado jogo. Congo foi eliminado mas fez bonito hoje, inclusive quase teve um segundo gol com uma bola na trave.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Harry Kane mostrando porque é considerado um dos melhores atacantes do mundo e dando a classificação para a Inglaterra, que enfrentará o México no próximo domingo pelas oitavas de final.
  4. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto o Chaves tiver com o tempo apertado vai ser isso, exibindo ou cortando esquetes, no Sábado tivemos Os Ladrões, hoje já não. Só vamos ter uma noção realmente de como fica as exibições a partir do 20 de julho se a série recuperar seu horário normal das 12h40/13h as 14h05/07 e se o Clube do Chaves recuperar as 2h. Só que eu tô achando que o Chaves das 13h deve diminuir e começar acabar 13h45, o SBT pretende abrir mais uma faixa de novelas a tarde, então provavelmente a grade vai ficar: 13h45/ 14h00 - Novela I 14h40/14h55 - Novela II 15h35/15h45 - Fofocalizando 17h15/17h30 - Novela III 18h15 - SBT Cidades
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu não sei porque os episódios dublados pelo Garcia Junior(sem ser nos episódios dos anos 40 e do início dos anos 50) são bem monótonos, tipo os dubladores não tem a mesma energia comparado aos episódios dublados pelo Olney

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.